Capítulo 17

5.1K 398 21
                                    


O ódio me subia e meu corpo esquentava.

Eu sabia que nem mesmo a morte de seu marido impediria minha querida sogra de empurrar Tom para aquela vaca.

Audreen estava acariciando um dos braços de Tomaz enquanto os três conversavam

Felizmente era notável o desconforto dele toda vez que tentava tirar o braço. Isso me dava segurança.

Seria mole pra mim criar um caso. Mas eu não daria o gosto a Laura de ver a garota imatura e descontrolada novamente.

Respirei fundo e entrelacei o braço que Lana segurava ao dela.

Caminhamos juntas até o centro da sala e eu estampei no rosto um sorriso: " sou compreensiva com a perda, mas estou bem e sou uma mulher bem resolvida, confiante, apaixonada e satisfeita."

- Boa tarde Dna. Laura! - disse dando um abraço na minha sogra.

- Boa Tarde Sarah! - Ela disse

- Sinto muito por sua perda. - digo com as mãos sobre os braços dela. - Dr. Alex era muito querido e talentoso.

- Meu marido era um louco. - ela dá um sorriso vazio.

- Boa Tarde Audreen! - digo passando por ela.

- Boa Tarde... - ela me olha de cima a baixo. - Sarah!

Vou até Tomaz e o encaro. Coloco minhas mãos em suas bochechas.

- Como está querido? - falo bem baixo.

- Como acha que ele está? O pai dele morreu! - Laura quase grita nos fazendo olhar pra ela.

- Mãe! - Tomaz alerta

- Oque é? Acha que ela se importa? Esse sorriso de boa moça não me engana. - ela surta.

- Mãe!

- Se faz de santa mas eu conheço esse joguinho! Agora só tem mais uma no caminho né? Agora tá mais fácil chegar no dinheiro! - Ela ri. - Mas saiba bem você que eu não vou..

- Mãe! Chega!

Meus olhos ardiam quando Tom me puxou para um abraço.

- Eu estou bem melhor! Um pouco mais conformado. - ele diz e beija o topo da minha cabeça. - Vamos subir?

Seguro em sua mão e ele me puxa .

O olhar enfurecido de Laura para seu filho e o satisfeito de Audreen nos seguem até sumirmos pela escada.

Pov Lana.

Um frio percorreu a minha espinha quando vi a fúria no rosto de minha mãe.

Ela sempre achou que meu irmão devia ficar com Audreen.

Não tenho nada contra ela, mas sei que ela não é flor que se cheire.

Queria poder ajudar Sarah num momento desses, porém eu tenho um problema muito maior.

Oque minha mãe dirá se aquele teste der positivo?

Ela jamais aceitaria! E quando ela souber quem é o pai! Oh Céus!

Meu pai tinha que ir logo agora? Ela fará questão de me controlar, minha vida está se tornando um inferno!

Eu não posso ficar aqui! Não devo! Não vou!

Uma ideia brilhante surge em minha cabeça.

Será que eu conseguiria bons resultados?

Tenho certeza que Sarah não se recusará a me ajudar!

Pov Sarah

- Desculpe por isso... É muita coisa pra ela! - ele diz e beija meus lábios.

Ele firma as mãos em meus quadris e me aperta forte.

Toda minha confiança volta quando ele toma atitudes assim.

- Eu não acredito que depois de tanto tempo ela ainda pensa assim de mim. Se eu quisesse algo já teria feito. Até quando sua mãe vai me tratar assim? - digo andando e me Movimentando pelo quarto.

- Não liga pra ela, nem pra Audreen. Eu amo você! Só você! - ele diz me dando um arrepiante beijo no pescoço. - Agora, relaxa...

- Tomaz?

- Hmm?

-E quando ela tiver netos? Oque ela vai fazer? - a pergunta foi mais por causa de Lana, tenho certeza que a ideia de filhos não está nos planos dele no momento.

Tomaz engasga. Foi o suficiente para quebrar o clima que ele estava tentando formar. Mas eu preciso desabafar.

- Sarah? - olho pra ele. - Você está grávida?

Foi minha vez de engasgar.

- Oquê? Claro que não! - vejo seu olhar preocupado se transformar em alívio. - Mas se eu estivesse? Seria tão ruim assim?

- Você está ou não está? - Ele para em minha frente.

- Já disse que não!

- Ótimo!

Meu olhar para ele é de indignação, poderia ele ser tão insensível assim?

O ardor nos meus olhos dessa vez foram profundos demais.

Uma lágrima desceu pelo meu rosto antes que eu saísse batendo a porta do quarto.

Está anoitecendo, eu estou pelas ruas de Londres, um lugar completamente desconhecido e sozinha.

Não sei para onde vou e nem oque farei. Apenas sei preciso passar um tempo longe daquela família egoísta.

----x----x----x----x----x----x----x----x----x----

Olá Amores!!

Bom... Ai está. Me desculpem se não estiver muito bom, mas como disse estou muito corrida ultimamente.

Prometo postar outro assim que puder!

Oque acham que vai acontecer?
Oque acham que Lana está aprontando?
Oque acham da atitude de Laura e Tomaz?

Até o próximo, beijos a todos! <3

Deixa uma Estrelinha? ⭐

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora