- Então... Oque vai querer? - Disse analisando o Menu.
- Acho que vou querer lasanha
- Porque quando saímos você sempre pede lasanha? - disse analisando-me atento.
- Porque é muito trabalhoso para fazer em casa e é uma delícia! - disse hipnotizada por seus olhos brilhantes.
- Duas lasanhas de queijo por favor e para beber uma jarra de suco natural de limão - pediu e piscou pra mim sabendo que havia acertado na escolha.
- Como sabia que eu estava na sala da limpeza?
- Bom... Eu vi você chegar.
- Como?
- O ar muda quando você chega. E olha só pra você... Como eu poderia não te ver. - elogiou-me - e agora esse sorriso tímido e essas bochechas tão lindas e vermelhinhas.
Me assustei quando ele se inclinou sobre a mesa e beijou a ponta do meu nariz.
Eu fiquei ainda mais envergonhada e meu coração se acelerou.
Eu não consegui parar de sorrir até precisar mastigar a lasanha.
Comemos em silêncio mas trocamos olhares durante todo o almoço.
Mas ainda me incomoda ter visto ele com Larissa. Minha mãe disse que ele estava tão chateado, mas ele parecia tão feliz.
Mas...
Eu estava tão triste por ter que sair de casa, porém com James eu estava tão feliz...
Como? Como eu poderia exigir dele algo que eu também estava fazendo.
Mas...
Eu não vejo James todos os dias como ele a vê... Certo?
- Uma moeda de ouro por seus pensamentos. - disse sorridente dispertando-me.
- Não era nada.
- Claro que não era. Essa sua cara também não é nada. Agora... Oque é nada? - Oquê?
- Esquece, realmente não é nada.
- Não tem relação com oque viu mais cedo né?!? - Como ele faz isso? - Seu silêncio responde tudo...
O ar ficou espesso após seu tom extremamente sério em suas últimas palavras.
Terminamos de almoçar em silêncio e depois ele pagou a conta.
- Então... Eu acho que já vou... - disse na porta do restaurante. - Até logo... E obrigada pelo almoço.
Senti sua mão alcançar a minha antes que eu pudesse ir para longe.
- Eu não sei mais oque dizer pra fazer você entender... - Disse segurando meu rosto - A única mulher que me interessa nesse mundo é você! Larissa é apenas minha secretária e ela é boa no que faz.
- Realmente ela parece ser boa no que faz... - abaixei a cabeça e a minha voz falhou.
- Sarah... Sarah... Sarah!! Por favor... Não tenha essa cisma, não me casei com a Larissa.
- Mas eu não consigo te fazer rir daquele jeito... - sussurrei.
- Você não precisa se esforçar para me fazer sentir bem, quando eu chego perto de você eu já fico mais feliz. Olhando pela terceira pessoa é fácil perceber que eu sou bem melhor ao seu lado.
De alguma maneira suas palavras não me convenceram.
Eu sei o que vi, não poderia simplesmente esquecer .
- Ei! - ergueu meu queixo e me fez olhá-lo. - eu amo tanto você! Nunca se esqueça disso!
Nosso olhar estava conectado.
Eu tinha vontade de beijá-lo como nunca havia beijado.
Senti que perdi o controle quando suas mãos alcançaram minha cintura e minha bochecha.
Conforme nossos corpos se aproximaram meus olhos se fecharam e meu coração bateu tão forte que qualquer um que passasse poderia escutar.
O mundo havia parado e tudo estava em câmera lenta.
Senti sua respiração bem perto do meu rosto e quando estávamos próximos o suficiente...
Seus lábios se desviaram do caminho dos meus e foram em cheio em minha testa.
Era respeitoso e decepcionante ao mesmo tempo.
Mas eu realmente precisava disso, não posso perder o foco agora.
- Eu preciso voltar ao escritório... - disse ainda com o rosto colado ao meu. - você gostaria de jantar comigo mais tarde?
- Hmm... Hoje eu não posso... Eu vou... Eu vou sair.
- Certo. - ele tentou ao máximo disfarçar o desapontamento, mas eu o conheço bem. - Até logo.
- Até!
Eu não posso ceder, e quanto mais tempo eu passo perto dele, mais eu quero estar com ele.
Voltei para o trabalho e agora o motivo da minha desconcentração era oque Tomaz e Larissa poderiam estar fazendo agora.
Mil pensamentos rodaram a minha cabeça quando eu li um escrito picante sobre a secretária e o patrão.
Era óbvio que eu não precisava daquilo para alimentar mais ainda essa paranoia, mas aumentou.
Voltei para casa e fiquei feliz ao ver a nova lata de lixo.
Era bem maior, havia rodinhas e ganchos para facilitar o movimentar e a tampa era de alavanca.
Meus pais estavam jantando já que cheguei mais tarde que o normal.
Minha cabeça latejava e eu apenas precisava me distrair.
Rapidamente liguei pro James.
-James?
- Diga flor.
- Vamos sair? Hoje eu preciso encher a cara.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oi amorecos!!!!
Eu gostaria de pedir perdão pelo imenso atraso, mas acontece que nesse fim de ano está tudo mais complicado.
Eu já terminei o ensino médio então ao invés de férias eu tenho mais trabalho rsrs.
Trabalhei bastante nas ultimas 2 semanas e vivi uma terrível rotina de dormir as 3 e acordar as 7 ou 8, sem contar com o período feminino que veio dar lembranças... Um pesadelo!
Hoje estou dormindo ainda mais tarde para conseguir finalizar esse capítulo pra vocês e pra avisar que este ainda não é o último do ano.
Um Bom Natal a todos! 🎅🎄🎁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?