Capítulo 25

5.1K 369 8
                                    

- Foi um ótimo pedido de desculpas. - Digo deitada sob o peito do meu lindo marido.

- Na verdade, não era pra ser assim. - Ele diz despertando minha curiosidade. - Você merece bem mais que isso sabe, a maneira como eu falei com você... Eu não sei oque me deixou tão alterado. - Eu o observava atentamente, seu corpo estava relaxado, mas havia uma tensão em seu rosto. Talvez procurando as palavras. - Eu acho que o problema todo está no fato de que eu não estou completamente pronto pra esse passo, é claro que eu jamais negaria nosso filho, é só que essa ideia ainda me assusta um pouco. - meu coração se enche com suas palavras. A forma como ele está se abrindo comigo me deixa feliz. - Eu só não me conformo com a hipótese de você esconder isso de mim. Eu quero ser seu melhor amigo Sarah. Não tem essa de "Preciso saber como contar" - ele fez aspas com os dedos. - Você pode me contar qualquer coisa, sempre!  E eu estarei aqui para te apoiar.

- Você é maravilhoso! - foi a única coisa que consegui dizer.

Depositei um pequeno beijo em seu queixo, onde eu conseguia alcançar e senti que sua expressão se suavizou.

Naquele momento eu tinha tudo oque queria.

Como nosso banho tinha terminado no quarto, decidimos tomar mais uma rápida ducha, apenas para refrescar a pequena camada de suor que cobria nossa pele.

Pela forma que Lana nos olhou quando entramos na cozinha me senti envergonhada. Era como se ela soubesse oque havíamos feito. Senti-me como uma adolescente escondendo da amiga oque fez durante a noite.

Enquanto Tomaz foi pegar nosso café, Lana sussurrou pra mim o quanto eu estava radiante e o quanto os olhos de seu irmão brilhavam

Após o café fui colocar uns projetos em ordem para adiantar o trabalho que havia levado para casa.

Tomaz e Lana passaram o resto da manhã conversando sobre a gravidez e sobre a mãe deles.

Do jeito que ela é, acredito que pegue o primeiro voo pra cá apenas para insultar Lana. E o que fará quando descobrir quem é o pai.  Pobre Davi, passará uns bocados.

Fiz macarronada para o almoço, Tomaz lavou a louça e Lana ficou de fazer uma receita nova para o lanche.

Durante a tarde ajudei Lana a terminar de arrumar suas coisas enquanto Tom saiu para resolver umas contas pendentes da empresa.

No fim do dia estávamos todos um pouco exaustos e depois de assistirmos um filme em um clima completamente descontraído decidimos juntos que era a hora de contar para Dna Laura.

Não revelaríamos Davi ainda, só quando tivesse tudo certo para ele se mudar, mas esconder a gravidez faria com que Dna Laura perdesse a confiança em nós cuidando de Lana.

Quando era 23:00 horas Lana ligou o computador, eram cerca de 09:00 para sua mãe e algumas horas antes ela havia pedido através de mensagem que entrasse no Skype naquele horário.

Lana estava na mesa de frente para o Notebook, Tomaz me abraçava fora da visão da camera.

Estávamos todos apreensivos esperando o momento que minha sogra estivesse online.

Pov Lana

Eu estava completamente nervosa. Minhas mãos e pernas tremiam.

Dentro de mim uma sensação inexplicável percorria.

Palavras não me vinham a mente, tudo aquilo que havia ensaiado fugiu e a ansiedade me fazia gaguejar.

- Olá querida! - Sua voz me assustou, tirei os olhos de minhas mãos para olhar para a imagem da minha mãe na tela.

- Oi mãe!  - nessa hora meu coração doeu, uma saudade bateu dentro de mim e uma tristeza por ter que ir a quilómetros de distância para conversar com a minha mãe.

- Você está bem filha? - Ela olhava-me com os olhos um pouco marejados.

- Sim mãe. E a senhora como está?  - Pude perceber o desconforto que ela estava sentindo, mas mesmo assim ela mentiu.

- Estou bem querida, com um pouco de saudades, mas bem - ela sorriu suavemente - Você parece nervosa, aconteceu alguma coisa?

Era chegada a hora, não podia mais esperar.

- Mãe eu preciso te contar uma coisa. - nesse momento as lágrimas começaram a saltar dos meus olhos.

- Está me assustando. Oque aconteceu? - ela estava apreensiva, e eu cada vez mais nervosa.

- Eu estou grávida.

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora