Capítulo XX

8.1K 460 48
                                    

  Vish, já havia me esquecido do meu velho diário, lembro que havia o escondido para ninguém lê-lo, e no final, eu esqueci aonde o tinha escondido. Seguro-o em minhas mãos, sento na cama e abro-o, as folhas já estavam sujas de pó, quem pudera, meu diário ficou guardado durante 5 anos! Não sei como não havia percebido, começo a ler as palavras que escrevi a 5 anos atrás, ou seja, quando eu ainda amava rosa e ursos de pelúcia:

Querido diário...

Hoje foi um dia longo, eu e Dylan brigamos feio, ele ficou com um ciúme bobo de um garoto que se ofereceu para pagar um sorvete para mim, achei aquilo ridículo, mais também muito fofo... Será que ele gosta de mim diário? Aiw, se ele soubesse o quanto eu o amo... Mas isso fica só entre nós querido diário!

                 Beijinhos da Lili ♡

Me deus! Eu amava (AMAVA) o Dylan? Não acredito. Deixo meu diário de lado, eu era só uma criança boba com sonhos bobos, pensando que teria chance com meu melhor amigo, mais não. Vou em direção a minha mala e pego uma toalha e pijama, vou para o banheiro e tomo um banho demorado, depois, visto o meu pijama e calço minhas pantufas, desço a escadaria e vou para a cozinha, o cheiro da macarronada de minha mãe já invadiu minhas narinas.
Cheguei na cozinha já com água na boca, pego um prato e talheres, sento na mesa e coloco uma grande porção de macarronada no prato, como com muito gosto, depois, lavo a minha louça (por mais que eu nunca fui de lavar louça, hoje eu quis, não me perguntem porque) e vou para o meu quarto, entro no banheiro, escovo os dentes e arrumo a minha mala para amanhã, logo tombei na cama e adormeci.

No dia seguinte...

  Logo ouvi a voz de minha mãe me chamar, mas, como de costume, me finjo de surda, e logo um arrastão de cortinas foi ouvido, o Sol bate contra o meu rosto, fazendo meu olhos arderem.

- AHH MÃE! MEUS OLHOS! - gritei furiosa.

Ela solta uma gargalhada e diz:

- Acorda mocinha, você tem que ir para o Acampamento. Vamos, levante! - Disse ela puxando as minha cobertas.

- Ta bom - Digo sonolenta, vou até o meu guarda-roupa, que pelo milagre estava arrumado, acho que minha mãe o arrumou, pego uma calça jeans rasgada, uma blusa curta azul e meu all star azul e entro no banheiro, tomo um banho rápido e visto-me, passo um pouco de perfume e arrumo meus cabelos. Saio do banheiro e pego meu celular e minha mala, desço as escadas e o delicioso cheiro de panquecas quentinhas me surpreende.

- Parecem estar uma delícia - Digo colocando a minha mala num cantinho da cozinha e sentando na mesa.

- Estão deliciosas filhona, esperimenta. - Disse meu pai colocando uma garfada de panqueca na boca, lendo o jornal.

Olhei no visor do meu celular e vi: 8:45! Senti uma enorme pena de não poder comer as panquecas de minha mãe, mas logo me levanto e pego minha mala novamente, meu pai para os meus passos.

- Querida, não vai comer?

- Não vai dar tempo. A van sai às 9:55. - Digo.

- Então ta. Beijos filhona - Disse meu pai.

- Se cuida filha - Falou minha mãe.

- Ta, pode deixar. Beijinhos - Digo mandando um beijinho.

Abro a porta e saio pela rua, conecto meus fones de ouvido no meu celular, coloquei no aleatório, logo a música "Where are Ü now" do Justin Bieber começou a tocar, fui andando o trajeto inteiro até a frente de um museu, onde todos se reuniram para pegar a van.
Depois de alguns minutos, chego e logo vejo Marina, Mateus e Otávio na frente do estabelecimento, também estavam Dylan e Allana, o que não me animou muito, e outras pessoas que eu não conhecia que também iriam para o Acampamento.
Chego próxima a eles e comprimento.

- Olá galera - Digo, todos me olham com um sorriso no rosto.

- Ai amiga, que bom que você veio! - Disse Mar me abraçando.

- Verdade - Disse Matt e Távio abraçando-me.

- Espero que a gente se divirta, se não, dou um ponta pé em cada um de vocês! - Digo brincando.

Todos soltam uma risada e Távio diz:

- Vai ser muito mais que divertido; Vai ser o melhor Acampamento da história do nosso colégio! - Disse ele me erguendo no ar.

- É o que eu espero - Digo irônica.

- Vamos, a van já está chegando - Disse Matt apontando para uma van que se aproximava.

- Vamos. - Dissemos em coro pegando nossas malas e entrando na van.

********************

Mores do meu core! Não me matem! Sksksk Desculpem não ter postado nesses últimos dias, a criatividade tava baixa e as provas e trabalhos não ajudaram, mas ta ai! Irei postar mais um ou dois capítulos ainda hoje, para recuperar o tempo perdido, espero que gostem!

Amo Vocês! ♡

BEIJINHOS '3' ♡

*revisado*

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora