Capítulo V

10.5K 682 105
                                    

Liah

Acordo com o despertador mais ambulante que existe: Dylan.

- Acorda Li. Estamos atrasados. - Disse ele próximo ao meu ouvido.

- Não... to com sono. Me deixa dormir. - Digo sonolenta.

- Mas já são 7:45 Li... - Ele mal termina de pronunciar e pulo da cama, acabo escorregando no tapete, caio bruscamente no chão.

- Que merda tapete! Não podia estar em outro lugar não? - Xingo, Dylan me olha rindo.

- Levanta daí Li. - Disse ele ainda rindo, ele me puxa com uma grande força e acabo colando meu corpo ao dele. Fico sem jeito, pois ele está me olhando fixamente, no fundo dos meus olhos, meu rosto começou a corar, ele solta um sorriso.

- No banheiro já tem a sua toalha. - Disse me soltando.

- T-ta. Obrigada. - Agradeço sem jeito e fui para o meu guarda-roupa, pego uma muda de roupas e vou para o banheiro.

  Tomo um banho de aproximadamente 5 minutos, visto um shorts jeans, uma blusa amarelo pastel que tinha o desenho do Mickey e meu all star azul. Passei um perfume e hidratei no corpo e VUALÁ! Estava prontinha.
Saio do banheiro e vou até a minha escrivaninha pegar minha mochila, ao me virar para trás, vejo Dylan quase comendo a Allana, meu sangue ferveu.

- Não é por nada não, mas, tem gente aqui no quarto além de vocês dois, então parem de se comer e fazem isso em outro lugar! Ta? Agradeço. - Digo jogando a minha mochila nas costas e saindo "tranquila", pelo menos essa imagem eu queria passar, mas por dentro eu estava destruída.
Conectei meus fones de ouvido no meu celular e comecei a ouvir minhas músicas favoritas, quem sabe, para amenizar a raiva e tristeza que eu sentia por dentro. Coloco para tocar Jealous - Nick Jonas, comecei a cantar no meio do caminho, realmente essa música combinava comigo.

(...)

Chego na sala, e os olhares do Sr. Jonhson sobre mim eram constantes.
Reviro os olhos e vou para o meu lugar de sempre, até que Luís (Jonhson) vem em minha direção.

- Oi Liah. - Disse ele esboçando um sorriso simpático no rosto.

- Oi. - Falo desinteressada.

- Tudo bem? - Perguntou ele à mim.

- Aham, e com você? - Pergunto.

- Tudo otimo, melhor agora. - Disse ele.

Perai, ele está me cantando? Que novidade.

- É impressão minha ou você está me cantando? - Digo erguendo uma das minhas sombrancelhas.

- Sei lá. Pode ser que não, mas pode ser que sim, se você gostou. - Disse ele me dando uma piscadela.

- Você é bem atirado sabia? - Falo espontânea.

- Eu sei. Por isso irei fazer isso. - Disse ele, mal pude memorizar o que disse que ele me puxou pela cintura segurando a mesma, pude ver seus olhos verdes brilharem.

- Eu sempre fui louco por você desde que você entrou nessa escola. - Disse ele se aproximando, aquelas palavras me pareciam familiar, eu não neguei, ele continuou a se aproximar, até que por um impulso, ele encosta seus lábios aos meus, fiquei petrificada, aquilo era tão bom, mas um pensamento veio na cabeça: Dylan.

Me separei dele o mais rápido que pude, ele me olhou confuso, porém arrependido.

- Me desculpa. Não queria fazer isso. - Disse ele, agora eu fiquei confusa... Por que ele está me pedindo desculpas?

- Tudo bem, mas por que está me pedindo desculpas? - Pergunto, afinal, odeio ficar com dúvidas.

- Por que todo mundo sabe que você tem um lance com o Dylan. - Epa! Como assim? Ninguém sabe a diferença de amizade com namoro? Será que ninguém se tocou que eu e Dylan somos apenas melhores amigos?

- Mas como? Que mentira! Eu nunca tive um lance com o Dylan, ele é apenas meu melhor amigo, e agora ele está com a Allana. - Digo essa última frase com uma pontada no coração.

Ele ia abrir a boca para responder, mas alunos e mais alunos vão entrando, faço um sinal com o olhar, ele já entende, eu não queria falar mais sobre esse assunto, estava com a cabeça fervendo.
O casal melação entra na sala, chegou a bater um nojo. Algumas lágrimas começaram a cair.

Ô glória!

Tento o máximo para segurá-las mas de nada adianta, elas caem e caem, sussetivadamente.

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora