Liah
Hoje acordei tão bem que nunca soube que poderia acordar assim. Levanto e vejo Mar dormindo na cama ao lado, calço minhas pantufas e vou até o banheiro. Faço minhas higienes, tomo um banho, após, visto um shorts jeans, uma regata branca solta e meu Vans preto. Passo um pouco de perfume e arrumo meus cabelos em um coque frouxo. Vou até a cama de Mar e dou-lhe uma cutucada.
- Acorda criatura - Digo dando leves risadas, pois Mar estava com a cara toda marcada do travesseiro.
- Me deixa dormir - Disse ela com voz manhosa.
Vou até o banheiro, pego um copo e encho de água, vou devagar em direção a cama de Mar e jogo a água em seu rosto. A coitada acorda eufórica.
- AHH! LIAH! - Grita ela.
Chego a cair no chão de tanto rir.
- Acorda querida. Logo iremos tomar café - Digo me recuperando da gargalhada.
- Ta, vou tomar um banho - Disse ela se levantando e indo até o banheiro.
Aproveito e dou uma checada no meu celular. 14 ligações não atendidas. E de quem? Minha mãe. Resolvo não retornar as ligações, minha mãe me encheria de perguntas, e isso eu não quero para hoje.
Depois de uns minutos, Mar sai do banheiro pronta, ela usava um leve vestido florido, sapatilhas pretas e seus cabelos ruivos estavam presos em um Rabo-de-cavalo. Pego meu celular e fomos até o local que serveriam o café da manhã.
*********
Ao chegar, Luís, Matt e Otávio já estava lá, logo que nos viram, fizeram sinais para nós sentarmos juntas a eles. Vejo que Dylan não está ali, fico um pouco preocupada, afinal, Dylan não é de acordar cedo.
- Hã Mar, você pode sentar junto com os garotos, eu vou verificar se Dylan está bem - Digo.
- Por mim tudo bem - Disse ela exibindo um sorriso - Pode deixar que eu pego o seu lanche. - Disse ela, faço sinal de agradecimento e vou até o dormitório de Dylan.
Dylan
Estava dormindo quando ouço uma batida na porta.
- Quem é? - Pergunto.
Ninguém responde.
Resolvo levantar, Felipe já havia saído, mas que amigo ele é, nem me acordou para o café da manhã. Ao abrir a porta, dou de cara com Allana.
Solto um bufo.- O que você quer Allana? Ontem já não deixei bem claro para você me deixar em paz? - Digo, ela só olhava estatística para o meu corpo, pois eu estava apenas de boxer e nem havia percebido.
- Hã, vim falar com você - Disse ela finalmente tirando sua atenção do meu corpo.
- Seja breve, tenho mais o que fazer do que ouvir suas besteiras - Digo rude.
Ela entra no quarto e num piscar de olhos, ela agarra o meu pescoço e começa a me beijar, parecia que era urgente o jeito do seu beijo, mas esqueci de um detalhe: a porta estava aberta, e Li estava parada na mesma, paralisada.
Liah
Sorte que o quarto de Dylan não era muito longe dali, assim que eu visse se ele estivesse bem, eu poderia voltar e tomar meu café numa boa. Continuo o caminho até o seu dormitório, percebo que sua porta está aberta, talvez ele tenha saído e deixado a porta aberta. A ficar de frente para a porta, uma cena que eu desejava nunca mais ver na minha vida se repetiu: Allana beijava Dylan! E ainda por cima ele estava somente de Boxer!
Fiquei paralisada por alguns segundos, até que conseguisse digerir o que eu estava vendo. Poisé, ele estava melhor do que eu pensava, não sei também por que vim perder meu tempo com ele. Quando ele me viu, separou-se rapidamente de Allana, e eu continuava na frente da porta.- Li, eu posso explicar - Falou ele fazendo sinal com as mãos.
- Não precisa explicar nada. Eu já entendi tudo - Digo, viro de costas e começo a andar em direção ao "refeitório", quando sinto uma mão agarrar a minha.
- Você não entendeu nada Li. Deixa eu explicar - Suplicou ele.
- Não quero saber. Você e Allana namoram, e é natural casais se beijarem. Então, se me der licença, não quero atrapalhar o momento do casal - Digo soltando minha mão da sua.
Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço, acaricio seus cabelos, ele entrelaça seus braços na minha cintura apertando-a levemente, aquele estava sendo o melhor momento da minha vida.*****************
AEEE!! O ESPERADO MOMENTO DA LIAH E DO DYLAN!
Queria agradecer aos 3,16 k de visualizações! Não sabem o quanto eu estou feliz!
Espero que tenham gostado do capítulo e dêem o seu voto ae ☆.Amo vocês!
Beijinhos '3' ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Storie d'amore"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...