Depois de ter terminado meu banho, escovo os dentes e saio do banheiro. Vou até minha cômoda e vejo Dylan deitado em uma das camas.
Perai... Dylan não dorme no mesmo quarto que eu!
- O que você esta fazendo aqui? - Pergunto arqueando uma das minhas sombrancelhas.
- A Professora Margareth trocou-me de quarto e me colocou junto com você - Disse ele se levantando da cama e vindo em minha direção.
- Mas como? Por que? - Pergunto meio confusa.
- Ela acha melhor ficarmos juntos - Disse ele olhando para seu celular mas logo me olha novamente - Por que anjo? Não gostou da novidade? - Ele disse chegando mais perto, minha respiração ficou acelerada, seus olhos não se desgrudavam dos meus.
- E a regra? - Pergunto fugindo da sua pergunta anterior.
Será que ele se esqueceu que não pode um garoto no quarto de uma garota? Muito menos dormir no mesmo quarto!
- Ela e Patrick abriram uma exceção para nós - Disse ele dando de ombros.
- Mas Mar dorme aqui - Falo pegando o meu celular e digitando uma mensagem para Mar.
- Eu sei - Disse ele pegando o celular de minhas mãos mas logo o tomei de volta - Ela foi transferida para o mesmo quarto de Megan.
- Que Megan? - Pergunto.
- É uma garota gótica, que como estava ficando em um quarto sozinha resolveram colocá-la lá - Disse ele.
- Tenho que avisar ela - Digo levantando, mas logo no momento que ia digitar outra mensagem para Mar, ela aparece na porta mais vermelha que o normal.
- Aonde você estava criatura? - Pergunto abraçando-a.
- No quarto do Luís - Disse ela envergonhada.
O que essa ruiva aprontou?
- Porque esta toda vermelha Mar? - Pergunto louca para soltar uma risada.
- D-depois eu te conto - Ela gagueja.
- Tudo bem... - Digo soltando um suspiro.
- O que ele faz aqui? - Ela diz e um longo sorriso malicioso brotou de seus lábios.
- Meu deus garota! Não pensa merda! - Soltei uma risada - É isso que eu preciso falar com você - Digo meio nervosa - Ele foi transferido para cá - Digo olhando para Dylan, que me manda uma piscadela.
- Aonde eu vou dormir? - Mar pergunta.
- Junto com outra garota. O nome dela é Megan.
- Tudo bem. - Ela diz por fim.
TUDO BEM? PRA MIM NÃO ESTA TUDO BEM!
- Vou arrumar minha coisas e dai vou para o quarto dessa tal de Megan - Ela diz indo até seu guarda roupas.
[...]
Depois de Mar ter arrumado todas as suas roupas, Abraço-a rapidamente e ela logo vai para seu novo quarto, que era o 167. Solto um leve suspiro, deito na minha cama para tentar dormir e esquecer que Dylan agora dorme comigo, mas ele trata de quebrar o meu silêncio.
- Li? - Ele pergunta sentando na ponta da minha cama.
- Hum? - Digo sentando na cama.
- Você ainda não respondeu a minha pergunta - Diz ele.
Droga! Ele tinha que lembrar dela?
- Que pergunta? - Me faço de esquecida.
- Se você gostou de eu vir dormir com você - Ele diz sentando um pouco mais para trás.
Fiquei sem voz. Não conseguia responder, porque se eu disesse não, estaria mentindo e se disesse sim ele poderia criar alguma esperança... ta certo que eu gosto dele, mas ele é meu melhor amigo.
- Li? - Ele tira-me de meus desvaneios.
- Oi?
- Então? Qual a sua resposta?
Merda!
- Não - Digo com uma pontada no coração.
- Como? - Ele diz sem acreditar.
- Não Dylan! Eu não gostei que você veio ficar no MEU quarto! - Digo tentando passar de durona.
Droga Liah! Ele cuida de você, se importa com você e você faz isso?
- Eu imaginava... - ele se levanta olhando para mim, sua expressão era de tristeza e raiva, uma mistura de sentimentos naquela mesma face que eu não consegui desvendar. Ele foi em direção até a porta, mas eu interrompo seus passos.
- Dylan, espera - Levanto, mas acabo tropeçando na minha coberta e acabei por torcer meu tornozelo, ele logo se vira para me olhar caída como um saco de bosta no chão, corre na minha direção.
- Ai! Ai! - Digo sentindo muita dor.
- Calma Li - Disse ele pegando-me no colo e colocando-me na minha cama.
- Ta doendo - Digo e algumas lágrimas começaram a cair, a dor era insuportável.- Espera ai... vou procurar algo para passar - Ele diz levantando-se e indo em direção ao banheiro, lá de dentro de um balcão ele tira um Kit de primeiros socorros. Logo ele volta com a pequena maleta em mãos, se senta na cama e começa a cuidar do meu tornozelo.
Por que ele estava fazendo aquilo? Minutos atrás eu falei que não havia ficado feliz por ele estar aqui comigo.. por que ele está fazendo isso?
Ele passa levemente uma pomada para passar um pouco a dor, e depois com muito cuidado ele ia enfaixando meu tornozelo.
- Pronto. Mais uns minutos e a dor passa - Ele diz guardando tudo o que ele usou na pequena maleta, fiquei olhando cada movimento seu, logo ele se levanta, vai até o banheiro e guarda o Kit dentro do mesmo balcão. Depois ele volta, olha-me por alguns segundos e por fim fala.
- Vou dar uma volta - Ele diz pegando o seu celular em cima da minha cama e vai em direção a porta.
- Dylan? - Digo interrompendo seus passos novamente.
- Hum? - Ele diz se virando.
- Sim... - Digo soltando um suspiro.
- Sim o que? - Ele diz dando um passo à frente.
- Sim. Eu gostei que você veio ficar comigo aqui - Digo com a cabeça baixa.
Ouço a porta se fechar.
Ele me deixou.
**********************
Meus lifes!
Me desculpem a demora meus amores. A escola está bem puxada, como está proxima as férias de inverno, tem bastantes provas e trabalhos. Espero que entendam. ♡
Amo vocês!
Beijinhos '3' ♡
*revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...