Capítulo dedicado a MahCristina2003 ♠
Luís
Procurava o Bar para buscar uma bebida para Li... Minha visão estava bastante embaçada pelo Àlcool, meus passos eram meio desengonçados, tanto que tropecei nos meus próprios pés e cai no chão.
- Merda! - Exclamei com a voz embolada por causa da bebida. Levantei com uma certa dificuldade e fui em direção a um grupo de pessoas que se beijavam, do nada duas meninas surgem na minha frente me pegando de surpresa.
- Oi gatinho... Ta perdido? - Uma delas exclama, pude notar que seus cabelos eram de um vermelho intenso, incrível eu nunca ter visto ela antes.
- Por que se estiver perdido, podemos te ajudar - A outra se aproximou, seus olhos eram azuis, um azul intenso, muito parecidos com os olhos da Li.
- Não, nãão estou perdido - Digo com a voz embolada, passo rapidamente por elas, estava mais preocupado em encontrar o maldito bar do que dar mole para essas duas, mas sinto um forte puxão pelo braço.
- Vem cá gato, nós não mordemos, a não ser que você peça - A do cabelo vermelho sangue disse agarrando minha cintura com força.
- Me deixa! - Exclamo alto por causa música que estava estourando dentro daquele lugar.
- Vem cá - A dos olhos azuis me encara e me puxa, fico admirando os seus olhos, tão bonitos... Um azul que me lembrava uma pessoa. Sua boca foi chegando perto da minha, seus olhos não desgrudavam dos meus.
- Belos olhos - Digo chegando mais perto.
- Que bom que gostou - Ela diz se aproximando mais.
Chego perto do seu ouvido e falo:
- Uma pena que eles não pertencem a garota que eu amo - Digo soltando um sorriso irônico, ela se afasta um pouco e me olha incrédula. - Agora se puder me dar licença, tenho mais coisas importantes pra fazer - Digo saindo daquele local.Continuo o meu caminho a procura do bar, até que finalmente achei. Decido não beber mais nada, resolvo só pegar uma bebida para Li. Chego próximo ao balcão e logo um rapaz aparece.
- O que deseja garoto? - Ele pergunta enxugando um copo.
- Gostaria de um Drink. - Digo pegando o meu celular em mãos para ver hora.
- Aqui está - Ele diz me entregando um copo com um pequeno guarda-chuva colorido.
- Obrigado - Digo levando em mãos o copo, agora só tinha que procurar a Li para entregá-lo.
Liah
Por que eu estava fazendo aquilo? Dylan me usou para esquecer Allana, e agora ele está aqui, me beijando no banheiro feminino...
- Dylan... - Solto um suspiro quando sinto seus lábios no meu pescoço - Por que está fazendo isso? E se a sua namorada ver? - Digo e logo os beijos pararam, seu rosto se ergueu e encarou-me profundamente.
- Ela não vai nem saber disso. - Ele diz descaradamente.
Então ele novamente está me usando? Mas agora não para esquecer Allana, mas está me beijando por beijar?!? Como se eu fosse uma qualquer ai pra ele pegar e depois ficar juntinho da namoradinha dele como se nada tivesse acontecido?!?
- O que? - Exclamo, mas logo sinto novamente seus lábios se juntarem aos meus.
- Não fala mais nada. Eu gosto de você, não dela. - Ele diz depois de alguns segundos que paramos o beijo.
- Então por que está junto com ela?? - Digo confusa.
Seu semblante se torna sério, em um gesto brusco ele solta a minha perna que está encontada no seu quadril, fiquei sem entende o por que da sua reação.
- Eu vou indo - Ele diz saindo daquele pequeno Box, alguns segundos depois, ouço a porta do banheiro bater fortemente, por mais que a música estava alta, pude ouvir o barulho.
Fecho a tampa da privada e sento, meus pensamentos estavam a mil, meus batimentos cardíacos eram tão rápidos... Eu não conseguia entender porque em alguns momentos ele me beijava e em outros ele me tratava com uma qualquer que ele pega... Resolvo não chorar, eu sou forte, tenho que aguentar isso. Levanto e novamente fico de frente para o espelho, olho para o meu reflexo e vejo que meu pescoço estava com marcas extremamentes vermelhas, algumas já estavam roxas... Passo a minha mão por cima de uma delas, suspiro pela pequena dor que eu sentia, mas nada que não pudesse aguentar. Arrumo meu cabelo rapidamente e arrumo o meu vestido que estava amarrotado, após, saio rapidamente do banheiro, me dando de cara com Luís.
- O que o babaca do Dylan fazia dentro do banheiro feminino ainda mais com você lá dentro?!??! - Ele diz, raiva era evidente em sua voz.
- Luís, me desculpa... - Digo tristemente, eu não queria magoá-lo, mas preferia falar a verdade do que mentir para ele.
- Ah não, vocês dois....? - Ele pergunta respirando fundo - Se beijaram? - Ele completa apertando o copo de vidro que estava em suas mãos com força.
- Sim... Nós nos beijamos - E assim eu ouvi um barulho de vidro se quebrando.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Aeee gente, atualizei finalmente kkk!
Desculpem a demora mesmo, mas escrevi esse capítulo pra matar a curiosidade de vocês!
Obrigada meus amores por todas as visualizações e votinhos! Estou muito feliz! 💜
Não esqueçam de divulgar a minha obra!
Amo vocês!
Beijinhos '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Storie d'amore"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...