Capítulo VII

9.8K 701 102
                                    

Resolvo dar uma caminhada, estava intediante ficar sozinha naquele grande quarto sem fazer nada, e o que uma caminhada não pode resolver?

Tomo um banho, por que eu estava tomando um banho para fazer uma caminhada? A sei lá, mas é sempre bom estar limpa. Depois de tomar um banho, visto um shorts jeans, uma regata preta e meu tênis. Fui até o meu criado-mudo e peguei o meu celular que estava em cima, saio e vou para o grande corredor, fiquei mexendo nas minhas redes sociais, até que ao virar um dos grandes corredores, esbarro com tudo em alguém.

- MEU PRECIOSO! - Grito ao ver meu celular voar.

Depois de alguns segundos olhando meu celular no chão, falo:

- O moleque! Está com os olhos aonde? Atrás da cabeça? - Digo recolhendo os pedaços do meu filho/celular que estavam no chão.

- Me desculpa. - Disse o ser, ao levantar meu rosto, vejo que é Luís, fiquei constrangida por xingar ele, mas por que eu estou assim? Eu sou assim!

- Não foi nada. - Digo colocando a bateria no aparelho.

- Quebrou algo? Por que se quebrou eu compro outro. - Disse ele analizando o celular que estava em minhas mãos.

- Não, ainda bem. Mudando de assunto, o que faz aqui? - Falo.

- Vim dar uma volta, e até que encontrar com você não foi tão ruim - Disse ele com um lindo sorriso nos lábios, que salientou covinhas perfeitas.

- Bom, já que está aqui, não quer me fazer companhia? Quer dizer, eu estou sozinha e... Ah! deixa. - Digo embaralhada.

- Gostaria muito - Disse ele entrelaçando seus dedos nos meus, não esbocei reação nenhuma contra a ação dele, apenas soltei um sorriso de canto e fomos andando de mãos dadas.

Fomos para a cantina para comer algo, pegamos nossos lanches, que não eram nada saudáveis: X Burguer, batatas fritas e uma lata de Coca-Cola.
No começo, Luís estranhou eu ter pego TUDO aquilo, não quer dizer que eu sou magra que tenho que pedir uma salada e um copo de água. Não sou igual a Allana.

- Nossa! Você gosta mesmo de comer. - Disse Luís soltando uma risada.

- Comida é a vida. Não sou igual a Allana, seca e enjoada - Digo dando uma dentada no meu delicioso X Burguer.

- Você realmente não gosta da Allana, não é? - Disse ele comendo uma batata frita.

- Não. Ela sempre quer me separar do meu melhor amigo, e pelo visto ela conseguiu - Digo brincando com uma batata frita.

- Mas você realmente gosta dele? Tipo, gostar GOSTAR? - Disse ele, percebo que ele ficou encomodado com a pergunta que me fez. Ele me olhou curioso para saber a minha resposta.

- Quer saber? Quando eu era pequena, era APAIXONADA por ele, mas a gente amadurece e percebi que ele é apenas meu amigo, e não passará disso - Digo.

- Eu também era apaixonado por uma garota. Mas ela se mudou, e hoje, ela está noiva. Fiquei um pouco decepcionado por não declarar o meu amor enquanto ainda era tempo, ela encontrou um namorado e irá se casar. Não chego a me sentir derrotado, mas feliz tanto por ela e tanto pelo noivo dela. Pois ela era uma garota incrível - Disse ele, não conhecia esse lado de Luís, tão profundo e sentimental.

- UAU. - Foram as únicas palavras que saíram da minha boca.

Conversamos sobre um monte de coisas, e olha, Luís não é o idiota que eu pensava que ele era, ele é prestativo e ouve você, por mais que ele não queira.

- Olha Luís, são 20:00 horas, tenho que voltar para o meu quarto. Amanhã tenho prova. - Digo me levantando.

- Ok. Então até amanhã? - Disse ele estendendo sua mão para mim apertá-la.

- Até! - Digo e aperto a sua mão, ele me puxa contra o seu corpo, e me dá um selinho rápido.

- Isso é para mim dormir bem de noite - Disse ele me encarrando com seus lindos olhos verdes.

- B-boa noite - Digo pegando o meu celular e me mando dali, vou para o meu quarto, ao abrir a porta, me deparo com um Dylan furioso.

Lá vem bomba!

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora