-x(Recadinho no final do cap! Boa att!)x-
Ao olhar para a mão de Luís que segurava o copo antes, um líquido escuro escorria e pingava no chão, cacos de vidro estavam espalhados ao nosso redor, e ao olhar para o rosto de Luís, ele exclama:
- MAS QUE MERDA! - Ele diz tirando um caco de vidro que adentrou na sua mão.
- O meu deus Luís, deixa eu te ajudar - Digo correndo para dentro do banheiro, puxo com tudo um rolo de papel e volto rapidamente para a porta, sua mão sangrava muito.
Passo levemente o papel sobre o seu corte, Luís faz uma careta de dor.
- Liah... - Luís me chama, retiro a minha atenção da sua mão machucada e encaro seus olhos verdes... Percebo que algumas lágrimas temiam em cair. - Você ama ele Liah? - Ele pergunta em um tom sério, mas pude notar o quanto que ele estava chateado.
- Luís... - Digo, ele rapidamente se afasta.
- Já entendi, você ama ele, mas está com medo de me falar - Ele diz, seus olhos que eram verdes se tornaram sombrios - Mas prefiro que você me fale do que ser um idiota de ficar correndo atrás de você sendo que você gosta dele - Ele diz, agora uma lágrima solitária cai dos seus olhos, mas logo ele trata de limpá-la.
Não responda nada, depois de ele ver que não o responderia, ele simplesmente vira as costas e sai, mergulhando no meio de todas aquelas pessoas na pista de dança, até que não consegui mais vê-lo.
- O que ele garoto falou pra você? - Dylan do nada surge.
- Nada - Digo séria.
- Nada? Tenho certeza que ele falou alguma coisa pra você - Ele falou irônico bebendo um pequeno gole de uma bebida que trazia em mãos, meu sangue subiu.
Dylan está fazendo o maravilhoso favor de estragar a minha vida! Provavelmente a sua "namoradinha vadia" que está pedindo para ele fazer isso!
- VOCÊ É UM IDIOTA! - Grito enfurecida.
Ele dá somente uma risadinha.
- Eu não sou idiota - Ele diz se aproximando.
- FICA LONGE! - Digo dando passos largos para trás.
- Por que anjo? Minutos atrás você estava me beijando naquele banheiro - Ele aponta para a porta do tal banheiro.
- VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM A MINHA VIDA! ESTÁ NAMORANDO MAS AINDA ASSIM ME BEIJA, POR FAVOR DYLAN! - Digo gritando com toda a minha força, tenho certeza que algumas pessoas ali perto ouviram.
- Me deixa em paz! Não quero mais ser uma boneca nas suas mãos! - Digo com muita raiva ainda.
- Você nunca foi uma boneca nas minhas mãos - Ele diz se aproximando um pouco - Se você soubesse o por que de eu estar fazendo isso, não pediria para mim se afastar de você - Ele diz, mas eu rapidamente falo.
- Então por que está fazendo isso? - Pergunto cruzando os meus braços.
- Aqui não é seguro pra mim te contar - Ele diz olhando para os lados rapidamente, parecia checar se alguém não estava ouvindo.
- ME CONTA AGORA DYLAN! - Grito.
- Shiiii! - Ele fala colocando as mãos sobre a minha boca, me empurrando na parede, ele abaixa a cabeça e solta um suspiro - Eu não devia estar contando isso pra você, mas irei contar - Ele diz soltando suas mãos da minha boca e fala baixinho.
O que?? Allana tramou tudo isso?!?
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Capítulo pequeno mas quis postar pra não deixar vocês esperando demais!
Gentee!
Vocês são criativos? Pois bem, preciso de alguém que me ajude na obra, alguém que seja criativo para me ajudar a escrever alguns capítulos, estou ficando sem idéias e eu não quero abandonar a obra 😢
Quem estiver interessado em me ajudar, me chama aqui no Wattpad ou no direct do meu Instagram.@leticiakarina_
Quem estiver disposto a me ajudar, irei dedicar todos os capítulos (os que a pessoa me ajudar) para a tal pessoa.
Não esqueçam de se inscrever no canal da minha amiga do RJ, Raquel.
Blog da Kel.
E sigam minha irmã no Insta!
@_luazinhasObrigado pela atenção!
Amo vocês!
Beijinhos!
*revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...