Capítulo IX - Part 2

9.3K 676 154
                                    

  Fui para o banheiro, um dos meus planos não era discutir com Dylan, mas rolou no que deu, agora estou aqui, me segurando para não gritar.

Lavei o meu rosto, pois algumas lágrimas escaparam, eu nunca havia brigado com ele desse jeito, fiquei péssima, mas não queria aparecer chorando, queria me mostrar forte, que não me arrependo do que disse. Vou até a minha cama e deito, durmo rapidamente, antes que eu tome alguma ação precipitada.

-------&--------

Acordo como de costume, só que sem o Dylan me enfurnando, ele ainda continua bravo comigo por causa da discussão.
Levanto da minha cama, vou até o banheiro e tomo um banho, depois, visto uma calça preta, coloco uma regata branca, meu all star preto e passo um pouco de perfume. Estava pronta, mas ao sair do quarto, me deparo com a Allana sentada na MINHA cama!

- O que você está fazendo aqui? - Digo irritada.

- Vim esperar o Dylan - Disse ela com um sorriso sarcástico.

- Por que você não espera lá fora? - Digo irônica.

- Está me expulsando? Tudo bem. Mas antes, tenho que resolver um assunto pendente com você. - Disse ela se levantando e ficando do meu tamanho - Dylan me contou da discussão que vocês tiveram ontem, e saiba queridinha, que você nunca vai separar eu do Dylan. NUNCA! Tirei ele de você, e não foi tão fácil, saiba que agora ele está em minhas mãos! - Disse ela, eu não me aguentei e pulei para cima dela, a derrubei no chão e comecei a puxar os seus cabelos oxigenados, dava um tapa atrás do outro, deixando o seu rosto vermelho, ela tentava se levanta, mas eu a puxava dando-lhe arranhões, que ficavam em todo seus dois braços.

- SUA PUTA! VADIA! VAGABUNDA! NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO! NUNCA! - Digo ainda puxando a sua peruca, até que por fim a porta se abre, Dylan surge, seu semblante era alegre, mas logo se tornou assustado e enraivecido.

- SOLTA ELA LIAH! - Disse ele me pegando pelo braço e me puxando - VOCÊ PERDEU O JUÍZO?! TA MALUCA?! - Gritou ele apertando o meu braço, comecei a chacoalhar o mesmo, na esperança de se libertar da mão de Dylan.

- Esse puta estava me provocando! Irei ainda dar a lição que ela merece! - Digo olhando para a puta se levantando do chão.

- Amorzin, essa maluca veio para cima de mim do nada, ela é louca! - Falou a puta toda manhosinha.

- LOUCA TEU CÚ VADIA! VOU ACABAR COM A SUA RAÇA! - Grito, Dylan só me olha com um olhar fuzilador.

- Deixa ela. - Disse ele apertando mais o meu braço, aquilo começou a doer.

- Me solta Dylan, ta me machucando - Digo com os olhos começando a encher de lágrimas. Porém ele nada disse, continuou a apertar, comecei a chorar.

- Ai Dylan. Ta machucando. - Digo chorando, aquilo doía demais.

Ele largou o meu braço e foi acolher a Allana, não acredito. Sai porta afora, meu braço estava doendo muito, como ele pode me ferir? Ele nunca vez isso comigo... nunca...
Continuo correndo, até que esbarro em alguém e caio no chão.

- Me desculpa - Digo.

- Não foi nada. - Reconheci a voz, era Luís. Ele foi me ajudar a se levantar, mas ele segurou no meu braço que havia sido machucado a poucos minutos antes, solto um gemido de dor.
Ele nada faz, apenas olha para o machucado, e depois me olha horrorizado.

- Como ou quem fez isso com você? - Perguntou ele, não sei o que me deu, apenas fui e lhe dei um abraço, ele logo entendeu, o retribuiu passando as mãos no meu cabelo.

- O que foi anjo? O que aconteceu? - Perguntou ele a mim.

- Depois te conto. Apenas me abraça. - Digo com o rosto encostado na dobra de seu pescoço. E assim ele fez: me abraçou mais forte ainda, tomando cuidado para não encostar no meu braço lesionado.

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora