Capítulo XLV

4K 274 61
                                    

Eu não acreditava que Dylan estava agindo daquele jeito comigo nas últimas semanas por que Allana o bajulava... E agora eu precisava me afastar dele.

- Ela fez isso tudo??? Me explique de novo, eu estou tão confusa - Falo massageando minhas têmporas.

- Aqui não. Venha. - Ele puxa o meu braço em direção a porta de saída do salão de festas, aos poucos que nós íamos nos afastando, a alta música diminuía.

Fomos para o meu quarto mesmo. Ao entra, ele fecha a porta rapidamente, provavelmente estava com medo do projeto de puta/Allana ter visto nós dois juntos.

- Vai, agora explique - Digo cruzando os braços.

Ele suspira fundo e começa.

- Allana me bajulava Liah. Tudo começou quando eu comecei a namorar com ela - Ele diz e eu reviro os olhos. - Isso é sério Liah!

- Ta, ta bom! Continua... - Digo.

- Ela disse que me amava, e quando eu terminei com ela, ela não gostou muito. - Ele diz e eu pensei: "É claro que ela não gostou, até estava o bajulando".

- Ela me ameaçou, disse que se eu não ficasse com ela, ela... - Ele dá uma pausa respirando fundo.

- Ela?? Ela faria o que Dylan?! - Digo chegando mais perto.

- Ela te machucaria - Ele diz por fim.

- E por que você acha que eu tenho medo dela? - Pergunto arqueando uma das minhas sobrancelhas.

- Allana não é o que todo mundo pensa - Ele diz frio.

- E como ela é? - Pergunto.

- Não interessa como ela é. Eu estava fazendo isso para te proteger Li. Nunca quis ser daquele jeito contigo, mas Allana sempre estava de olho, e em todas as oportunidades que eu estava livre, eu ia até você - Ele diz, percebo que seus olhos estavam brilhantes.

Ooh Dylan, não chore...

- Me desculpa... Eu não quis fazer você sofrer - Ele diz olhando rapidamente para mim, mas logo abaixa a cabeça.

- Hein - Digo levantando o seu rosto, ele encara os meus olhos - Me diga, eu vou ter que ficar longe de você por causa dela? - Digo, ele abaixa o olhar e faz um sinal que sim com a cabeça.

Não sei o que me deu, mas eu o abracei. Ele me aperta, parecia que aquele seria o nosso último abraço, eu estava com saudades do Dylan de antigamente, e naquele abraço parecia que ele tinha voltado.

- Eu te amo Li... - Ele diz essas palavras durante o braço.

Eu o aperto mais, aquele abraço estava sendo sufocante, mas bom.

- Eu também te amo - E assim senti uma lágrima cair no meu ombro.

  Ele segura meu queixo e dá um leve beijo na minha testa, vira as costas, abre a porta e sai.

Eu não vou deixar isso barato. Allana vai ver com quem se meteu, não quero mais Dylan envolvido nisso...

Agora será somente eu e ela.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Amooreees!

Fiquei com uma peninha de vocês, vocês queria continuação, então fiz, é pequena, mas mata a curiosidade de vocês sobre o que a Allana estava tramando!
Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de se inscrever no canal da minha amiga do RJ, Raquel.

Blog da Kel.

E me sigam no Instagram!
(se quiserem hehehe)

@leticiakarina_

E a minha irmã também no Instagram.

@_luazinhas

Amoo vocês! ❤

Beijinhos!

*revisado*

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora