2 meses depois
Passou-se dois meses, o fim das aulas estava próximo, Mar ficava o tempo todo me empurrando para assinar o termo de quem irá viajar para o Acampamento, enquanto eu assinava, vi nomes que me deixaram feliz, e outros nem tanto.
Mar, Matt e Otávio já havia assinado, vi o nome de Dylan, aquilo me deixou um pouco em dúvidas sobre ir para o Acampamento, mas eu havia prometido para Mar que assinaria, e quando eu vi o nome da vaca da Allana, não pude me conter, aquilo seria o fim da picada! Peguei a caneta e escrevi o meu nome com tanta força, que acho que meu pulso e dedos pediam socorro.
E o meu relacionamento com Dylan estava por um fio, ele não falava mais comigo, provavelmente acho que ele começou a me ignorar do mesmo modo que eu o ignorava, mas dane-se! Eu tenho um acampamento para ir.
A diretora passou nas salas dando o aviso sobre o acampamento, hoje TODOS iam para casa! Eu nunca fiquei tão feliz para ver minha mãe e meu pai de novo, senti muita falta deles o ano todo, o que é raro de acontecer.
Todos iam para casa arrumar as malas, e na próxima manhã iríamos para o acampamento, e eu estou muito ansiosa.Fui para o meu quarto, pego a minha mala que estava em cima do meu guarda-roupa e começo a colocar todas as minhas roupas, calçados e acessórios, a minha sorte era que a mala era de rodinhas.
Ao terminar de arrumar, vou até o banheiro e tomo um banho, visto uma calça rasgada, uma blusa vermelha e minhas sapatilhas. Arrumo meu cabelo e passo um pouco de perfume. Vou até o meu criado-mudo e pego o meu celular que a poucos minutos deixei ali, guardo-o no bolso e pego a minha mala, eu estaria voltando para casa.
[...]
Meu pai veio me buscar, corro para abraçá-lo.
- Oi querida! - Disse ele.
- Oi pai - Digo.
- Como foi o seu ano nessa escola? - Perguntou ele.
- Uma chatice, mas fiz novas amizades que não deixaram tão intediante assim - Digo soltando um sorriso.
- Vamos, sua mãe está muito ansiosa para ver você - Disse ele pegando minha mala e colocando-a no porta-malas.
Entro no carro e ele logo dá partida, logo, logo estaria em casa.
[...]
Chegamos, ao entrar, senti o delicioso aroma de rosas, minha mãe amava flores, eu sempre odiei esse cheiro, mas até que é bom, principalmente quando se está longe de casa por muito tempo.
- MÃE CHEGUEI! - Grito, que saudades desse costume de gritar.
- Deu para perceber. - Disse ela vindo com um lindo sorriso, ela usava um avental, provavelmente estava fazendo o jantar - Oi minha menina - Disse ela abrindo os braços e me abraçando.
- Querida, a Liah vai acampar com os amigos do colégio, ela sai amanhã de manhã - Avisou meu pai, colocando a grande mala ao lado do sofá.
- Mas você mau chegou filha - Disse minha mãe tristemente.
- Olha mãe, eu não sou mais criança, e depois desse acampamento, eu terei todas as férias para ficar com você, não fica assim - Digo.
Pera aí, eu estou consolando minha mãe?!?!
- Verdade filha. Você não é mais uma garotinha. Espero que se divirta no acampamento - Disse ela me dando um beijo estalado na testa.
- Vou me arrumar. Tchau! - Digo pegando a minha mala e subindo as escada.
Ao andar pelo grande corredor, me trouxe muita saudades, desde quando eu e Dylan brincávamos de se esconder...
Boas lembranças.
Quando eu entrei no meu quarto, o cheiro de minhas coisas invadiu minhas narinas, aquilo era muito bom.
Peguei a minha mala e coloquei em cima de minha cama, fui em direção ao meu guarda-roupa, e ao abrí-lo, minhas mãos vagavam pelas prateleiras, até que sinto algo, como um caderno, o puxo e vejo o que era.Meu antigo diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romansa"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...