Liah
Pela primeira vez senti medo.
Medo da Allana.
Ela estava maluca, queria a todo custo Dylan, e comecei a me condenar mentalmente por não ter protegido o meu melhor amigo, devia ter sido mais rígida, não ter deixado ela chegar perto dele, de beijá-lo...
Isso realmente parece coisa de filme, nunca imaginamos que pode acontecer na vida real, mas por algum acaso pode acontecer.
Eu estava nervosa, mas tentava me manter calma lembrando os momentos que eu e Dylan passávamos quando éramos pequenos... Dei uma pequena risada quando lembrei do dia que Dylan derramou sorvete na roupa nova que a mãe dele havia dado, quando estávamos com medo, tentando limpar aquela mancha de sorvete a todo custo...
Ou o dia que fomos na casa dele assistir alguns filmes de terror, eu não sentia medo, longe disso, mas eu adorava ver a concentração dele no filme, e a todo momento eu dava um susto nele...Eu não sei como chegamos no ponto que estamos hoje, estamos apaixonados um pelo outro, o que era para ser uma boa e grande amizade se tornou um grande amor, pelo menos da minha parte eu o amo.
Fui interrompida dos meus pensamentos quando ouvi a porta se abrindo. Meus olhos se encheram de lágrimas.- Li! - Dylan exclamou assim que me viu, ele correu na minha direção e eu o abracei, estava com tanto medo, comecei a soluçar pois as lágrimas caíam pelo meu rosto, ele também não segurou o choro, e assim ficamos, abraçados, chorando por pensar que não ficaríamos longe um do outro.
- Dylan, por favor... - Eu chorava mais e mais. - Me tira daqui... M...me leva para casa... - Ele me aperta mais.
- Eu vou te levar pra casa meu amor, eu prometo. - Ele diz afagando meus cabelos.
- Ora, ora, ora. - Ouvimos uma voz e logo atrás algumas palminhas. - Você chegou rápido Dylan. - Allana disse assim que nos viu.
- Solta ela, Allana. Chega das suas paranóias. - Dylan diz encarando a loira.
- Só irei soltá-la se você vir comigo, meu amor. - Ela diz e estende a mão em direção a Dylan. - Caso contrário, ela morre. - Com essas palavras, Allana retira de trás de si um revólver, meu coração parecia que ia saltar a qualquer momento do peito.
- Não Dylan! Não vá com essa Vadia! - Grito, ela aponta a arma para mim.
- E você fique calada! - Ouvimos um barulho vindo da porta, quando olhamos era policiais prontos para atirar caso Allana reagisse.
- Então quer dizer que você trouxe companhia, Dylan. - Allana exclama abaixando a arma.
- Acabou Allana, se tens um pouco de consciência e dignidade, se entregue. - Dylan fala com ódio para ela.
- Hahaha. - Ela ri ironica. - NUNCA! - E assim eu ouvi um barulho de tiro, e ao ver o que tinha acontecido, Dylan cai na minha frente, com um tiro abaixo das costelas.
- NÃO! DYLAN! - Vou em direção a Dylan, mas as correntes que me prendiam no chão não deixavam eu me aproximar mais dele. Olhei novamente para Allana, que com o olhar assustado correu, os policiais trataram logo de correr atrás dela, aquela desgraçada! Mas não me importei com o que aconteceria com ela, minha concetração estava no garoto que sangrava a minha frente. Logo um policial quebra as correntes, eu corro em direção a Dylan, uma grande poça de sangue de acumulava embaixo dele, apoiei sua cabeça nas minhas pernas, eu estava desesperada.
- Por favor senhor policial, vai chamar uma ambulância! - Grito desesperada, seguro o rosto de Dylan com uma das mãos, enquanto a outra apoiava a cabeça dele. - RÁPIDO! - Grito ainda mais. Senti uma mão um pouco quente agarrar a minha não fria.
- Você está tão gelada... - Dylan diz assim que agarrou a minha mão.
- Eu vou te tirar daqui. - Digo apertando a sua mão. - Você vai se salvar, eu prometo. - Lágrimas caíam dos meus olhos, eu estava com tanto medo, meu coração estava acelerado, o medo de perder Dylan era evidente, eu não queria perdê-lo... Eu o amo tanto...
- Não chora Li. - Ele diz limpando algumas lágrimas com sua mão livre. - Eu vou ficar bem. - Ele diz, sua voz começa a falhar.
- Vai sim. - Digo chorando mais ainda. Mar e Matt aparecem na porta.
- Sabe o que foi o mais louco dessa história? - Ele pergunta. Fiquei sem entender.
- Não, o que?
- Eu tive a chance de salvar a garota que eu amo, ainda mais de uma louca psicopata. Isso parece aquelas histórias que líamos quando pequenos, não acha? - Ele diz, e eu concordo rapidamente.
- Eu te amo Li, mesmo com a sua bipolaridade, o seu jeito grosso de ser, as suas recaídas de choro a qualquer momento, o seu temperamento estranho... - Ele dá uma risadinha. Incrível que mesmo estando machucado ele conseguia me fazer sorrir.
- E eu te amo Dylan. - E assim eu selo nossos lábios num beijo sereno, calmo, cheio de amor. Não havia mais palavras para se dizer naquele momento, o nosso beijo resumiu tudo.
*-*-*-*-*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...