Capítulo XXII

9.2K 437 80
                                    

-x(Esse é o Dylan♡)x-

Quando eu e Mar estávamos indo para os dormitórios, esbarramos em uma pessoa.

- Você não olha por onde anda?! - Reconheci aquela voz irritante de longe, era Allana.

- Esbarrei em você de propósito - digo irônica.

- Affs garota, além de gorda é idiota - Disse ela, meu sangue ferveu.

- Sou o que? - Pergunto enraivecida.

- Gorda e Idiota - Repetiu ela ironicamente.

Não me aguentei e pulei para cima daquela oxigenada, dando-lhe tapas e puxando seu cabelo falso, ela gritava para mim parar, mas eu não parava, lhe dava mais e mais tapas na cara, deixando-a toda vermelha, ela me desferia arranhões nos braços, mas não liguei para a dor, queria mesmo acabar com ela. Sinto braço envolverem minha cintura e me puxarem de cima dela, era Dylan, junto com todos olhando horrorizados pelo estrago que eu fiz nela.

- ME SOLTA DYLAN! EU VOU ACABAR COM ESSA VADIA! - Grito furiosa tentando me soltar de seus braços, mas foi tudo em vão, a desgraçada estava ainda deitada no chão se fazendo de coitada.

- Para Liah! Não tem necessidade de fazer isso! - Falou ele.

- ME SOLTA! AGORA VAI FICAR DEFENDENDO ELA DE NOVO?! POIS DEFENDA! DANE-SE TAMBÉM! - Digo finalmente me soltando de seus braços e indo em direção a minha mala que estava joganda na grama, Mar estava me olhando assustada, mas logo me ajudou a pegar a mala e seguimos para o dormitório, sem olhar para trás.

*********

Chegamos no dormitório, coloquei minha mala do lado da cama e me joguei nela, os arranhões começaram a arder, maldita Allana!

- Vish amiga, isso está péssimo - Disse Mar.

- Eu sei, e está ardendo e doendo muito, mais pensar no estrago que eu fiz naquela oxigenada, e só uma dorzinha - Digo fazendo uma careta de dor quando passo meus dedos sobre os arranhões profundos.

- Eu vi no planfleto que tem uma enfermaria, então vou lá pegar alguns curativos e pomada para passar ai, já volto. - Disse ela se levantando e saindo pela porta.

  Deito na cama e abraço um travesseiro, meus pensamentos eram preocupantes, e se eu for expulsa? O que irá acontecer? Deixo esses pensamentos de lado quando ouço uma voz me chamando.

- Ei princesa - Olho em direção a porta e vejo Otávio com uma expressão preocupada.

- Oi - Digo novamente abraçando o travesseiro - Entra.

- O que foi que aconteceu lá? Por que bateu nela? - Perguntou ele se aproximando e sentando na cama.

- Ela me insultou e eu bati nela. Não suporto insultos. - Digo.

- Você sabe que pode ser expulsa, não sabe? Se visse como deixou ela - Disse ele.

- Eu sei como deixei ela e sei também que poderei ser expulsa, mas ela merecia, eu não ia aguentar os insultos dela. - Digo com um fio de raiva na voz.

  - E ela te machucou muito? - Perguntou ele me analizando.

- Só nos braços - Digo, ele logo olha para os meus braços e vê os arranhões desferidos.

- Isso ta péssimo - Disse ele analizando os meus braços.

- Eu sei. - Digo.

  Logo Mar chega com uma maleta, ela pede para Otávio se retirar, o mesmo se retira e logo ela começa a cuidar dos arranhões, aguentei tudo com bastante dor, nem pareciam arranhões, pareciam quase como cortes de facas nos meus braços, a Allan só pode afiar as unhas mesmo, só pode.

- Pronto Li, a enfermeira me disse que com essa pomada, irá cicatrizar bem mais rápido - Disse ela guardando a pomada e os curativos dentro da maleta.

- Obrigada Mar. Vamos agora dar uma volta, aqui está intediante - digo soltando uma leve risada.

- Só me espera que eu vou levar essa maleta para a enfermaria. Já volto - Disse ela saindo pela porta.

- Toc toc - Alguém diz batendo levemente na porta.

- Oi Luís, entra - Digo fazendo "Perna-de-índio" em cima da cama.

- Vim ver se você está bem - Disse ele sentando próximo de mim.

- Estou sim, só com alguns arranhões nos braços, mas tirando isso, tudo bem - Digo.

- Fiquei assustado com o que aconteceu, me lembre de nunca te provocar! - Disse ele dando uma risada.

Dou uma risada e começamos a conversar.

***********

Lindos e lindas do meu core! <3

O Dylan da foto, não é totalmente como eu queria, o da história não tem alagador nem pircing (acho que se escreve assim), mas foi o único  bonito que eu achei e parecido com o Dylan que eu tenho em mente, mas se vocês preferirem, eu posso colocar ele com alagador e pircing, como vocês quiserem! Comentem ai como querem ele. Ficarei muito agradecida!

Beijinhos '3' ♡

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora