-x(Esse é o Matt♡)x-
Agora que descobri que tudo que Allana disse era mentira, o quanto eu tratei mal Dylan sendo que ele nunca disse que não se importava comigo... minha cabeça está confusa e cansada de tudo isso.
Continuo meu trajeto para o dormitório quando ouço uma voz vinda de um dormitório próximo.- Acordada a essa hora? - Ao me virar percebo que era Otávio.
- Poisé, quis dar uma volta, conhecer um pouco o local - Digo, coloco minhas mãos no bolso, aquela noite estava sendo muito fria.
- Não quer entrar? Percebo que está com frio - Convidou ele, quando eu ia dizer algo, me lembrei da regra, e como se passava das 22:00, decidi que não aceitaria. A última coisa que eu queria agora, era levar um sermão.
- Não, obrigada Otávio, tenho que voltar para o meu dormitório, já está tarde. Boa noite - Digo virando as costas.
- Boa noite, Li - Disse ele, logo ouvi o barulho da porta se fechando.
Continuo o meu caminho, ao chegar no dormitório, retiro meus tênis e adormeço, estava cansada demais.
Dylan
Fiquei sem reação, a única coisa que me coube a memória foi retribuir o abraço, sentir seu perfume, seus cabelos macios, tudo isso eu sentia falta.. se ela soubesse que eu terminei com Allana por causa dela... ou pelo menos soubesse que eu a amo.. sim, me convenci finalmente que estou literalmente apaixonado pela Li.
Levanto e vou até o meu dormitório, no caminho, uma voz chama meu nome:- Dylan?
- O que foi Allana? - Digo sem um pingo de paciência para ela.
- Não haja grosso assim comigo... só ia dizer que sinto sua falta - Falou ela abraçando-me por trás.
- Pois eu não sinto - Digo soltando-me de seus braços - Vai lixar uma unha e me deixa em paz - Digo acelerando meus passos e indo até minha porta, abro-a e entro, retiro meus tênis, minha roupa e deito na cama. Hoje ao menos terei sonhos, não pesadelos.
**********************
MEUS ANJOS EU VOLTEI!
Bom, eu estava viajando e durante todo esse tempo resolvi escrever alguns capítulos para vocês! Vocês merecem. Espero que tenham gostado!
Beijinhos '3'♡
OBS: O capítulo está pequeno mas logo vem outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...