Capítulo XLVII

3.5K 254 7
                                    

Liah

 Eu estava em lugar escuro, não consegui enxergar nada... Por um momento pensei estar no meu quarto de noite, mas aos poucos que minha visão ia se acostumando com a escuridão e o pouco feixe de luz iluminava o local, percebi que não era meu quarto, mas sim um local que eu nunca estive em toda minha vida.

 - Eiiii! - Gritei na esperança de alguém me ouvir - Alguém ai?! - Digo abraçando minhas pernas, o local era muito frio, e não tinha nem sequer um casaco.

- Onw, o bebezinho está com frio - Ouço uma voz que reconheço de longe por ser tão irritante.

  - AONDE EU ESTOU ALLANA?! QUE LUGAR É ESSE? - Grito enfurecida.

 - Hahahaha - Ela gargalha irônica - Acha mesmo que eu irei dizer aonde você está? - Ela diz se aproximando.

- Eu quebraria a sua cara agora, seu projeto de vadia - Digo levantando, mas logo percebo que tinha algumas correntes que prendiam os meus pé ao chão, me impedindo de andar. - Me tire daqui agora! 

- Entenda que foi você que quis assim - Ela diz olhando para as suas unhas - Você poderia ter aceitado a minha proposta de boas e continuar naquele colégio nojento como se nada tivesse acontecido - Ela diz olhando nos meus olhos - Mas não! Para Liah tudo tem que ser mais difícil! - Ela diz soltando um sorrisinho.

 - Você vai se arrepender! - Digo tentando dar um empurrão nela, mas ela dá um passo para trás.

 - É o que veremos - Ela ri - Enquanto isso, aproveite seu momento de solidão - Ela diz, saí e tranca a porta.

Respiro fundo.

"Fique calma Liah, você vai sair dessa" -  Penso alto.

Dylan

 A festa tinha acabado, e como sempre fui para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma bermuda, uma regata e deitei na cama... Fui mexer no meu celular, as horas iam passando, e quando fui olhar na galeria, uma foto minha e da Li... Foi aí que me dei conta que ela não havia chegado da festa ainda.

Meu deus.

Disquei o número da Liah, mas só dava na caixa postal... Não desisti. Comecei a ligar para Mar, logo no segundo toque ela atende.

 Ligação On

Eu: - Mar? - Digo.

Mar: - Uhum, diga Dylan - Ela diz com uma voz de sono.

 
Eu: - Você não viu a Li depois da festa? - Pergunto meio nervoso.

Mar: - Não, não vi, porque? - Ela pergunta.

Eu: - Ela não voltou pro quarto até agora. Estou preocupado - Digo sentando na cama e passando as mãos pesadamente pelo meus cabelos úmidos por conta do banho.

Mar: - Fique calmo. Irei perguntar pro Luís se ele viu ela, espere que já retorno a ligação - Ela diz e desliga.

 Ligação Off 

Fico pensando no que poderia ter levado a Li demorar tanto pra voltar... Foi aí que lembrei que havia contado os planos de Allana para ela, e do jeito que Liah é temperamental, ela provavelmente iria tirar satisfações com a...

 AAH MEU DEUS!

Coloquei rapidamente uma calça, um casaco e meus tênis, peguei meu celular e corri em direção ao quarto de Allana.

Por favor esteja aí, por favor esteja aí...

Bati na porta e nada, bati novamente e nada de novo, na terceira vez que bati tão forte que quem ouvisse pensaria que eu estava tentando arrombar a porta, Beatriz, a amiga de Allana abre a porta assustada.

 - Dylan?! Que horas são essas de quase quebrar a porta do meu quarto? - Ela diz assustada.

- Por favor Bia, me diga, a Allana já voltou da festa? - Pergunto nervoso.

- Ainda não - Ela diz coçando os olhos por conta do sono - Mas porque? - Ela pergunta.

 - Por nada não. Obrigada - Digo e saio dali o mais rápido possível.

Então se Liah e Allana sumiram, isso não pode significar coisa boa!

Enquanto andava pelos corredores, meu celular toca. 

Allana.

Meu coração gelou.

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora