Capítulo XXXVI

4.5K 300 21
                                    

Dylan

Sai do quarto de Allana sério, aquela proposta dela era totalmente louca, mas tudo para proteger a garota que eu amo. Fui andando até o meu quarto com a consciência pesada, eu não sabia se conseguiria fazer aquilo. Era praticamente impossível. Ao chegar lá, vejo Liah sentada em sua cama, meu coração acelera, decido passar reto e entrar no banheiro, meu olhos lentamente se enchiam de lágrimas. Fecho a porta rapidamente, começo a chorar baixinho, eu não conseguria, não...

Percebo que já havia passado-se 10 minutos, então lavo o meu rosto e saio do banheiro. Vou direto até a minha cama e deito-me, por favor Li, não fale, por favor...

- Dylan? - Droga! Decido não responder, mas com seu temperamento forte, ela grita - DYLAN! - Ainda assim não respondo.

Me perdoa meu amor, me perdoa.

Ouço um barulho, ao me virar vejo Li jogada no chão, ela não devia ter se levantado, seu tornozelo estava machucado. Decido levantar e ajudá-la, ela começa a chorar baixinho, aquilo martelou o meu coração. Pego-a no colo e a coloco na sua cama.

- Por que foi se levantar? - Digo frio.

- Você não me responde! - Ela diz fazendo uma careta no momento que eu levanto o seu tornozelo lesionado e o colocando em cima da cama.

- Não interessa, você não devia ter se levantado -Digo me levantando para por fim naquela conversa.

- Por que está assim? O que eu fiz? - Ela pergunta confusa.

- Você não fez nada - Digo.

- Está assim por que estava no quarto de Allana?! Não é?! - Meu coração acelera. Como ela sabia?

Me perdoa Li... mas eu não tenho escolha.

Olho sério para ela, e por fim eu falo:

- Isso não é da sua conta - Ela se abre a sua boca em um grande "O", mas é claro que ela se surpreenderia, eu nunca havia falado daquela maneira com ela.

- O que aquela vadia falou para você?! - Ela praticamente grita horrorizada com a minha reação.

- Já disse que isso não é da sua conta - Digo com o coração despedaçado.

Ela solta um suspiro.

- Olha Dylan, eu gosto muito de você, por isso não quero brigar - Ela diz impaciente.

- Que pena que eu não sinto o mesmo - Digo sério.

- C-como é? - Ela gagueja.

- Foi exatamente o que você ouviu.

Me perdoa Li...

- Eu não sinto nada por você Liah - Digo engolindo em seco.

  Ela paralisa por alguns segundos e depois diz.

- M-mas você me beijou! - Ela grita e percebo que sua voz sai embargada.

Ela estava prestes a chorar.

- Aquilo foi só uma carência, eu sentia falta da Allana, então beijava você - Não acredito que eu estava dizendo aquilo.

Ela começa a chorar, aquilo começou a doer muito, o que eu mais queria naquele momento era abraça-la e dizer que aquilo não era verdade, mas eu tinha que continuar com aquilo se quisesse que ela ficasse bem. Continuei com a minha expressão fechada para manter a pose, mas aos poucos seus soluços aumentavam e aquilo iria acabar comigo, então decido sair dali.

Vou até a porta e ouço ela sussurrar:

- O que aconteceu com o meu melhor amigo?

Solto um triste suspiro e vou andando em direção ao corredor, olhando sempre para trás para ver a porta do nosso quarto se afastar mais e mais, e seus soluços ao ponto de eu não conseguir mais ouví-los por conta da distância.

*-*-*-*-*-*

Liah

Eu chorava cada vez mais alto, como ele pode fazer aquilo comigo? Eu nunca imaginaria que ele me trataria e diria aquilo para mim...
Decido levantar mesmo com o tornozelo doendo, tento o máximo me equilibrar, consigo ir até a porta, começo a andar pelo grande corredor, eu precisava falar com uma única pessoa: Luís.

Continuo andando pelo corredor tentando me apoiar nas paredes para andar melhor, mas a dor era insuportável, quando cheguei próximo ao quarto de Luís, bato na porta, ela logo se abre e uma única  frase escapa dos meus lábios antes de tudo ficar escuro:

- Me ajuda...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Meu amores!

O que vocês acham que está acontecendo com o Dylan? Comentem ai!

Amo vocês!

Beijinhos '3' ♡

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora