Ao abrir meu olhos, vejo ele sentado na ponta da cama, com um lindo sorriso.
- Estava esperando ouvir isso de você - Ele diz e me puxa para um beijo, nossos lábios se juntaram. O beijo era sereno e calmo, sua língua pediu passagem, eu não neguei. Logo o beijo tornou-se acelerado, nossos pulmões pediam por ar, assim que nos separamos, ele beija o meu pescoço, aquilo arrepiou-me toda, pois eu era sensível ali. Logo ele vai até a minha orelha e a morde, solto um leve suspiro, aquilo era tão bom. Ele aperta mais a minha cintura, fazendo-me arfar. Ele dá um leve beijo novamente no meu pescoço.
- P-para - eu gaguejo, eu estava toda arrepiada.
Ele solta um sorriso tímido em meu pescoço, logo ele coloca suas duas mãos em meu rosto e transferi um beijo em minha testa.
- Vou deixar você descansar - Ele diz levantando-se e indo até a porta, ele a abre e sai, logo ele desaparece do meu campo de visão.
Fico parada olhando para a porta perplexa, o beijo novamente aconteceu?
Deito na cama, e com todos os meus pensamentos, eu tento dormir.
[...]
Dylan
Resolvi passar no refeitório para comer alguma coisa, estava com bastante fome. Mas uma garota não saía da minha cabeça. Um sorriso no meu rosto durou o caminho inteiro.
Meu deus! Eu amo aquela garota marrenta.
Ao entrar dentro da cantina, pego meu lanche e sento-me em uma das mesas que ali tinham. Alguns alunos ainda comiam ali, mas meus olhos pararam em uma pessoa: Allana. Ela estava sentada no colo de um dos rapazes, e de vez enquando olhava-me porvocante.
Mas que porra é essa?
Continuo comendo minha batata-frita quando ela levanta e vem em minha direção, tento meu máximo para não acompanhar seus passos, ela se senta no meu lado e logo a sua voz fina invade os meus ouvidos.
- Oi Dylan - Ela diz esboçando um sorriso.
- O que quer Allana? Agora nem comer em paz eu posso? - Digo frio levando uma das batatas até a minha boca.
- Eu preciso falar com você - Ela diz e sua voz agora era cortante.
- Diga logo, não tenho tempo - Falo largando o pequeno garfo que tinha em mãos.
- Volta pra mim? - Ela diz e eu me engasgo com a minha própria saliva.
- Como você pode me pedir isso? Você machucou a Li! - Digo agora totalmente alterado.
- Você é quem sabe - Ela diz com um sorriso travesso no rosto - Então venha comigo - Ela diz e eu a olho incrédulo.
- Mas nem morto - Digo revirando os olhos.
- Então quem vai sofrer as consequências... - ela se aproxima do meu ouvido e fala o nome de alguém.
- NÃO OUSE! - Grito.
- Venha então - Ela diz levantando e arrumando o seu vestido rosa.
Levanto-me sem dizer uma palavra.
[...]
Liah
Já estava no meu quarto sono quando ouço uma batida na porta.
- Quem é? - Pergunto sonolenta.
- Sou eu Li. Mar - Ela entra no quarto.
- Então como foi lá no novo quarto? - Digo curiosa.
- Megan até que é legal - Ela dá de ombros e se senta na minha cama.
- Que bom Mar - Digo, e uma pontada na cabeça me faz ficar tonta.
- Que foi Li?! Está se sentindo bem? - Pergunta Mar chegando mais perto.
- E-eu estou bem - Digo colocando uma de minhas mãos na cabeça.
- O que aconteceu com o seu pé? - Ela pergunta apontando para o meu tornozelo lesionado.
- Eu cai e torci - Digo rápido.
- E quem enfaixou? - Ela pergunta.
- Você vai ficar fazendo perguntas criatura? - Dou uma leve risada.
- Não. Me desculpe - Ela diz soltando uma risadinha - O importante é que você esta bem - Ela diz se levantando.
- Aonde você vai? - Pergunto tentando levantar.
- Vou ir no refeitório... quer ir comigo? - Ela pergunta.
- Tudo bem - Digo levantando.
- E você acha que consegue? - Ela pergunta apontando para o meu pé.
- Eu tenho outro pé bom, Mar - Digo soltando uma risada.
- Okay - Ela diz com um sorriso - Precisa de ajuda?
- Tudo bem - Ela passa um de seus braços em minha cintura e fomos andando até o refeitório assim.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Gentee!!
Desculpem a demora mesmo. Minha internet ta uma merda! Mas vou postar MUITOS capítulos pra vocês! A partir do próximo capítulo as coisas vão ficar bem tensas!
Amo vocês!
Beijinhos '3' ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...