Acordo com Dylan em cima de mim, affs!
- Ô dorminhoca! Acorda baby, temos aula. - Disse o mesmo.
- Mas que droga, Dylan! Me deixa dormir! - Falo o empurrando da cama, o qual cai de bunda no chão, apenas enterro minha cabeça no travesseiro para abafar as minha risadas nada discretas.
- Ai Li! - Disse ele, pude sentir que o mesmo ria.
- Isso é para você aprender a não me acordar. Já ta dado o aviso. - Digo segurando os risos.
- Vai ter vingança. - Ele disse em tom ameaçador.
- Não tenho medo de você. - Digo ainda com a cabeça enterrada no travesseiro, porém ele nada responde. - Está me ouvindo Dylan? - Pergunto, mas não obtive resposta. - Dylan seu merda! Se você não me responder agora eu vou... - Me viro para ver o mesmo, mas ele sumiu. - Nossa! Cadê você? Dylan, não estou no meu melhor humor para brincadeiras! - Grito. - Acho bom você não cutucar a onça com vara curta. - Me levanto para procurar ele, olhei para cima de sua cama e não o achei, fui até o banheiro e ele também não estava lá. Mas ele me paga! Ele saiu sem me avisar? Ou será que é mais uma das suas pegadinhas? Vou matar ele.
Deixo um pouco de lado e olho o no visor do meu celular, era 7:00 horas! Vou na corrida para o banheiro, Opa! Me esqueci das minhas roupas e da minha toalha. Vou até o meu guarda-roupa, e no momento que fui abrí-lo, o peste do Dylan me assusta.
- Buuh! - Gritou ele.
- Aaaah! - Grito o mais alto que posso, vou até a porta e a abro, vou pelos corredores gritando "Tem um maníaco no meu quarto! Socorro!", Ouço uma voz vinda atrás de mim, era Dylan.
- Li! Nossa, não sabia que te assustar te levava a esse ponto. - Falou ele, agora caindo na gargalhada.
- Hahaha - rio irônica. - Muito engraçado. Já pensou que eu podia ter morrido? - Falo dramaticamente.
- Sempre muito dramática essa Liah. E nem pense nisso, não poderia viver sem a minha Li. - Falou ele colocando seu braço sobre meus ombros, mas logo o afasto.
- Saiba que estou chateada com você. - Falo cruzando os braços.
- Não fica assim Li. Foi só uma brincadeirinha. - Fala ele fazendo bico, ta bom, eu não resisto a aquele biquinho.
- Ta bom. Mas nunca mais repita. - Falo, ele esbanje um sorriso, me abraça e sussura:
- Eu prometo. - Fala e depois beija o meu rosto, senti o mesmo queimar.
- Vamos voltar para o quarto, você tem que se arrumar. - Falo ele me soltando.
- Okay! - Falo.
Chegando novamente no quarto, vou em direção as minha roupas que estavam jogandas no chão por causa do susto, pego minha toalha também e sigo para o banheiro. Tomo um banho de cerca de 10 minutos, me visto, coloco uma calça levemente rasgada, uma blusa branca que tinha um decote em "V" nas costas e meu all star vermelho. Estava pronta, Dylan aparece na minha frente, ele vestia uma calça moletom preta, uma blusa simples branca e seu Vans azul-marinho. Ele estava extremamente lindo. Pego minha mochila e vou até Dylan e lhe dou um leve soco no ombro.
- Ai. Essa doeu! - Falou ele fingindo estar magoado.
- Vamos logo peste. - Falo em tom de brincadeira, Dylan pega e entrelaça seu dedos nos meus, ficamos andando assim até chegar na sala de aula.
{...}
Não sei porque, mas todas as pessoas que nós passávamos ficavam nos olhando, algumas cochichavam, mas não me importei, estando com Dylan já está mais que bom.
Ele anuncia que chegamos, sento no meu lugar de sempre, Dylan sentava a três fileiras da minha, me deixando um pouquinho irritada, afinal, ele senta do lado da Allana, eu mereço! Ela sempre pede alguma coisa emprestada ao Dylan, e ele é burro de emprestar à ela, me poupe gente! Será que ele não percebe que ela faz isso para puxar assunto? Acho que ele é o único, mas eu aqui não sou tonta. Allana entra e me encara, um sorriso maléfico brota de seus lábios, eu estremeci, porém não tenho medo daquele projeto de Vadia.
Ela desvia o seu olhar de mim e olha para Dylan, sorriu maliciosamente, mas eu mato aquela maldita! Apenas me controlei e não fiz nada, fiquei apenas observando no que ia dar. Ela senta no seu lugar, olha para o lado e dá um falso "Oi" para Dylan, soltando um sorriso mais falso ainda, mas o problema não foi esse, o problema é que ele ta correspondendo! O MEU DEUS! Ela não vai conseguir o que quer, pode apostar que não!Me levanto e tiro o "clima" (se dá para se chamar assim) que estava lá. Falo umas certas palavras que me arrempo profundamente.
- Ô minha querida, não se meta com o que é meu. Tem 7 bilhões de pessoas no mundo, então ache outro macho para você se coçar, ok? Aviso dado. - Sento no meu lugar, até que medito no que eu disse, senti o meu rosto queimar, não acredito que disse aquilo.
Merda! Liah, se é abrir a boca para falar merda nem fale!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...