Capítulo XLVI

4.1K 263 46
                                    

Peguei rapidamente um casaco e sai, corri para o salão de festas, incrível, já se passava da 01:00 da manhã mas ainda assim as pessoas dançavam e bebiam como se a festa estivesse começando agora.

Mergulhei no meio de todas aquelas pessoas, procurei Mar por todos os cantos, até que achei ela de pegação com Matt.

O que essa ruiva tem de tímida, tem de safada.

Resolvo não atrapalhar, pensei melhor, em vez de contar pra ela o que eu descobri sobre Allana, deixaria ela com Matt, sem preocupando-a com os meus problemas.

Procuro Allana, eu teria uma séria conversa com ela.

  Procuro o Projeto de Puta por todos os lados, mas não achei. Presumi que ela não estava dentro do salão, então sai pra fora, procurei ela perto da floresta que ali tinha, até que ouvi uma voz extremamente irritante.

- Olá Liah. - Ela diz saindo de trás de uma árvore.

- Eu estava te procurando. - Pergunto já apertando os punhos.

- Que coincidência, eu também estava te procurando. - Ela diz se aproximando olhando para as suas unhas.

- Por que está me procurando? - Pergunto.

- Eu estava procurando Dylan, procurei ele por todo o salão, vi que você tinha sumido também, então fui direto para o seu quarto. - Ela diz andando em círculos ao meu redor - E surpresa! Vi ele saindo de dentro do seu quarto - Ela diz chegando perto.

- Você não presta mesmo! Bajulou Dylan dizendo que se ele não se afastasse de mim, você me machucaria! - Digo apontando o dedo na cara dela - mas você achou mesmo que eu tenho medo de você, Vadia?

- Eu sabia que você diria isso - Ela diz soltando um sorriso arrepiante, ouvi um barulho vindo de atrás dela, e ao olhar, dois rapazes sairam de trás de uma árvore. - Peguem ela. - Ela ordena e os dois começam a correr em minha direção.

Começo a correr o mais rápido que posso, mas minhas pernas são fracas, os dois brutamontes me alcançam, me agarram pelos braços e me levam em direção à Allana.

- Vamos fazer um acordo Liah - Ela diz se aproximando. - Você deixa Dylan em paz para ser todo meu - Faço uma careta de nojo "para ser todo meu?" que cafona - e eu não te machuco, só isso - Ela diz.

- Mas nunca que eu vou deixar meu Melhor Amigo ficar com você! Prefiro que ele beije um Duende do que você! - Digo cuspindo as palavras.

- Então tá. Você quem sabe - Ela diz virando de costas.

Senti um pano ser colocado sobre o meu rosto, logo fui perdendo os sentidos, minha visão ficou embaçada e logo a escuridão caiu sobre mim.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Capítulo curto mas estou tentando postar vários essa semana, porque semana que vem já vou viajar!

Amo vocês!

Beijinhos!

*revisado*

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora