Capítulo XXIX

6.2K 445 78
                                    

Dylan

Li saiu rapidamente do quarto, o que ela falou me deixou muito triste, mas se ela acha que não vai dar nada certo entre nós, eu a respeito, mas NÃO vou desistir dela.
Vou até o refeitório, com tudo isso acabei ficando com fome, ao chegar lá, todo mundo estava eufóricos, como se um crime tivesse acontecido ali. Vejo Felipe, decido perguntar que todo alvoroço era aquele.

- Oi cara - dou uma pausa - Então.. o que ouve aqui? Está todo mundo estranho... - Digo pegando meu copo de suco e levando até a boca.

- Bah cara... - Disse ele colocando uma garfada de panqueca na boca - Uma garota desmaiou aqui. Ela estava bem mau - Disse ele agora tomando um gole de café.

- Aé? E quem é a coitada? - Pergunto tomando mais um pouco do suco.

- Foi uma tal de... Liah eu acho - Eu acabei derrubando o copo no chão, o qual se despedaçou.

- COMO?? A LIAH??? - Começo a ficar nervoso.

- Sim, ela estava tri mau, ai puft! Ela desmaiou - Disse ele.

- Pra onde eles levaram ela? - Digo levantando bruscamente.

- Sei lá, acho que levaram ela para a enfermaria - Disse ele colocando mais uma garfada de panqueca na boca.

- Vou pra lá. - Digo indo em direção até a enfermaria.

Luís

Liah estava muito mau, sua pele estava totalmente branca, seus cabelos negros estavam sem brilho e sua boca... estava sem cor.

- Por favor Sr. Johnson, me diga que a Li esta bem. - Digo sentado ao lado da sua cama segurando a sua mão fria.

- Ela teve uma queda de pressão, o nervosismo fez com que ela desmaiasse, mas por sorte ela ficará bem. - Disse ele esboçando um sorriso soltei um suspiro de alívio.

- Obrigado - Digo por fim, ele sai do quarto deixando-me sozinho com a Li, já que Mar resolveu procurar Dylan, Matt foi junto com ela e Otávio foi buscar alguma coisa pra Li comer, assim que acordasse.

- Li... você não sabe o susto que me deu... nunca mais faça isso, eu não sei se eu aguentaria - Digo na esperança de ela estar ouvindo.

- Com licença - Disse alguém que estava na porta.

Dylan

Corri para a enfermaria, na esperança de encontrar Li, ou melhor, encontrar ela bem. Pergunto para a enfermeira se ela sabia de algo, mas afirmou que não sabia de nada, ao sair da enfermaria, dou de cara com Marina.

- Ainda bem que achei você - Disse ela, vejo que estava acompanhada de Matt.

- Onde está a Li? - Pergunto nervoso.

- Então você já sabe... Bom, ela está no quarto de Luís - Meu sangue ferveu.

- NO QUARTO DELE? - Acabei que chutando uma lata de lixo de raiva.

- Isso não é momento para ficar discutindo para saber em qual quarto ela deve ficar Dylan! O mais importa é você estar lá com ela. - Disse Mar me puxando pelo braço.

Ao chegar próximo do quarto dele, pedi que Mar e Matt deixassem eu ficar sozinho com Li, os dois aceitaram numa boa. Vou até a porta do quarto que estava aberta, e vejo Luís quase se declarando praticamente para Li, que estava deitada.

- Com licença - Digo arranhando a voz.

- Ah, é você - Disse ele com desgosto.

- Fique bem claro que eu não estou com clima para brigar com você, então se for possível, deixe-me sozinho com ela. Agora. - Digo.

- Isso que não vai acontecer - Disse ele se levantando, mas Li abre os olhos lentamente e segura a mão de Luís.

- Deixa eu ficar com ele Luís. Por favor. - Disse ela.

- Você ouviu ela - Digo dando espaço para ele passar pela porta.

- Tudo bem. Fique boa Li. - Disse Luís dando um beijo na testa de Li.

Solto um bufo.

Quando ele foi embora, me sento em uma cadeira próxima a cama de Li, ela solta um sorriso fraquinho.

- Então como se sente Li? - Pergunto segurando sua mão gelada.

- Com frio... Deita aqui comigo? - Fico meio embaraçado com a sua pergunta.

- M-mas Li, você não quer que nós tenhamos algo e.. - Ela me interrompe.

- Não estou pedindo pra você me pedir em namoro Dylan, só quero que fique aqui junto comigo - Disse ela séria.

- Okay então - Deito ao seu lado, o seu cheiro era tão bom, ela coloca a sua cabeça sobre o meu peito e adormece juntamente comigo. Estar com ela era tudo o que eu queria.

Otávio

Estava voltando com um café reforçado para Li, pois depois desse desmaio ela precisa se alimentar bem.
Ao entrar no quarto vejo Li deitada na cama juntamente com Dylan, eu havia trocado algumas palavras com ele antes de vir para o acampamento.
Como eu não gosto de ser estraga prazer então deixei a bandeja em cima de uma cômoda e sai de fininho para não acordá-los. O ruim vai ser quando Luís voltar para o seu quarto e ver isso.

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora