Fomos andando para o seu quarto abraçados, não falamos em todo o trajeto, eu estava num momento péssimo para falar. Ele anuncia que chegamos, entrei e me sentei em uma cama.
Luís
Quem foi o monstro que fez aquilo com ela? Marcas de dedos eram evidentes no seu braço, eu vou matar quem fez isso!
Descido perguntar o que aconteceu, aquele mistério todo estava me deixando intediado.- Anjo, me conta, quem fez isso com você? - Pergunto a ela, ela me olha, como se não quisesse falar, mas eu insisto. - Por favor Liah, me conta, assim poderei ajudar. - Ela me olha mais uma vez, até que por fim, abre a boca para responder.
- M-Meu melhor amigo - Falou ela em um sussurro tão baixo que mal pude ouvir.
- Quem? - Pergunto.
- Meu melhor amigo. - Disse ela, meu sangue ferveu.
- Como? - Digo tentando passar uma imagem tranquila para não a estressar.
- Promete não tomar alguma ação precipitada? - Perguntou ela.
- Prometo. - Digo, ela logo começa a contar tudo o que aconteceu.
Liah
Descidi confiar em Luís para contar o que aconteceu, geralmente era apenas para Dylan que eu contava, mas a briga envolvia ele.
- E foi isso. - Digo enxugando uma lágrima que escorria.
- Como você deixou ele fazer isso com você? - Perguntou ele, raiva estava estampada em sua voz.
- Não sei. Eu nunca pensei que ele poderia fazer isso comigo... - Digo baixando a minha cabeça, estava prestes a chorar novamente, mas Luís ergue meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos.
- Eu irei te ajudar Li. E não fique abalada por causa dele. Ele terá o que merece. - Disse ele me dando um abraço forte, o qual eu precisava.
- Obrigada. - Falo com a voz embargada.
- Hoje você não irá para a aula. Ficará aqui comigo, cuidarei de você. - Disse ele, aquilo me surpreendeu.
- C-Como assim você vai cuidar de mim? E não, eu não posso faltar um dia de aula, hoje eu tenho prova! - Digo.
- Mas depois você recupera. Por favor Li, isso é para o seu bem. - Disse ele.
- Está bem. Posso chamar a Mar? Ela é uma amiga minha, acho que ela vai gostar de cabular aula. - Digo soltando um leve sorriso.
- Claro. Vai lá chamar ela. - Digo me levantando, mas ele interrompe meus passos. - Mas antes, coloque este meu moletom, este seu machucado está bem feio. - Disse ele estendendo um moletom azul para mim.
- Valeu. - Digo pegando o moletom e o vestindo. - Já volto. - Digo saindo pela porta e indo em direção ao quarto de Mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romansa"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...