A aula toda não tive coragem de olhar na cara do Dylan, ele deve está pensando que eu sou uma idiota. Que merda Liah!
Passado as aulas, o sinal para voltar para os quarto soa, saio em disparada, e se o Dylan brigar comigo? E se ele pensar que estou além das intenções? Estou ferrada.
Enquanto estou andando, sinto alguém segurar minha mão, olho e vejo que é Dylan.
- O que foi aquilo? Não entendi. - Disse ele me olhando meio confuso.
- Apenas queria dar uma lição naquela garota, saiba que ela não merece você, você é meigo, querido e amigo, já ela não passa de uma metida e falsa, simples assim! - Tentei dar a minha melhor desculpa, mas ele me conhece demais, e sabe que eu estou mentindo.
- Li, eu sei que você está mentindo. Eu te conheço. - Disse ele revirando os olhos.
- Olha... - Falo suspirando. - Vamos esquecer esse assunto e ir para o dormitório. Eu estou cansada. - Digo fugindo do assunto.
- Está bem. - Disse ele novamente entrelaçando seus dedos nos meus. - Vamos então.
Assenti e fomos andando até o quarto, meus batimentos cardíacos estavam a mil por minuto, como ele conseguia fazer eu sentir um milhão de coisas ao mesmo tempo? Só ele mesmo.
(...)
Chegamos no dormitório, já fui tirando os meus tênis e se jogando na cama, eu estava bastante cansada.
- Quer algo para comer? Eu vou até a cantina e pego para nós. - Disse ele mexendo brevemente no seu celular.
- Não obrigada, estou sem fome. - Respondo enterrando minha cabeça no travesseiro.
- Okay então. - Disse ele sentando na cama, não sei porque, mas estava um clima meio estranho ali.
Dylan
Alguns minutos depois...
Aquilo que aconteceu lá na sala de aula não sai da minha cabeça, mas eu preciso sair e pensar um pouco, então resolvo dar uma volta.
- Vou dar uma volta Li. Quer vir junto comigo? - Pergunto á ela.
- Não, obrigada. Vou dormir. - Disse ela bocejando.
- Okay então. Bons sonhos Li. - Falo lhe dando um beijo de leve na testa.
Liah
Quando ele falou que ia dar uma volta, resolvo fingir que queria dormir, só para seguí-lo. Quando ele saiu pela porta, vou de atrás dele, vejo que Allana sai do seu quarto e começa seguí-lo, ela finge o encontrar por acaso, ele acredita, e eles saem conversando. Continuei os seguindo, ele foram para o jardim da escola, sentaram na grama e começaram a conversar de novo, fiquei atrás de uma árvore próxima, sorte que dava para ficar ouvindo tudo.
- Finalmente você não está com a Liah, não sei como você consegue ficar perto dela. - Allana fala, apertei os punhos, mas me controlei para não pular naquela garota.
- Verdade, nem eu sei. Mas ela é minha melhor amiga, tenho que aguentá-la. - Disse ele, Allans se aproxima dele, meu sangue ferveu.
- Você sabia que eu sou louquinha por você? Desde que te vi entrando pelos portões dessa escola. - Disse ela, ele apenas a encara, ela vai se aproximando, até que os dois juntam seus lábios, antes raiva o que eu sentia, mas agora era uma mistura de tristeza com ódio.
Começo a chorar, mas que o que está acontecendo comigo? Ele é apenas o meu melhor amigo, nada á mais! Mas esse sentimento ruim me domina, me fazendo chorar mais e mais, os soluços eram um pouco altos, mas sorte que eles não ouviram, percebo passos se distanciarem, vejo que é Allana indo embora, apenas Dylan está sentado na grama, os soluços só aumentavam, eu escorrego as costas no velho tronco da árvore, encolho as pernas e as abraço, escondo a minha cabeça entre elas, estava triste demais para parar de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...