Capítulo XLI

4.6K 327 22
                                    

Dylan

Se controle Dylan... se controle.

Com esse pensamento em mente fui direto para o banheiro, tomei um banho de água gelada e enrolei uma toalha na minha cintura. Saio do banheiro, procuro dentro do meu guarda-roupas uma roupa leve, até que achei uma bermuda jeans, uma regata preta e meu Vans preto.
Peguei meu celular, e quando estava preste a sair do quarto, Allana aparece.

- Que susto Allana! - Digo digitando a senha do meu celular.

- Hoje iremos ter uma festa, e você vai comigo - Ela disse sentando na minha cama e olhando para as suas enormes unhas. Olhei incrédulo com a astúcia dela.

- Não. - Digo.

- Você não tem escolhe, Dylan. - Ela se levanta e fica frente a frente comigo - Ou você faz o que eu quero, ou alguém sofre - Ela diz soltando um sorriso.

- Ta bom. - Digo suspirando.

- Vamos. Vão servir sanduíche integral no café - Ela diz puxando a minha mão.

Que droga...

Liah

Estava indo em direção ao refeitório quando encontro alguém no corredor.

- Olá Li! - Disse Luís.

- Oi Lu. - Digo dando-lhe um leve beijo na bochecha.

- Como a garota mais linda desse lugar, dormiu? - Ele perguntou me dando um beijo na testa.

- Bem - Digo soltando um sorrisinho. - Vai para o refeitório? - Pergunto ficando de frente para ele. Luís era bem mais alto que eu.

- Vou. Estou com bastante fome - Ele diz colocando a mão sobre a barriga.

- Então vamos comer! - Digo o puxando pela mão em direção ao refeitório.

(...)

Chegando lá, peguei um pedaço de torta, um de pudim, suco de laranja e iogurte. Quando estava indo em direção a mesa, alguém bate na minha bandeja e tudo voa na minha roupa.

- O SEU RESTO DE ABORTO! TA COM OS OLHOS AONDE?? - Digo limpando (sem sucesso) os pedaços de torta, pudim e todo o resto da minha blusa.

- Foi sem querer, queridinha - Falou o ser.

- Ah, só podia ser o projeto de vadia mesmo - Digo revirando os olhos mas logo paraliso ao ver Dylan vindo de atrás dela.

  Passo reto por ele e corro para o meu dormitório, iria tirar aquela roupa que Allana resolveu sujar.

Luís

Liah saiu rapidamente, deixo a minha bandeja em cima de uma mesa e vou atrás dela. Vejo que ela foi para o seu quarto, pois alguns pedaços de torta e pudim traçavam o seu caminho. Ao entrar dentro do quarto, me deparo com uma cena...

Meu Deus!

  Li estava somente de Lingerie, ao se virar ela solta um grito.

- LUÍS! - Ela grita pegando o seu cobertor e foi cobrindo todo o seu corpo.

Que por sinal era maravilhoso...

Para Luís!

- O Meu Deus! Desculpe Li! - Digo virando de costas.

Ela corre para dentro do banheiro, se tranca. Depois de exatamente 10 minutos, ela sai de lá já vestida.

- Achava que tinha ido embora - Ela diz olhando-me envergonhada.

- Não diga mais nada. - Digo me aproximando e puxando-a para um beijo.

A imagem de Liah somente de Lingerie me deixou maluco, eu estava ficando sem controle, queria ela, desejava ela.
O beijo estava acelerado, minha respiração estava ofegante, eu precisava dela... mais do que tudo.

- L-Luís - Ela gagueja.

- Eu quero você, Liah... Mais do que você possa imaginar - Digo beijando o seu pescoço.

- L-Luís - Ela gagueja novamente, sua respiração estava acelerada.

Voltei a beijar a sua boca com vontade, eu estava perdendo o controle, não conseguia me controlar.
  Deitei seu pequeno corpo sobre a cama, ela não negava nenhum movimento meu, subi sobre o mesmo e cada vez mais meu controle ia sumindo.

- Luís... Por favor... - Ela disse num sussuro.

O que eu estou fazendo??

  Levanto rapidamente e sento na ponta da cama... passo as mãos pesadamente pelos meus cabelos, eu estava assustando-a.

- Me desculpe, Li. Não devia ter feito isso. - Digo olhando para ela que continuava deitanda na mesma posição.
Como não teve nenhuma reação dela, levanto e saio pela porta.

Eu só faço merda!

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora