Capítulo XLII

4.7K 305 28
                                    

Liah

Fiquei deitada na cama por um bom tempo... o que aconteceu aqui?

Decido levantar, pois andei sabendo que ia ter uma festa mais tarde, então, logo fui para o banheiro tomar um banho. Coloco um vestido preto rodado e um salto preto. Passo uma leve maquiagem, ondulo as pontas do meu cabelo e passo um pouco de perfume. Ao sair do banheiro, me deparo com Dylan.

- Está muito bonita. - Ele diz olhando para mim rapidamente, mas logo continua digitando alguma coisa no seu celular.

Eu ia dizer alguma coisa, mas Mar abre a porta com tudo.

- LI! VAMOS LOGO! - Ela grita, mas logo abaixa o tom da voz ao ver Dylan.

- Estou indo - Digo indo até a porta e saindo pela mesma, sentindo Mar vindo atrás de mim.

[...]

A Festa era dentro de um dos salões do acampamento, podia ouvir a alta música de longe, e logo pude notar qual música era: Cold Water.

- Vem logo, Li! - Mar me puxa pelo braço, ao entrar dentro do salão vejo pessoas totalmente bêbadas, o que me assusta um um pouco, afinal, não sei como os professores e monitores deixaram.

- Eu vou procurar uma pessoa. - Disse Mar próxima ao meu ouvido por causa da música alta - Já volto - E assim ela desaparece como mágica do meu campo de visão.

Decido ir até o Bar pedir alguma bebida, procuro no meio de todas aquelas pessoas bêbadas o bar, mas não achei.

- Ta perdida? - Sinto uma leve ventania próxima ao meu ouvido. Ao meu virar, Luís estava bêbado.

- Não estou perdida - Reviro os olhos - Só estou procurando a droga do bar - Digo procurando, sem sucesso, o bar.

- Está bonita - Ele diz chegando mais perto, pude sentir o cheiro do Álcool. - Quero pedir desculpas por antes, é que eu... Ah! Droga! - Ele grita e taca o copo de vidro que segurava na mão no chão, me assustei um pouco.

- Hey, calma Luís. Não foi nada - Digo tentando acalmá-lo.

- Então eu posso te beijar? - Ele pergunta, mal tive tempo de responder e sinto os seus lábios se juntarem aos meus.

  O beijo era rápido, sua boca procurava a minha desesperadamente, o gosto da bebida era ótimo, me deixando louca.

- Vou buscar algo para você beber - Ele diz assim que terminamos o beijo. Concordo rapidamente com a cabeça.

No meio daquela multidão toda, estava Mar com Matt na maior pegação, Otávio estava de chaveco com uma garota que eu não conhecia e várias outras pessoas estavam se beijando. Resolvo ir no banheiro, ao entrar lá, olho-me para o espelho, abaixo um pouco a cabeça.

- Se divirta Liah... Beba até cair, esqueça os problemas... só por esta noite - Meu subconsciente gritava. Ao levantar o rosto para olhar novamente para o espelho, tomo um baita susto.
Dylan estava escorado em um dos Boxers do banheiro, suas mãos estavam dentro dos bolsos da sua calça bordô, e seu olhar era penetrante.

- Eu vi - Ele diz, agora dando um sorriso.

- Viu o que? - Pergunto revirando os olhos.

- O beijo - Ele diz se aproximando.

- Isso não é da sua conta - Digo começando a ficar com raiva.

- Ah, Li... tudo que é sobre você é da minha conta - Ele diz próximo demais.

- O que pensa que está fazendo?! - Digo começando a ficar assustada com a alta aproximação dele, fiquei encurralada entre a pia do banheiro e ele.

- Você nem imagina - Ele diz e avança sobre o meu (pequeno) corpo.

Eu não raciocinava o que eu estava fazendo, só sabia que estava beijando ele. Dylan beijava-me ferozmente, fazendo com que eu quase perdesse o controle do beijo. Senti o gosto de bebida, então provavelmente ele estava bêbado. Suas mãos que estavam na minha cintura desceram para a minha bunda, agarrando-a com força, colocando-me em cima da pia. Minha respiração estava acelerada assim que Dylan se posicionou entre as minhas pernas, apertando a minha bunda com muita força, tinha que puxar os seus cabelos para não soltar um gemido.
Ele parte para o meu pescoço, mordendo e chupando com vontade, eu tinha certeza que depois ficaria com marcas. Ele novamente vem para a minha boca, mordendo meu lábio inferior, não pude resistir então mordo o seu também.
Ele me desce da pia e joga-me contra a parede fria do banheiro, contorci as minhas costas pelo frio, mas logo meu corpo pegava fogo assim que ele puxa a minha perna para perto do seu quadril.

- Eu preciso de você - Ele diz eufórico - Preciso muito.

Se eu disesse que não precisava dele, eu estaria mentindo. Eu queria ele. Muito, mais do que tudo. Então deixei meu coração me guiar, sabendo que amanhã eu me arrependeria disso.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Desculpem pela "cena" bosta, não sou muito profissional nesse tipo de coisa. ksksksks. Mas espero que tenham gostado.♡

》Letty《

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora