Capítulo XXI

9.3K 427 95
                                    

-x(Essa é a Liah♡)x-

Já na van, sentei no lado de Luís, que havia chegado atrasado para pegar a van, quase a perdendo, Mar sentou com Matt, Dylan sentou do lado de uma garota que eu não conhecia, Allana do lado de sua "amiguinha", Beatriz, Otávio do lado de outra garota, e tinha muitos outros alunos que eu não conhecia, resolvi colocar meus fones de ouvido e escutar "What do you mean?", assim foi o caminho todo, com a música alta escoro minha cabeça no ombro de Luís, e acabei adormecendo.

×××××××××××

  Eu estava dormindo quando sinto um cutucão no braço, abro meus olhos devagar e vejo dois lindos olhos castanhos claro me olhando.

- Acorda dorminhoca. Já chegamos - Anunciou Luís, vejo que estava somente eu e ele dentro do veículo, todos já haviam saído. Levanto e retiro os fones de meus ouvidos e guardo-os no bolso, Luís pega a sua mochila e a coloca nas costas, pego a minha mala e descemos juntos.
Todos estavam reunidos, no centro havia um homem, aparentava ter seus 25 anos, musculoso e tórax definido, eu e Luís nos juntamos a roda, e o rapaz começou a explicar:

- Bom pessoal, sejam todos bem vindos ao Acampamento, aqui, vocês todos se divertirão muito - Ele deu uma pausa para pegar um panfleto e logo continuou - Aqui tem quadras de esportes, área de piqueniques, Lagoas, trilhas entre a floresta, Campos, Piscinas, Salão de jogos e de festas, entre outras coisas. Também tem os dormitórios, femininos e masculinos, e não e permitido um garoto entrar no quarto de uma garota ou vice versa depois das 22:00 horas. Espero que cumpram as regras direito, aqui estão os seus guias de todos os lugares que podem ir. - Disse ele logo entregando para cada um um planfleto com todos os pontos de lazer, quando ele foi entregar para mim, senti uma sensação negativa dele, como se ele fosse uma ameaça, mas deixo de lado essa sensação e pego o meu plafleto.

- Já sabe qual o lugar que vai primeiro? - Perguntou Mar se aproximando.

- Já. Irei primeiro ir na quadra de esportes jogar um pouco de futebol, alguém vai querer vir comigo? - Pergunto.

- Você vai jogar futebol? - Perguntou Luís.

- Sim, algum problema? - Pergunto.

- Duvido você ganhar de mim. - Falou ele confiante.

- Pois saiba que ganho de você até com os olhos fechados! - Digo dando uma piscadela.

- Ok. Te desafio o seguinte: quem ganhar vai ter direito a um prêmio e 50 contos fresquinhos.- Disse ele.

- Então acho melhor você preparar o seu bolso rapaz! 50 já é meu - Digo, Mar e Matt dão uma risada.

- Vamos Li, antes temos que arrumar as nossas coisas - Disse Mar.

- Ok, tchau meninos, até daqui a pouco - Digo mandando um beijo de longe.

*******************

Amores!

Gente, estou totalmente perdida, não lembro mais se o Luís tem olho azul ou castanho, mas, então, vou mudar um pouquinho. Vai ficar assim:

Liah: Cabelo preto e olhos azuis.

Dylan: Cabelo preto e olhos azuis também.

Luís: Cabelo loiro escuro e olhos castanho claro.

Matt: Cabelo loiro claro e olhos azuis claros.

Mar: Cabelo ruivo e olhos verdes.

Allana: Cabelo loiro e olhos azuis.

Beatriz (amiga da Allana): Cabelo Castanho e olhos castanhos.

É isso pessoal! Os personagens mais à frente eu irei pesquisar, esses ai são só os principais!

Beijinhos '3' ♡

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora