Capítulo VIII - Part 1

9.1K 691 149
                                    


- Aonde você estava? - Perguntou Dylan para mim.

- Eu estava na cantina comendo, porque? - Digo deitando na minha cama.

- Com quem? - Perguntou ele.

- Com uma pessoa. - Digo irônica.

- Qual pessoa? - Perguntou ele me fuzilando com os olhos.

- Você vai ficar me questionando? - Digo começando a me irritar - eu estava com o Luís - Digo, o rosto dele ficou vermelho.

- E que Diabos você estava fazendo com o Luís? - Disse ele se aproximando.

- Enquanto você estava comendo a vagabunda da Allana, eu sai para dar uma volta, encontrei o Luís por acaso e fomos jantar juntos, Ta bom para você? - Digo impaciente.

- Não quero que você ande mais com ele. - Disse ele em tom ameaçador.

- Mais credo! Você não tem motivos para me impedir de andar com ele. NÃO TEM! - Grito, estava de saco cheio dele.

- Tenho sim! Ele não é boa influência para você! Ele é um tremendo babaca, que vai te levar para a cama e depois se mandar! - Gritou ele comigo. Me senti uma completa puta... ele insinuou que eu era.

- Não sou uma puta desmiolada que sai por ai dando a bunda para qualquer um! E nem vem com os seus joguinhos para cima de mim, pois ele é legal mais do que tu pensa! E enquanto a isso, você não tem o direito de dizer nada, pois está com a garota mais vadia e falsa desta escola! Então me deixa em paz! - Grito despejando tudo de uma vez.

- A Allana não é o que todo mundo pensa! - Disse ele. Perai... a uma semana atrás, eu e ele odiavamos a Allana, e hoje ele está defendendo-a?

- Agora está defendendo ela? A uma semana atrás, odiavamos ela, e agora você a defende? Me poupe, Dylan! - Digo enraivecida.

- Ela não é o que todo mundo pensa! Ela é carismática e simpática, diferente de você, que nem faz esforço para conhecer os outros! - Disse ele.

- Isso é o que você acha! Mas a sua namoradinha não é uma santa! Ela é falsa e você vai acabar descobrindo isso da pior maneira! Só te aviso, assim depois você não se machuca. - Digo.

- Você só está dizendo isso para me separar dela! - Disse ele.

- Não Dylan. Se eu quisesse separar você dela já tinha feito isso a muitíssimo tempo. Mas não, deixarei você acatar com as consequências. Se vira. - Digo indo em direção ao banheiro, não queria discurir mais.

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora