Capítulo XXXII

5.9K 396 38
                                    

-x( ATT DUPLAAA!! Eu amo Vcs minhas cerejinhas! ♡ U.u)x-

Matt

Resolvi ir até o quarto de Luís para ver como Liah estava, ao chegar lá, encontro somente Mar mexendo no celular, dou uma leve batida na porta, Mar estava distraída e dá um leve pulinho assustando-se.

- Puxa Matt, que susto - Disse ela dando um sorriso.

E que sorriso.

- Han, vim ver como Li tava e - Ela me interrompe.

- Hunf, ela saiu não faz muito tempo - Disse ela digitando alguma coisa no seu celular.

- Bom... Já que estou aqui, posso ficar com você? - Pergunto meio envergonhado, eu nunca havia pedido para ninguém, muito menos uma garota para ficar com ela, mas sentia que com Mar era diferente.

- Claro! - Disse ela corando - Quer dizer, gostaria muito.

Entro no quarto e sento a seu lado, logo senti um arrepio por todo o meu corpo, mas o que essa garota tem que me deixa tão nervoso?

- O-oque f-faz? - Digo gaguejando.

- Estou somente mandando uma mensagem para minha mãe, ela quer saber como estou - Disse ela soltando uma risadinha - Sinto falta dela - Agora Mar acariciava uma foto de sua mãe no celular.

- Também sinto falta da minha - Digo meio triste.

- Onde ela está? - Perguntou ela curiosa.

- Ela morreu faz 2 anos - O sorriso de Mar murcha.

- Desculpa Matt, e-eu não queria perguntar - Disse ela sem jeito.

- Tudo bem. - Digo soltando um sorriso de canto.

Os olhos verdes de Mar encaram os meus, sua boca se abre em um lindo sorriso.
Fomos nos aproximando, meus olhos não se desgrudavam dos seus, nossas bocas estavam a milímetros de distância.

- Opa! Não quero estragar momento nenhum, só quero pegar um casaco. - Disse Luís entrando no quarto, olhei para o rosto de Mar que parecia um pimentão.

- E-eu vou indo - Disse ela se levantando.

- Ei - Seguro a sua mão - Não vai - Imploro.

- Matt, e-eu tenho que ir - Disse ela puxando sua mão - A-até amanhã - Disse ela olhando para baixo e saindo pela porta.

Ôh, que droga...

- Desculpa ai cara, não quis interromper nada - Disse Luís agora vestindo um casaco.

- Tudo bem - Digo indo até a porta - Até mais Luís - Digo saindo.

Que droga.

Liah

Voltei para o meu quarto, Luís foi para o seu quarto, eu não estava nem um pouco cansada, então resolvi fazer algo que me tirasse totalmente a energia: jogar futebol. Tomo um banho rápido, visto uma camisa branca, coloco uma calça jeans e calço um tênis. Amarro meu cabelo em um Rabo-de-cavalo alto, pego meu celular e vou em direção a quadra de esportes.

Irei jogar futebol até se esgotar.

-*-*-

Depois de mais ou menos 2:30 jogando, cheguei no meu quarto extremamente cansada, fui direto tomar um banho, eu odeio suor. Retirei minha roupa, mas que droga! Esqueci de pegar outra roupa limpa.

- DYLAN!! - Gritei na esperança de ele estar no quarto e ouvir, mas nada ouço - Que merda! -Saio do banheiro enrolada em uma toalha, vou até meu guarda-roupa e retiro de lá meu pijama, e ao meu virar, vejo Dylan olhando-me arregaladamente.
Olho para ele assustada, só agora ele aparece?

- Ta me olhando porque? - Digo arqueando uma das sombrancelhas.

Ele nada diz, somente olha para a toalha que eu usava.
Ai eu entendi.

- CARALHO DYLAN!! - Digo pegando mais uma peça do meu pijama - E PARA DE ME OLHAR! - Grito enquanto corria para o banheiro fechando a porta rapidamente.

Mas que merda!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Meus gostosinhos!

Att dupla pra todos 6 ♡ Amo vcs ^^

A ☆ ai em baixo esta pedindo para ser clicada! ♡

Beijinhos '3' ♡

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora