Capítulo XXXV

4.6K 342 42
                                    

Ao chegar perto do refeitório, vejo uma pequena movimentação em um dos quartos. Eu e Mar ficamos nos perguntando o que era, então do nada Dylan sai dali com uma cara fechada, logo atrás, Allana. Minha cabeça se perguntava: O que eles estavam fazendo ali?

- Rápido Mar! Se esconda! - Falo rápido para ela, Mar logo entende e se apressa a entrar comigo dentro de um depósito que tinha ali.

- O que eles estavam fazendo lá? - Mar pergunta confusa.

- Não sei Mar, não sei - Digo e uma pontada no meu coração diz que eles voltaram... mas se fosse assim, por que a cara fechada de Dylan?

- Acho que a barra tá limpa - Mar diz checando por uma pequena fresta da porta. - Vamos Li.

- Okay - Digo levantando e novamente Mar me ajuda a andar.

- Isso foi muito estranho - Mar diz durante o caminho.

- Eu perguntarei a ele - Digo  e meu estômago ronca - Mas antes vamos comer por que estou faminta - Digo e Mar assente.

(...)

Depois de lanchar no refeitório, Mar me leva para o meu quarto, ao chegar, sento-me na minha cama.

- Então eu vou indo - Ela diz indo até a porta - Esclareça com Dylan o que ele estava fazendo junto com Allana.

Olho rapidamente para Mar e assenti, ela vira as costas e sai andando pela porta. Eu estava muito confusa, a imagem de Dylan saindo do quarto de Allana não saía da minha cabeça, que diabos ele fazia lá?
 
Meus pensamentos são interrompidos quando ele entra no quarto, sua expressão era sombria, como se tivesse acabado de ver uma assombração. Logo que me vê, ele vira o rosto e entra no banheiro sem ao menos dizer uma palavra. Aquilo estava me assustando.

Depois de 10 minutos ele sai de lá, deita em sua cama sem pronunciar nada, decido quebrar o seu silêncio.

- Dylan? - Digo  e ele não me responde - DYLAN! - Grito na esperança de ele se virar e falar, mas ainda assim ele nada faz.

Decido levantar para ir até ele, mas mal meus pés tocam no chão eu me desequilibro e caio no chão com tudo.
Ouço um barulho da cama se movendo, começo a chorar baixinho, ele se ajoelha ao meu lado, pegou-me no colo e me coloca na minha cama.

- Por que foi se levantar? - Ele diz frio, aquilo foi estranho.

- Você não me responde! - Digo fazendo uma careta de dor quando ele ergue o meu tornozelo machucado e o colocando na cama.

- Não interessa, você não devia ter se levantado - Ele diz se levantando.

- Por que está assim? O que eu fiz? - Digo confusa.

- Você não fez nada - Ele fala.

- Está assim por que estava no quarto de Allana! Não é?! - Digo e ele finalmente me olha, mas não o olhar que eu queria, ele me olha sério, sem expressão.

- Isso não é da sua conta - Meu queixo caiu.

- O que aquela vadia falou para você?! - Praticamente grito.

- Já disse que isso não é da sua conta.

Solto um supiro. Mas que porra ta acontecendo com ele? Minutos antes ele estava me beijando serenamente e agora engrossou de vez!

- Dylan, eu gosto muito de você, por isso não quero brigar - Digo impaciente.

- Que pena que eu não sinto o mesmo - Ele fala sério, sua voz sai ronca e aquilo foi uma surpresa para mim.

- C-como é? - Gaguejo tentando entender suas palavras.

- Foi exatamente o que você ouviu. - Ele diz - Eu não sinto nada por você Liah.

Liah? Ele me chamou de Liah? Cadê o Li?

-M-mas você me beijou! - Grito, estava prestes a chorar.

- Aquilo foi só uma carência, eu sentia falta da Allana, então beijava você - Ele diz, aquelas palavras foram como uma facada no peito.

Ele me usou? Me usou para tentar esquecer Allana?

Começo a chorar, lágrimas e mais lágrimas caíam dos meus olhos, ele continuava ali, sem expressão. O que aconteceu com Dylan? O meu melhor amigo?

Isso não pode ser verdade.

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora