Capítulo XIII - Part 2

8.7K 632 12
                                    

  Fazia tempo que eu não aprontava, minha mãe me fez prometer não aprontar na escola.

Mas e quem disse que estamos na escola?

- Vamos gente! Quero ir numa loja que eu vi uma capinha perfeita para o meu bebê. Vamos logo. - Digo puxando Luís pela mão.

- Ela tem um bebê? - Sussurou Matt para Luís.

- Hahahaha, não Mateus, o bebê dela é o próprio celular. - Disse Luís caindo na gargalhada.

- A bom, estranhei mesmo ela dizer "capinha". - Disse Matt rindo também.

Chegamos na loja e comprei a capinha, e ficou perfeita no meu bebê (celular)! Fomos para a praça de alimentação, comemos algumas "besteiras", depois, uma idéia veio na minha cabeça.

- Pessoal! Que tal nós irmos no supermercado? - Digo com um olhar safado.

- Por mim tudo bem. - Falou Luís.

- Para nós também. - Falou Mar e Matt ao mesmo tempo.

- Vamos! - Digo.

Fomos em direção a um grande supermercado, e meu plano iria começar.

- Peguem dois carrinhos. - Digo.

- Por que dois Li? - Perguntou Mar.

- Vocês irão ver. - Digo.

Eles foram buscar os carrinhos, até que eu falo:

- Vamos dar uma pilotada? - Digo sorrindo.

- Demorou! - Falou Luís.

- Vamos! - Disse Mar e Matt ao mesmo tempo de novo.

Mar entrou dentro de um carrinho, eu entrei em outro, Luís empurrava o meu, enquanto Matt empurrava o da Mar. Apostamos corrida dentro do supermercado, e deu MUITA confusão! Algumas pessoas olhavam e riam, outras ficavam sérias, mas e daí? Aquilo estava sendo muito divertido.

-------&--------

A nossa tarde foi essa. Fomos expulsos do supermercado depois de sem querer Luís bater o meu carrinho em uma estante de produtos de limpeza, fazendo TUDINHO cair. Nunca ri tanto na minha vida, eu poderia estar ferrada, mas foi muito engraçado.

- Hahahaha! Temos que fazer isso de novo! - Disse Luís rindo.

- Com certeza! - Dissemos.

- Viram só a cara do policial? - Digo lembrando do momento.

- Muito engraçado. - Disse Matt.

- Vamos voltar para a escola. Vão sentir a nossa falta, isso se não já sentiram. - Digo.

Pegamos o próximo ônibus e fomos de volta para a escola, Luís me puxou pelo braço, fazendo-o doer com o toque, me lembrei do que havia acontecido e de como eu o machuquei, fiquei um pouco triste, queria que Dylan estivesse aqui, ele sempre participava das minhas confusões... 'MAS ESQUECE ELE LIAH! ELE TE MACHUCOU, E FOI POR ESSE MOTIVO QUE VOCÊ CABULOU AULA!', minha consciência gritava. Realmente aquele passeio me fez esquecer de todos os problemas. Pelo menos por um tempo.

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora