Capítulo XXX

6.5K 389 63
                                    

Liah

Abri meu olhos lentamente, e por um momento senti um braço em volta da minha cintura, viro para o lado e me deparo com Dylan dormindo. Tomei um susto.

- AH DYLAN! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?!?! - Grito assustada, acabei por indo para trás demais, e cai da cama.

- Poha! - Falo, minha cabeça doía, passei a mão pela mesma, e senti um curativo.

- Li? O que você está fazendo no chão? - Perguntou Dylan esfregando os seus olhos com um cara de anjinho... sério, se eu não estivesse no chão eu me derreteria por ver ele assim.

Tão lindo.

- E-eu tomei um baita susto vendo você dormindo comigo - Disse levantando e sentando na ponta da cama.

- Ué.. você mesma pediu para mim dormir com você - Disse ele me encarando.

- Sério?! Eu fumei?! Bebi?! - Disse sem acreditar no pedido que eu havia feito a ele.

- Não você não fumou Li - Disse ele dando uma leve pausa - Você somente estava bastante cansada depois que a Allana bateu em você e - O interrompi.

- COMO?! AQUELE PROJETO DE VADIA OUSOU ENCOSTAR EM MIM?! - Gritei deixando Dylan quase surdo.

- Vocês discutiram e deu no que deu - Disse ele passando a mão pelos cabelos.

- Estranho... não consigo me lembrar de nada disso - Digo colocando novamente a mão na cabeça.

- Você desmaiou Li.. é normal você não se lembrar - Disse ele se levantando e ficando de frente para mim.

Meu estômago estava anunciando vida.

- Acho melhor você comer. - Disse Dylan indo até uma cômoda e retirando de cima da mesma um bandeja cheia de...

COMIDA!

- Passa pra cá - digo tomando da sua mão rapidamente a bandeja.

- Realmente está com bastante fome - Falou ele dando um sorriso - Eu vou indo, também estou fome - Disse ele saindo pela porta a fechando e sumindo do meu campo de visão.

Dei de ombros e continuei comendo aquele delicioso sanduíche. Ouço uma batida na porta.

- Quem é? - Pergunto e ouço alguém gritar.

- Sou eu! Marina!

- Entra! - gritei novamente, na real, eu não queria levantar para abrir a porta e interromper de comer meu lanche.

- Oi Li - Disse Mar colocando a cabeça para dentro do quarto - Acabei de ver Dylan saindo daqui, o que vocês conversaram? - Perguntou curiosa.

- Nada demais, ele somente dormiu comigo... - Disse dando mais uma mordida no meu sanduíche. Mar solta um grito.

- ELE DORMIU COM VOCÊ?! O DYLAN?! - Mar é interrompida por alguém na porta.

- Como é que é?

Dylan

Estava andando pelos corredores para ir até o refeitório comer algo quando trombo em alguém fazendo derrubar o celular.

- Parabéns mente inteligente - Disse o ser, pela voz de Gay só podia ser Luís.

Solto um bufo.

- Foi sem querer, desculpa - Digo com um pingo de paciência para discutir com Luís.

- Se prestasse mais atenção.. - Disse ele juntando os restos do aparelho.

- MAS EU JÁ PEDI DESCULPA, CARALHO! - Grito, Luís havia me tirado do sério.

- Olha aqui Playboyzinho, vê lá como fala comigo! - Disse ele enfurecido.

- E se eu não quiser? - Provoquei.

Ele quase estava me dando um soco quando alguém o interrompe.

- Ei, ei garotos! - Disse um dos guias do acampamento impedindo que ele socasse a minha cara - Querem ser expulsos? - Falou o guia bravo.

- Não senhor - Falamos em uníssono.

- Acho bom. Andem, cada um para seu lado - Disse ele dando algumas palmas.

- Eu estou sem paciência para discutir com esse ai mesmo - Digo virando as costas e indo para o refeitório. Luís um dia me paga caro!

Luís

Aquele Playboy me paga ainda! Esquece disso Luís, o que mais importa é ir ver a Liah.
Fui andando pelos corredores até chegar no meu quarto, a porta estava entre-aberta, Li não estava sozinha, estava com Mar.
No momento que fui entrar, Mar grita.

- ELE DORMIU COM VOCÊ?! O DYLAN?! - Ao ouvir essas palavras quase tirei a porta do lugar.

- Como é que é? - Digo sem acreditar no que tinha ouvido.

- L-Luís?! O que você esta fazendo aqui? - Perguntou Liah nervosa.

- Aqui é meu quarto se não viu ainda - Dou uma pausa - Vim ver como você estava, mas pelo o que eu ouvi, você estava bem melhor do que eu podia pensar - Digo frio.

- Espera Luís, não é o que você esta pensando - Disse Li tirando uma bandeja do colo e vindo na minha direção.

- Como não é o que eu estou pensando?! EU OUVI MUITO BEM LIAH! VOCÊ DORMIU COM AQUELE PLAYBOY! - Alterei meu tom de voz, Li toma um susto.

- Calma Luís, deixa eu explicar - Disse Liah.

- Não precisa explicar nada. Já que você esta bem, só vou pegar meu celular e sair - Digo indo até minha cômoda e retirando de dentro dela o meu celular - Com licença - Digo saindo e batendo a porta com força.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Oe meus dlçs! ♡

Sério gente, desculpa mesmo pela demora, acontece que depois que eu voltei de viagem cortaram minha net e meu Whattpad precisava de atualização, mas eu estava sem memória no meu celular... emfim! Voltei pelo menos e pretento postar um cap por dia, sinceramente eu irei tentar, pois minha net é um cocozinho ^.^
Está escorrendo aqui aquele suorzinho dos olhos pelos votos, visualizações e comentários! Amo vocês! ♡♡♡ Muito obrigada!
Espero que tenham gostado do cap!
Cliquem nessa ☆ ai em baixo que me farão feliz ♡

Beijinhos '3' ♡

Obs: Amo quando vocês me chamam de Mona 💙😍

O Idiota do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora