Me limitei a olhar para frente, não conseguia acreditar que Luís estava apaixonado por mim, afinal, não quero fazê-lo sofrer por esse amor não ser correspondido.
- Disse algo que você não gostou? - Ele diz.
Nego com a cabeça e solto um sorriso para dizer que estava tudo bem. Ele se convence e olha para frente comigo, observando as pessoas se beijarem naquela brincadeira maluca.
Não estava prestando muito atenção naquela brincadeira, afinal, foda-se quem se beijava, mas Allana se levantou e foi se sentar ao lado de Mia, que ficava a frente de Dylan.
Aquele projeto de puta queria beijar ele!
Mas é claro, eles voltaram e se beijar é uma coisa comum entre casais... mas porque eu não consigo engolir isso?
A garrafa gira, eu torcia para não cair em Dylan, mas por alguma macumba ou algo parecido, cai justamente neles!
Ela se levanta, me olha de canto de olho, mas minha atenção não estava nela, mas sim em Dylan. Meu olhar dizia: Por favor, não faça isso... não na minha frente. Ele tira a conexão que tínhamos, se levanta e fica frente a frente com Allana, e ela logo avança no pescoço dele, lhe dando um beijo feroz, com direito a língua e tudo. Não conseguia ver aquilo. Não mais. Levanto soltando da mão de Luís e andando a passos largos para bem longe dali, ouvindo Mar gritando para mim voltar.
Meus limites acabaram ali.
Continuo andando rapidamente, lágrimas começaram a cair, porque ele faz isso comigo? Estava a uma boa distância quando minhas pernas fraquejaram, acabei por cair de joelhos na grama, me sentei direito e abracei minhas pernas, lágrimas caíam, meu soluços ficavam altos e descontrolados, em meio ao choro jurei a mim mesma, jurei que nunca mais iria olhar ou falar com Dylan, a partir de hoje eu jogaria o jogo dele. Se ele estava agindo grosso comigo, eu agiria grossa com ele, e ele iria ver quem sou eu de verdade.
[...]
3 semanas depois.
3 semanas se passaram... três semanas sem falar ou olhar na cara de Dylan. Luís depois daquele dia da fogueira, descobriu que eu gostava de Dylan, então achou melhor sermos só amigos para não piorar a minha situação. Aquilo foi de extrema importância para mim, pois eu não conseguiria enganá-lo nem mesmo estar com ele sendo que gosto de outro. Somos praticamente melhores amigos agora, enquanto eu e Dylan parecemos desconhecidos um pro outro, por mais que ele ainda durma no mesmo quarto que eu.
Era de manhã, então resolvi tomar um banho para logo levantar e tomar café da manhã. A água quente escorria pelas minhas costas, aquela sensação era maravilhosa. Sai do banho enrolada em uma toalha, fui até o meu guarda-roupa e escolhi uma roupa leve, nada como um shorts de malha, uma blusinha mais curta na frente e comprida atrás e uma sandália. Arrumei meus cabelos em um Rabo-de-cavalo alto. Dylan não havia levantado, e sobra pra quem acordá-lo? Isso mesmo, eu. Por mais de tudo que ele me fez, ele ainda dorme comigo, então tenho que acordá-lo. Vou até ele e lhe dou um cutucão, o mesmo só resmunga algo, mas não se mexe... Quer saber? Vou acordá-lo do meu jeito tredicional. Se esta pensando que vou acordá-lo com água, errou. Pois sei que sobraria para mim depois limpar a bagunça. Vou até a minha cama, pego o meu travesseiro e começo a lhe bater com o mesmo.
- PARA LIAH! - Ele grita tentando segurar o meu travesseiro.
- Acorda Bela Adormecida! Vai perder o café! - Digo parando de bater nele.
- Para que me acordar desse jeito?! - Ele diz coçando um dos seus olhos.
- Você dorme pior que pedra. Te cutuquei e você nem se mexeu - Digo indo em direção a porta.
- Mas não precisava fazer isso - Ele diz.
- O'ntw. Não precisava bebê? Você acha que vou perder meu tempo te acordando calmamente? "Vamos Dylanzinho, você tem que comer seu papá". Me poupe Dylan! - Digo lhe jogando o travesseiro.
Ele pega o seu travesseiro e joga em mim, pego novamente o mesmo e começo a lhe bater de novo, começamos uma guerra de travesseiros, ele começa a rir e fui levada com ele, comecei a rir com ele, durante a guerrinha ele se levanta, fica de frente para mim. De repente, aquela brincadeira findou, ele olha nos meus olhos exatamente quando éramos amigos, de um jeito totalmente diferente do olhar frio e sombrio que ele me direcionava nestas últimas semanas. Minha boca desejava a sua, de um jeito inesplicável. Ele foi se aproximando, segura a minha cintura levemente, estávamos a alguns milímetros, mas percebi o que estava fazendo.
- Dylan... - Digo me afastando - Você vai se atrasar - Falo indo em direção a porta, respiro profundamente, eu tenho que ser mais forte, ignorá-lo totalmente, afinal, ele está com a Allana/Vaca.
Saio em disparada do quarto, não olhei para trás, estava com medo de querer voltar lá, beijá-lo e dizer que tudo estava bem, mas infelizmente não era assim.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Genteee!
Essa semana to beeem inspirada, então terá bastantes capítulos! ♡
Queria agradecer todos os votinhos e comentários! São de muita importância para mim e para a minha obra!! ♡♡ O-B-R-I-G-A-D-A!Não esqueçam de votar nos capítulos! ♡♡
Amooo vocês!
Beijinhos '3' ♡
-》 Letty 《-Obs: desculpem a demora, meu Wattpad bugou bonito, dai não dava para atualizar a história. MAS AGORA EU VOLTEI! ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romansa"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...