Acordei com o forte Sol no meu rosto, apertei os meus olhos, mas de nada adiantou, então resolvo pegar o meu celular no criado-mudo, minha mão vagava pelo mesmo, até que sinto o meu celular, desbloquei e vejo que são 6:30. Ainda era cedo, mas tinha que fazer uma pesquisa para a aula de história, então levanto, olho para a cama de cima e Dylan estava ali, solto um suspiro baixo, vou até o meu guarda-roupa e pego minha toalha e uma muda de roupas.
Vou até o banheiro e tomo um banho, visto uma calça moletom preta, uma blusa vermelha com suspensório e meu all star vermelho. Passo um pouco de perfume e arrumo meu cabelo em um Rabo-de-cavalo alto. Saio do banheiro e pego o meu celular que havia deixado em cima da cama, começo a minha pesquisa.
Depois de mais ou menos 10 minutos eu termino a minha pesquisa, eu o mostraria para o meu professor de história, mas primeiro teria de imprimir. Vou até a porta e sigo em direção a sala de informática, lá tinha uma impressora, passo o meu trabalho para um dos computadores que haviam lá, conecto o cabo USB no meu celular e no meu computador, passo os arquivos e depois para um Pen drive, coloco-o na impressora e imprimo o meu trabalho. Depois, volto para o meu quarto, Dylan ainda dormia.
Affs! Agora sobra para mim acordá-lo!
Vou até a cama dele (que era em cima da minha, uma beliche) e começo a chamá-lo.
- Dylan, acorda, você vai se atrasar. - Digo o balançando.
- Não... que horas são? - Pergunta ele escondendo a cabeça no travesseiro.
- Exatamente 7:15. - Digo, ele se assusta com o horário e pula da cama desesperado.
- Ah Liah! Por que não me acordou antes? - Disse ele vestindo a sua calça de pé, dando "pulinhos".
- Primeiro, vai vestir essa calça em outro lugar, e segundo, eu não sou o seu "despertador", apenas te acordei agora por que senão você iria se atrasar, e olha que eu não tinha nem a obrigação de fazer isso, pois nem "amigos" nós não somos mais. - Digo séria fazendo aspas com os dedos.
Ele me olha desolado, vira as costas e vai para o seu guarda-roupa, pega uma camisa e entra no banheiro.
Dou de ombros, começo a mexer no meu celular, bateria fraca avisa ele. Guardo-o no bolso, pego a minha mochila e vou até a porta, ao abrí-la, me deparo com a Allana. Solto um bufo.- O que você quer? - Digo rude.
- Ver o meu namorado. - Disse ela.
- Ele está se trocando. - Digo grossa novamente.
- Olha aqui! Acho melhor você baixar a sua bolinha comigo! - Disse ela apontando aquele dedo com suas unhas postiças.
- Primeiro! Abaixe esse dedo postiço da minha cara! E segundo, você está no meu quarto! Posso muito bem te expulsar daqui! Com minhas próprias unhas! O sim querida, essas são verdadeiras! - Digo séria.
- Você não pode fazer isso! Esse quarto é do meu namorado! - Disse ela.
- Pouco me importa! Ele é meu melhor amigo, e eu tenho o direito de te expulsar! - Digo.
- Ele ERA o seu melhor amigo. Ele nem se importa mais com você. Ou será que eu estou mentindo? - Disse ela cruzando os braços vitoriosa.
Ouço a porta do banheiro se abrindo, me viro e vejo Dylan olhar-nos, lágrimas começaram a cair, então saio correndo.
Dylan
Aquilo que a Liah me disse me deixou muito triste, se ela soubesse o quanto ela é importante para mim, ela não teria dito isso. Ouço a voz de Liah falando com alguém, provavelmente é o amiguinho dela, o Luís, mas ao ouvir a voz da minha namorada, a Allana, meu coração congelou, elas poderiam se pegar no tapa ali mesmo se eu não me apresasse.
Visto rapidamente o meu tênis, ao sair, vejo Liah e Allana frente a frente, Li olha para trás e começa a chorar, ela sai pela porta correndo, enquanto Lana grita um "tchauzinho".
- Ai, que insuportável essa garota! - Disse Lana enraivecida.
- Acontece que essa "garota insuportável" é minha melhor amiga. - Digo.
- Sua Ex-melhor amiga. - Disse ela.
- Por que ela saiu chorando? - Digo preocupado indo em direção a porta para ver se a vejo.
- Só disse umas verdades á ela. - Disse, comecei a ficar nervoso.
- O que você disse? - Digo com um fio de raiva na voz.
- Nada não amorzin... - Disse ela me abraçando, mas eu a afasto.
- Me fala agora Allana! O que você disse a ela? - Digo agora começando a ficar irritado.
- Ai ta bom. Eu só falei que vocês não eram mais amigos e que você nem se importava mais com ela! - Disse ela discaradamente.
- Por que você disse isso?!?! Por que? - Começo a gritar.
- Por que é verdade! Ela ia ficar se iludindo toda pensando que você se importava ainda com ela..
- E eu me importo. - Digo por fim, ela me olha enojada.
- Como?! Então é assim? Você prefere se importar com ela do que comigo? - Disse ela enraivecida.
- Sim. - Digo curto. - e digo mais uma coisa... A-C-A-B-O-U! - Falo, um grande peso nas minhas costas se alivia.
- NÃO! VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO POR CAUSA DAQUELA VADIA! - Gritou ela.
- NÃO A CHAME ASSIM! - Grito.
- Agora você vai gritar comigo?! Por causa dela?
- CHEGA ALLANA! SAÍA AGORA! - Digo explodindo de raiva.
- M-Mas...
- AGORA! - Repito gritando.
Ela resmuga e sai batendo os pés, mas isso agora não estava na minha cabeça...
Apenas a Li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Melhor Amigo
Romance"Em questão de milésimos, sou puxada fortemente, e como se meus pensamentos não pudessem raciocinar o que aconteceu, ele me beija, um beijo suave, senti como se tivesse borboletas em meu estômago, enrolo meus braços em seu pescoço e acaricio seus ca...