Tudo era perfeito, eramos completos. Nada poderia nos separar. Viviamos, como se não houvesse nada ao nosso redor.
Ele era perfeito pra mim. Sabe aquele cara que apenas com uma simples palavra carinhosa, um aconchego, um simples toque, já te fazia feliz?
Pois é! Jonh era assim comigo. Era como se nada existisse, apenas nós dois.Gostavamos de andar pela tarde, no parque. Ele pegava minha mão, e iamos pegando pedras coloridas que tinha perto de onde ficavamos e iamos jogando na lagoa.
Ele dizia que meu sorriso era o que mais encantava ele, sempre o admirei por reparar em coisas tão pequenas, e por achar que pra amar alguém era necessário conhecer seus defeitos e agarrá-los para si, e depois, conheceria as qualidades, pois ele dizia que as coisas boas, eram pra ser percebidas, sem pressa... momentos bons vivi ao lado de Jonh.
Jonh, era alegre, fazia de tudo pra me ver feliz, sempre corria comigo no parque, me levava pra viajar por todos os lugares, meus pais o amavam, tanto quanto eu.
Ele era especial pra mim, nunca brigávamos, apenas tínhamos pequenas discussões, mais nada que atrapalhasse a nossa forma de amar, nada que nos faça passar noites em claro. Sempre acabávamos bem.
Quando discutiamos, Jonh me chamava para sentar em frente a lareira, e ele levava para nós, duas xícaras de chocolate quente, então ele pedia para que fizéssemos uma reflexão e pensássemos o porque de estavamos brigando.
Era simplesmente mágico estar com ele. Jonh era tudo pra mim, e eu era tudo para ele.
Ele foi o meu primeiro amor, meu amigo...a melhor pessoa que qualquer um queria estar ao lado. Havia garotas que me invejavam por eu ter um namorado que o achavam "perfeito". Ele não se achava do tipo "perfeito", mais pra mim ele era, Jonh tinha seus defeitos, por exemplo, quando não gostava que alguém falasse mal de mim, mesmo que fosse por brincadeira...eu achava isso um exagero de Jonh, ou até mesmo suas crises de ciúmes.
Ele sim me fazia feliz, prometemos um ao outro que o que quer que aconteça, iríamos ser felizes , juntos ou separados.
~~~~~~~~~~~~
Era uma linda tarde de verão, estávamos indo para o parque . Jonh estava com uma venda em meus olhos, e a todo momento eu perguntava pra ele, o porque do suspense e a venda em meus olhos, se estávamos apenas indo ao parque.
Jonh apenas ria da minha cara, e dizia que logo logo eu iria saber.Ele dizia que era pra mim confiar nele, que eu iria gostar . E de fato eu confiava, Jonh brincava de me colocar para os lugares errados, ficava dizendo que eu estava indo pra o lado errado, que a minha frente estava a lagoa, resultado? Eu caia ! Eu e Jonh dávamos altas gargalhadas. Quando chegamos no parque, ele pegou minha mão e me guiou para a grama, e então tirou a venda, quando abri meus olhos, vi um lindo Jonh com um smook, e um belo buquê de rosas vermelhas em uma mão, e na outra uma pequena caixinha de veludo azul, com um par de alianças.
Não acreditei no que estava acontecendo, Jonh então se ajoelhou em minha frente e pegou minha mão.
Jonh: Não escolhi um restaurante, ou uma ponte com estrelas, escolhi apenas o lugar que nos faz bem, e foi bem nesse parque, onde nos vimos pela primeira vez,eu quero te fazer um pedido meu amor. Quer ser pra sempre minha, quer viver comigo o resto da vida? Quer casar comigo?
Nesse momento lágrimas invadiam minha face, Jonh me pediu em casamento, eu não esperava que isso fosse acontecer, pelo menos não agora, mais eu queria! Jonh era tudo pra mim! Com ele me sinto completa, sem ele me sinto um nada.
Aline: Claro que sim meu amor! Eu aceito! Eu não esperava que fosse acontecer agora, eu estou feliz com você meu amor, eu quero ser pra sempre sua, eu te amo!
Jonh: eu também te amo meu amor!
Nesse instante, várias pessoas nos aplaudiam, Jonh e eu trocamos as alianças, e nos beijamos intensamente, um beijo doce, calmo, sem pressa, com muito amor e felicidade. Choravámos juntos, um choro de alegria, eu queria que esse dia nunca mais acabasse! De tanta felicidade que havia dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...