cap.59

1K 70 3
                                    

Bryan narrando :

Raiva! Ódio eu seu que foi ele! eu sei!! Tive uma idéia.

Bryan : Rick! Tive uma idéia.

Bryan : fala ae.

Bryan : que tak seguirmos o Lucas?

Rick : boa cara! Também tenho a sensação de ele ser suspeito.

Bryan : então vamos.

Lari : meninos cuidado, é perigoso! lembre-se da mensagem.

Bryan : é pela a Aline.

Lari : tudo bem vou torcer por vocês.

Assentimos e saimos.

Fomos para o predio de Lucas, e estavamos completamente disfarçados, o carro tava apagado, e dou graças a Deus pelo vidro fumê do carro, assim ele não nos reconheceria.

Estávamos observando e já estava de noite. Logo Rick olha pra frente e me da um toque.

Rick : cara ele ta saindo. __fala avistando Lucas saie do prédio com um casaco com capuz, botas e calça, entrando no carro.

Bryan : é agora que vamos descobrir.

Ele sai com o carro, e parece olhar para os lados, como se sentisse perseguido.

Tenho total certeza que é ele que esta envolvido.

Ligo o carro, e vou seguindo ele , que não percebe nada.

Ele corre na pista, e eu faço o mesmo , entao vejo ele parar em uma casa velha, fico de longe entro no meio de árvores com o carro e observo tudo.

Rick : cara ele entrou.

Bryan : eu sabia! Foi ele quem sequestrou!

Rick : calma vamos ver se ele entra e então saimos e vamos por tras da casa.

Assenti e vimos ele entrar . Ele tira o capuz e olha para os lados, e então entra.

Bryan : é agora cara vamos! __falo tirando o cinto e Rick faz o mesmo.

Rick : isso ta melhor que filme de ação. __fala e nos fazemos o toque de parceiros e saimos do carro.

Corremos um pouco com bastante cuidado e logo, avistamos o fundo da casa, nos agachamos, e fomos andando por baixo da janela, quando olho u. Pouco pra cima e vejo lá minha princesa. Meu coração dispara ao ver o estado que ela ta, toda amarrada e com um pano na boca.

Bryan : ela ta aqui cara__falo alegre e Rick me abraça.

Rick : vamos tira-la daqui.

Assenti e fomos por trás. Chegamos na porta traseira e paro pra ouvi a conversa que vem de dentro.

Faco sinal de silêncio pra Rick e ele assenti, encostei na porta pra ouvir melhor e escuto o Lucas e uma voz conhecida, olho pra Rick e ele parece perceber o mesmo que eu.

Bryan e Rick: Nick! !__concluimos baixo na mesma hora.

Lucas: iai cuidou dela

Nick: claro que sim, mesmo com um desejo enorme de pegar ela, mai sme contive.__ele fala irônico e uma raiva me sobe.

Bryan : quem esse idiota pensa que é! Ai dele se encostar um dedo nela.!_falo baixo com raiva .

Rick : cala a boca cara, escuta não é hora pra ciumes. __assento e voltamos a escutar.

Lucas : o idiota foi lá com poliais e o amiguinho dele.

Nick : iai?

Lucas : tudo certo ne! Acha que eu sou algum otario pra entregar o jogo rápido?

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora