cap.6

2.5K 193 8
                                    

Dois anos depois...

Já se passaram dois anos , sem Jonh. As lembranças de como nós eramos , ainda invadiam a minha mente. Jonh foi muito importante pra mim, e não digo isso porque ele se foi, digo isso porque ele era isso pra mim: especial.

Minha vida mudou completamente, desde que Jonh se foi , decidi que nao iria mais me entregar a ninguem. Para mim apenas uma pessoa foi importante, e esse alguém ja nao esta mais entre nós.

Passei a me isolar, não saio, não suporto ver ninguém me perguntando como estou, nao consigo ver as coisas normais, minha mãe vive me enchendo dizendo que vou ficar depressiva, mais logo se arrepende e vem se desculpar.

Ela me olha com uma cara triste , e diz que devemos fazer de tudo para seguir nossas vidas, e se Jonh se foi, era porque Deus tinha um propósito melhor pra ele.

Sempre falo pra mim mesma, que vou seguir em frente, que vou retomar minha vida.

Era plena sexta feira, e a maioria das pessoas aqui em Sao Paulo gostavam de passear, de ir pra baladas, em fim.

Perto da minha casa , chegaram novos vizinhos, inclusive tinha uma menina da mesma idade que eu. Decidi sair um pouco e fui  sentar em frente a varanda da minha casa, quando um menina se aproximou de mim.

Xxx:oi, meu nome é Larissa, sou nova aqui, e você como se chama?

Olhei e vi que era simpática, então resolvi me apresentar.

Aline:oi, me chamo Aline! Seja bem vinda.

Larissa:a...Obrigado!

Começamos a conversa, e ela nao pareceu igual a umas amizades que eu tive. Gostei dela.

Ja era 3:30 da tarde e nós ainda estávamos conversando.

Larissa: eu queria ir ao shopping quer vir comigo?

Sinceramente , sair era oque eu nao queria.

Aline:é...desculpa mais eu nao tô com ânimo pra sair.

Larissa: ora vamos vai ser legal e a gente vai se conhecer melhor, quem sabe seremos amigas. :)

Aline: tudo bem :) espera vou me arrumar.

Lari:tudo bem,eu também vou .

Ela foi pra casa dela e
eu entrei pra minha.

Subi para meu quarto, e peguei, um short jeans, não muito curto, e uma bata da Holister, e calcei uma sapatilha branca.

Peguei dinheiro, meu celular... olhei o mesmo, e vi a última foto que eu e Jonh tiramos, a saudade ainda é muito grande.

"Ai Jonh como eu sinto sua falta , meu amor"-falei olhando pra foto, e deixei cair uma lágrima solitária .

Guardei o mesmo, e desci. Minha mãe me olhou junto com meu pai, surpresos. Essa era a primeira vez que iria sair, depois do acontecimento dos últimos dois anos.

Os ignorei , mais minha mãe pegou em minha mão.

Mae: que bom filha, decidiu sair, vai sozinha ?

Aline: hum. Não eu vou com a menina novata aqui do lado, acho que viramos amigas.

Pai: que bom filha, será bom pra você se destrair, va sim , cuidado e se divirta meu amor.

Aline: tudo bem, a... xau.

Sai e fui pra casa da Larissa, ela já estava me esperando, eu nao havia contado nada pra ela sobre Jonh, acho que não me sinto preparada pra reviver esse acontecimento. Assim que eu estiver , contarei.

Fomos a pè, o shopping era perto da minha casa.

Chegamos lá, e fomos comprar roupas novas.
Lari era muito divertida, ela por um momento me fez esquecer de tudo que passei.

Fomos pra o McDonald's, estávamos com fome.

Larissa: então, o que vai querer?

Aline:um batata frita média, e coca Cola.

Larissa:só isso? Menina você tem que comer. Faz como eu. Por favor, vou querer:uma batata frita, um hambúrguer, e um x-tudo, e pra tomar, quero coca Cola tamanho família.

Aline: credo menina, onde você vai enfiar isso tudo? __falo rindo .

Larissa: a minha filha, você esta me conhecendo agora__dei uma gargalhada.

Faz tempo que não sorria, e hoje estou me sentindo bem melhor, acho que essa amizade vai me fazer bem.

Terminamos de comer, bom! Eu nè, a Lari ainda tava com o x-tudo dela, eu ja tava quase enfiando tudo na goela dela.

Aline:anda Larissa, vai ficar aqui o resto do dia?

Larissa: calminha, já to acabando.

Enfim, ela terminou e decidimos ir pra casa.

Estava exausta , minha mãe, sorriu pra mim, e eu retribui, e fui pra o meu quarto , nao iria jantar mais, entao fui tomar um banho.

Assim que terminei, me arrumei, e me joguei na cama, logo bateram na porta.

Aline:pode entrar.

Mae: filha, estou feliz que você está conhecendo novos amigos, só quero te ver bem.

Aline: eu também estou me sentindo bem, acho que a Lari vai me Fazer bem. Posso chamar ela pra dormir aqui?

Mae: claro que sim! Vou adorar conhecê-la.

Minha mãe, me deu um beijo e saiu. Mandei. mensagem e logo ela chegou, pulando em cima de mim.

Aline: ai sua maluca, mandei vc vir pra durmir aqui nao pra pular em cima de mim

Larissa:a , você anda triste demais precisa de diversão.

Ela estava pulando na minha cama,mais quando ela falou que eu precisava de diversão,fiquei triste novamente.

É... vai ser difícil, mais vou conseguir.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora