Chegamos no acampamento uma hora depois, o lugar era incrível, árvores esverdeadas, tinha um lago muito lindo , pedras e pássaros de todos os tipos.
A galera já foi logo montando as barracas, Lucas disse que precisava fazer uma ligação , então eu fui arrumar minha barraca, Logico que eu não ia durmir com ele, Lari vai ficar com o Rick, não vi Bryan quando saimos do ônibus, enfim a professora mandou adotarmos o que vimos pelo parque pois valeria pra nota.
Lari: amiga que demais aqui, nao é?
Aline: é sim amiga.
Lari: Bryan nao para de te encarar, acho que ele gosta de você amiga.
Aline : claro que não Lari.
Lari: amiga se toca, o cara vive implicando com o Lucas, vive te alertando sobre ele, te encara toda hora , tem ciumes e ainda tenta te proteger, helloo acorda! Ele só não tem coragem pra dizer e você é outra que vive ocultando seus sentimentos! !Você sabe muito do que eu tô falando.
Ela fala isso e precebo que tudo se encaixa, o jeito que ele fala comigo, quando ele me alerta sobre Lucas,meu Deus! É isso! !
Aline: Lari! Você é um gênio! !obrigada amiga
Lari: vai lá corre atrás do que é seu!__ela me abraça e eu saio correndo atrás de Bryan.
Não o acho em lugar nenhum , ando pelas árvores e o vejo de longe, logo me arrependo quando o encontro, ele estava com a Camille praticamente a agarrando. Vejo Camille olhando pra mim com um olhar vitorioso, saio dali correndo antes que ele me veja, e acabo parando na lagoa , e desabo.
E eu pensando que ele gostava de mim, pensando que ele me protegia porque gostava de mim, mais não ele é como todos os outros,só querem diversão.
Choro , e quando vejo ja estar escurecendo , decido voltar pra o acampamento. Assim que chego Bryan esta lá sentado na barraca dele, ele me olha e percebe que estou chorando, logo ele corre até a mim com preocupação.
Bryan: Aline o que houve tava chorando?
Aline: Não te interessa! _falo chorando mais ainda.
Bryan: calma só queria te ajudar.
Aline : você não precisa me ajudar em nada, vai lá ficar com a sua nova peguete!__falo isso e me arrependo, quando o vejo sorri de lado.
Bryan: esperai você estav me espionando?
Aline: olha não interessa, eu estava passando, e vi você!
Bryan:vem aqui. __ele me puxa pra um lugar reservado .
Aline : o que você quer vai lá! ! ! Você não precisa se explicar.
Bryan : cala a boca! que eu sei que você me quer tanto quanto eu!__dito isso ele não me deixa falar e me beija, Eu queria aquilo , mais sinto que não está certo eu estou com o Lucas, me Afasto e ele me olha surpreso.
Bryan : o que foi? Porque parou?
Aline: Não está certo, eu estou com o Lucas.
Bryan : você disse que não estava com ele.
Aline: bem , a gente ta so ficando.
Bryan: fala a verdade pra mim, você gosta dele?
Eu ia falar, mais Lucas aparece.
Lucas : o que você ta fazendo com ele?!__fala.com raiva.
Eu e Bryan nos encaramos confusos e ele apenas esperava a minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Genç KurguAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...