Bryan narrando :
Ainda estávamos sentados em frente ao apartamento, esperando algum sinal dela, mais nada e isso me deixava cada vez mais tenso.
Estava andando de um lado pra o outro , pensando em alguma possibilidade mais nada vinha.
Bryan : droga!!!__falo com raiva chutando uma pedra.
Rick : ela vai aparecer cara_ele tenta me da esperança mais eu não consigo pensar positivo, e tenho uma sensação que ela ta correndo muito perigo.
Bryan : eu não consigo pensar assim, isso não pode ter sido um sequestro qualquer , há algo por trás disso eu sinto. __falo olhando pra frente .
Lari : seja o que for, nao podemos fazer nada, a não ser esperar.
Logo uma viatura da polícia para em frente ao prédio e de lá saem quatro policiais , logo eles se aproximam da gente.
Policial: fora de vocês a queixa sobre um suposto sequestro ?
Bryan : fomos sim.
Nos nos levantamos e o policial pede que nos entrem pra o apartamento das meninas.
Entramos e nos sentamos na sala.
Policial: primeiro quero o nome de vocês para colocar aqui na lista, e depois quero que me contém o que sabem.
Nos assentimos e então ele anota nossos nomes.
Policial: primeiro quem estava no prédio com ela antes do acontecimento?
Lari : eu senhor, a gente mora juntas aqui a alguns meses.
Policial: como era a convivência de vocês?
Lari: era normal, somos muito amigas , nos nunca nos descendemos.
Policial: ok, proximo?
Bryan : eu senhor.
Policial: o que você é da vítima?
Bryan : sou o namorado dela, ja faz algumas semanas , digamos que um mês.
Policial: ok, e você o que era dela?
Rick : sou amigo senhor.
Policial: ok, agora me contem tudo o que aconteceu .
Lari : bom, eu havia saído e deixei ela aqui no ap, ela nunca sai sem me avisar , e nós três estávamos preparando uma surpresa pra ela na praça, logo acabamos e eu vim aqui no ap pra chamar ela, foi ai que vi uma movimentação em frente ao prédio, e algumas pessoas haviam me dito que dois caras estranho entraram em um dos quartos do ap.
Policial ; essas pessoas sabem de alguma coisa? As características?
Lari : Não elas não repararam, entao oerguntei ao porteiro e ele disse qu ninguém entrou, ai o Bryan perguntou se havia fundos no ap e ele disse que sim, ai percebemos que foi por lá que eles entraram.
Policial: bom, o que você disse da pra entender como foi o sequestro mais sem as características sem informações das pessoas é difícil saber ao certo quem a sequestrou.
Bryan : mais e agora? Nós temos que encontra-la!!__falo quase gritando.
Policial: alto lá rapaz, nós somos políciais e so podemos entrar em ação se ela ou alguns dos sequestradores derem sinal.
Lari : é verdade Bryan, temos que esperar. __ela fala e eu não me conformo.
Bryan : mais como vamos saber! ela pode ta correndo perigo!
Rick : mais não podemos fazer nada cara, temos que esperar!
Policial: com certeza se foi um sequestro armado eles irão ligar, ou aparecer, agora se não foi, temos que anunciar e colocar detetives para investigar o caso.
Bryan : o que sugere?
Policial: apenas esperar, se em 24 hrs ela não tiver sinal, iremos entrar em ação e procura-la, então é isso, qualquer ação, pista que se lembrarem ou se eles entrarem em contato por favor va até a delegacia.__ele diz e sai.
Ficamos em silêncio pensando, mais já não aguentava mais.
Me levantei e fui em direção a porta com destino a sair a procura dela.
Rick aonde você vai assim cara?__ele me impede.
Bryan : eu vou atrás dela não vou ficar aqui esperando de braços cruzados! !__falo e ele apenas suspira e me encara.
Rick : você não vai! Temos que esperar! E tentar saber se existe algo por tras disso! !__ele fala e então volto pra sala e me sento com as mãos na nuca em cima dos joelhos.
Logo Lari vem até a mim e me abraça.
Lari : ela vai ficar bem, ela vai voltar__ela diz isso e eu desabo, eu sou forte mais isso que ta acontecendo ta me deixando louco da vida, e a Aline meu Deus , a pessoa que eu amo ta correndo perigo e eu não posso fazer nada.
Bryan : porque tem que ser assim droga!!!!!__falo e os dois me abraçam.
Rick : relaxa nós vamos encontrar ela_fala .
Bryan : vamos esperar, eles devem da algum sinal__falo determinado.
Rick : é isso ai.
Lari : eu acho melhor vocês durmirem aqui tá tarde e caso soubermos de alguma coisa iremos ficar atentos.
Rick : verdade.
Bryan : tudo bem, vou avisar ao meu pai sobre o que aconteceu , quem sabe ele pode nos ajudar.
LIGAÇÃO ON :
Augusto:oi filho.
Bryan : pai, vou durmir aqui na casa da Aline__sinto um dor me rasgando quando falo dela.
Augusto : ta tudo bem filho? parece que você andou chorando.
Bryan : é a Aline pai. __nesse momento já to chorando .
Augusto : o que houve com ela?
Bryan : sequestraram ela pai.
Augusto : Não brinque com isso filho isso é serio.
Bryan : eu não tô brincando, realmente sequestraram ela e eu não sei mais o que fazer, ja chamamos a polícia e tudo e eles não sabem o que fazer.
Augusto : vou contratar os melhores detetives e eles vão encontrar ela logo,amanhã irei ai ta bom? E qualquer coisa me avise!!
Bryan : pode deixar , agora Tchau.
Augusto : Tchau filho.
LIGAÇÃO OFF.
Joguei o celular no sofá e em sentei pra esfriar minha cabeça, Lari tava fazendo alguma coisa pra comer e logo me chamou mais eu neguei , tudo que eu quero é minha Aline de volta.
Rick senta do meu lado e bate de leve em meu ombro.Rick : cara você tem que comer.
Bryan : por favor me deixem quieto, eu não quero .
Rick : tudo bem se precisar tô aqui._assenti.
Ele diz e sai, nao consigo pensar em nada , e acabo durmindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Genç KurguAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...