cap.18

1.2K 105 2
                                    

Dançamos e já senti o clima ficar intenso,  e enquanto estavamos dançando,percebi que aquele menino estranho que vi antes de entrar na balada, já não existia.  Bryan sabia realmente ter papo com uma mulher, mais ele não é pra mim, pelo que vi ele fica com qualquer uma e isso futuramente poderia atrapalhar qualquer tipo de relação nossa.

Aline: a Bryan vamos devagar _falei me afastando dele, que me olhou com uma expressão surpresa.

Bryan: o que foi? Te fiz alguma coisa?_Perguntou confuso.

Aline: Não é que eu quero ir embora_menti eu só queria sair daquele clima.

Bryan: tudo bem_falou dando de ombros.

Sai dali e fui procurar Lari , ela já devia ta me procurando, pois fomos pra um lugar mais afastado da multidão .

Logo a avistei com Rick , e fiquei de boca  aberta,  eles tavam no maior amasso(rs) e no maior beijo.

Cheguei de fininho assustando os dois pombinhos.

Aline: haha!! Eu sabia!! Seus safados!! (Rs )

Lari:amiga não é o que você ta pensando_tentou me convencer.

Rick: è sim Aline, , é o que você ta pensando (rs)

Lari: Rick! !_diz ela o repreendendo. Logo ele cai na risada e a beija novamente.

Aline: (rs) relaxa gente eu já sabia,  mais eu quero ir embora, pra mim já deu.

Rick:pra nós também,  você viu o Bryan por ai?

Aline: deve ta por al...__não terminei de falar,  depois do que vi.

Lari: ii amiga, ele nem deixou você sair e ja ta com outra.

Aline: nao tem nada, nós não temos nada, ele fica com quem quiser. _falei dando de ombros,  mais no fundo aquilo me deixou um pouco triste.

Rick: vou lá chamar ele, ele já deve ta bebado.

Lari: vai eu vou indo com a Aline pra o carro.

Rick sai, e vai atrás daquele idiota do Bryan.  Fomos para o carro, e  logo o Rick chega com Bryan nos braços.

Lari:meu Deus, corre aqui Aline.

Aline: só o que faltava, tava lá no bem bom, e eu tenho que ajudar depois.

Sai do carro e fui junto com Lari , pra ajudar Rick a colocar Bryan no carro.
Colocamos e Rick deu partida para o meu apartamento.

Rick: bom estão entregues, ate mais vou dar um jeito nesse aqui.

Olhei para dentro do carro, e ele durmia feito um anjo,então nos despedimos , e Rick deu um beijo na Lari que saiu toda sorridente, pelo menos alguém estar feliz nessa história.

Entramos,  tomeinum banho gelado,  vesti uma roupa leve e adormeci.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora