Estava na casa do Bryan ainda não havia voltado pra casa. O senhor Augusto nos chamou para fazer um piquenique, no jardim, então fomos.
Havia uma grande mesa, e varias frutas e guloseimas , tudo que há em um piquenique. Além disso no jardim , havia muito gramado, vários pés de frutas espalhados, nunca passei por aqui, era lindo o jardim, havia flores de todos os tipos, e o sol estava lindo de se ver.
Augusto : entao vamos comemorar este dia,em que eu me reconciliei com meu filho, gracas a Aline.
Aline : que é isso senhor , so fiz isso porque não suportaria se fosse a mim nesta situação, foi o senhor que conseguiu não eu.
Augusto : mais com sua ajuda, aceite .
Assenti e sorrimos .
Todos estavam sentados em volta da grande mesa , somente eu , Bryan , o.pai dele e a mãe, felizes. Bryan nao parava de sorrir e confesso que estava muito feliz por esse momento entre eles .
Mae do Bryan; então já que tudo se resolveu , falem de vocês, e ai filho quando sai o casamento.
Bryan tava tomando suco, e ao ouvir em casamento, o mesmo se engasgou.
Aline : amor tudo bem?
Bryan : tud..o , mãe a gente ta namorando ainda.
Augusto : o que é que tem meu filho, as pessoas hoje em dia se casam cedo.
Mae de Bryan : verdade, tenho que concordar filho.
Ele me olha e sorri.
Bryan : entao amor o que acha disso?
Aline : você que sabe , ficarei feliz_fale sorrindo.
Augusto : viu? Até ela concorda comigo.Bryan : quem sabe mais pra frente, ainda temos muito que aproveitar não é mesmo?
Aline : sim amor, temos muito pela frente.__sorrimos um para o outro.
Voltamos a comer, logos os pais de Bryan entram para casa e nos deixa a sós.
Bryan : vem vamos ficar um pouco aqui.
Aline: tudo bem.
Nos sentamos em baixo de uma árvore de frutas, e ele pediu que eu me deitasse em seu colo.
Bryan : te amo sabia?
Aline : sabia, porque também te amo.__sorrimos e ele me da um selinho.
Aline : amor ta tarde, acho que já vou indo.
Bryan : a não fica mais um pouco amor.__fala com aquela cara de quem dar e quer receber.
Aline : a Lari deve esta me esperando.
Bryan : tudo bem te levo então.
Aline : tudo bem então vamos.
Fomos de maos dada para o carro de Bryan e então ele da partida.
Logo chegamos no meu apartamento .
Bryan : o Rick, ta ai ?
Aline : acho que sim, aLari havia chamado ele.
Bryan : hum, esse é o carro dele, ele ta , entao amor faz um favor pra mim?
Aline : tudo bem.
Bryan : pede pra ele ir la em casa, quero falar com ele .
Aline : tudo bem até mais, te amo._
Bryan : também te amo__nos beijamos e então sai e ele da partida.
Peguei a chave reserva e abri, assim que entro Lari e Rick estão assistindo.
Aline : oi povo.
Lari : ja voltou amiga?
Aline : é o que parece__ela me da língua e rimos.
Rick : iae Aline.
Aline : ah oi Rick, sim lembrei o Bryan quer você la na casa dele acho que é importante.
Rick : ok então vou nessa amor.__ele fala sorrindo pra Lari.
Lari : tudo bem amor__eles sorriram e eu estranhei esses sorrisos.
Entao eles se levantam e se despedem.
Lari se senta e volta assistir, conheco bem ela e sei que ela quer falar alguma coisa.
Aline : ta tudo bem Lari?, ta sorrindo toda boba ai.
Lari : amiga ta delirando. _fala tentando disfarçar.
Aline : te conheço conta logo, você e o Rick nunca foram de sorri assim.
Lari: tudo bem, e que...
Aline : é que...?
Lari : ai amiga a gente transou é isso.__ela fala rápido e coloca as mãos no rosto.
Aline : ai que lindo amiga, que coisa boa e então você gostou?
Lari : amei, ele foi cuidadoso comigo, eu estava com medo então ele foi carinhoso.
Aline : que coisa boa, mais se cuidaram não foi?
Lari : claro que sim amiga.__fala revirando os olhos.
Aline : acho bom, nao quero ser tia agora.
Lari : boba__começamos a rir. _e você e o Bryan?
Aline : a não a gente ta indo com calma, sabe o que o pai dele disse?
Lari : o que?conta!
Aline : bom, eu ajudei ele e o Bryan a entender e deu certo, ai fomos fazer um lanche no jardim e então ele disse que queria que a gente casa-se__falo rindo.
Lari : nossa, ta cedo nao acha?
Aline : acho que sim ,e também você sabe como esse momento é delicado pra mim,então estamos indo com calma.
Lari : tudo bem, entao vamos mudar de assunto, vamos assistir algum filme?
Aline : topo, vou fazer pipoca__ela assenti e vai procurar os filmes.
Sorri com a felicidade dela , e fico me imaginando com o Bryan, eu quero isso mais quero que seja com calma, cada momento pra mim é sempre delicado e isso é o que mais me deixa encantada com Bryan, ele me entende e sabe como esperar o meu tempo.
Fiz a pipoca e fomos assistir.
Mais um!! ♥♥
Sem criatividade, apenas para destrair ! bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...