cap.38

1K 97 11
                                    

Lucas nos encarava com raiva, e eu não sabia o que responder.

Aline : a gente ta só conversando Lucas.

Lucas: hum, tudo bem vamos ?

Aline: ok, a...Até mais Bryan. __ ele me olha, e eu faço um sinal dizendo que depois nós iamos nos falar .

Ele assenti e manda um beijo pra mim. Eu sorriu e vou com Lucas.

Lucas : o que ele queria?

Aline:nada, ele estava me mostrando a floresta.

Lucas: ok, eu não gosto de você perto dele.

Aline: você sabe que eu tô com você.

Ele apenas assenti e da um beijo na minha testa.

Entramos na barraca, e fomos todos durmir . Já era 2:00 hrs da manhã, e eu não estava conseguindo durmir, depois que eu e Bryan nos beijamos , não consegui pensar em outra coisa, eu queria ele, e eu sabia que esses tempos todos aqui, as brigas e as alertas eram apenas ele querendo me proteger.

Ele disse que me queria, mais quando me perguntou sobre meu sentimento por Lucas, eu queria dizer que não queria dizer que era ele que eu queria. Mais desde que Lucas apareceu naquele momento, ele não desgrudou mais de mim, e eu tenho que falar com o Bryan e perguntar sobre ele, porque ultimamente ele recebe ligações estranhas quando estar comigo, e as vezes vejo ele com raiva quando atende, ja tentei seguir ele mais toda vez não da.

Naquele dia que Bryan veio me pedir desculpas , eu ainda queria ter pego o número dele pra falar com ele, e explicar , sinto que nele posso confiar. Nunca tive coragem de me expressar pra Lucas, ele demonstra nao ter importância , sobre o que eu passo.

Abro o zíper da barraca e observo aquele lindo céu estrelado, era tão lindo ver o céu daqui, na cidade é ruim, por conta das luzes. Saio da barraca e me deito sobre a grama. Depois de minutos escuto uma voz perto de mim.

Xx: sem sono também?

Eu conheço essa voz, viro pra quem esta do meu lado e vejo aquele sorriso lindo estampado me encarando.

Aline : Bryan. _falp sorrindo para ele.

Bryan: tem outro? __ele diz sorrindo se deitando ao meu lado.

Aline: bobu, ta sem sono ?

Bryan: uhum, então decidi vir pra cá, ai vi que você estava .__diz ele chegando mais perto de mim, virando pra me olhar. Apenas sorrio.

Ficamos encarando o céu quando ele me encara .

Aline: o que foi?__pergunto olhando pra ele.

Bryan: porque você saiu chorando naquele dia que a gente brigou?

O encaro e vejo sinceridade e preocupação em seus olhos.

Aline : posso confiar em você?

Bryan : claro que sim, mais antes quero que responda uma coisa.

Aline : pode falar.

Bryan : você gosta do Lucas?

Aline: Não.

Bryan : e porque continua com ele?

Aline : ele parece gostar da minha companhia, mais não pretendo nada com ele.

Bryan : esta gostando de alguém?

Aline : bom ...na verdade não sei se devo.

Bryan : porque?

Aline : tenho medo de me machucar. _falo olhando para o céu.

Bryan : posso te contar uma coisa?

Aline: sim.

Bryan : estou apaixonado por você.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora