Ontem quando cheguei a Lari tava durmindo , então fui durmir também.
O despertador toca avisando que temos aula, , confesso que tô exausta, ontem foi ótimo . Lucas parece ser legal, nem acredito nas histórias que o Rick havia falado, ele nao parece ser desse tipo de pessoa. Mas fazer o que? Pode ser que ele tenha mudado e os meninos estejam tirando conclusões precipitadas.
Levanto sem ânimo , Lari continua durmindo , pelo visto a noite com o Rick foi boa. Me aproximo dela sem fazer nenhum barulho e pulo em cima dela .
Lari:a sua maluca (rs)
Aline : foi boa foi ? que ta ai durmindo ? (rs)
Lari:foi ÓTIMA! Você não imagina o que aconteceu! !__falou toda empolgada.
Aline : huuuum eu quero detalhes ok? de TUDO (rs)
Lari : pode deixar eu também quero saber viu__ falou maliciosa.
Aline:ok mais agora não , temos faculdade cuida levanta._falo puxando ela.
Lari:ta bom__fala revirando olhos.
Nos arrumamos , tomamos café e fomos pra faculdade. No caminho ela me contou do lance que tava rolando entre ela e Rick, fiquei feliz por ela, , nunca havia visto ela assim, eles combinam,e Rick e um cara legal , torco muito por eles. Contei pra ela sobre Lucas e ela achou que combinamos também mais falei pra ela que ainda não estou preparada, pois ele ta avançando rápido demais.
Assim que entramos na sala, a maioria ja estava, Rick foi logo dando um beijo na Lari que ficou sem graça.
Aline: ro sabendo heim danadinho, torço demais por vocês. __falo abraçando os dois.
Rick:valeu _ele dar um sorriso.
Lucas já estava lá e veio em minha direção .
Lucas: bom dia linda.
Aline:bom dia.
Lucas então posso sentar aqui com você.
Aline: bom...esse... é__não deu tempo de falar , porque Bryan chegou bem na hora que eu ia responder.
Bryan: Não pode porque esse lugar já é meu.__fala em tom de deboche.
Lucas: Não me diga, se eu nome não estar aqui.__falou debochando mais ainda do Bryan.
Percebi que o clima tava ficando tenso e logo os olhares estava parados em nós.
Lari: pessoal ta todo mundo olhando então se decidam__Lari chega e sussurra em tom baixo.
Lucas: é cara se resolve , vai logo pra o outro lado.
Bryan: você é que vai__ele diz isso e se senta no lugar que Lucas queria sentar
Lucas: você me paga. __diz ele fuzilando Bryan e sai com raiva.
Todos estavam nos olhando, logo Lari pedi pra todo mundo focar em outras coisas.
Lari:gente o que foi isso__fala incrédula.
Aline:Não sei mais esses dois não se batem de jeito nenhum.
Bryan, apenas me olha com olhar de fúria, e depois desvia, colocando os fones de ouvidos.
Me viro e sento no meu lugar, , Rick chega e pergunta do que aconteceu , Lari explica pra ele e ele disse que iria ter uma conversa com Bryan.
Logo a professora de educação ambiental chega .
Professora: alunos, tenho uma notícia ótima pra vocês, nós iremos acampar no parque ambiental do Rio por uma semana.
Todos ficaram animados inclusive nós .
Lari: ai que demais !!
Aline: vai ser legal, que bom um descanso. __falo me espreguiçando.
Rick: iai galera vão?
Lari: claro que sim amor.
Aline: nossa já estão assim? (rs)
Rick: muito mais que isso, Lari depois quero falar com você.
Lari: tudo bem_ela sorri e eles dão um selinho.
Bryan continua no mesmo lugar, apenas me encarando, logo Lucas vem aonde estou .
Lucas: iae vai?
Aline:vou sim e você?
Ele olha pra Bryan e depois pra mim.
Lucas:só se for com você.
Aline: todos vão Lucas.__falo revirando os olhos.
Lucas: mais você é especial pra mim, quero ir com você.Aline: tudo bem.__falo por fim, ele me da um beijo que por sinal pega no canto da minha boca, e vai embora.
Bryan, se levanta e sai da sala, sem se importar com a professora na sala.
Não estou entendendo esse garoto,ele simplesmente implica com Lucas sem razão, e isso ta passando dos limites, vou ter uma conversa com ele e quero que esclareça o porque ele age assim com Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...