Sai pelas ruas , nao sabia exatamente onde estava indo, eu so queria pôr minha cabeça no lugar. Ta tudo tão difícil , eu nao sei o que fazer...ontem estávamos tão felizes, e hoje estou aqui , triste e se sentindo uma inútil.
Tudo se encaixou, desde o pressentimento , até as palavras de despedida de Jonh.
Fui para casa, nao voltei mais para o hospital. Meus pais tentaram falar comigo , mais os ignorei, minha cabeça estava a mil, nao estava afim de ver ou falar com alguém.
Tentei durmir , mais foi em vão, o que eu posso fazer? Minha vida esta totalmente embaraçada, Jonh se foi e agora nada mais tem cor, nada mais é motivo pra sorrir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com a maior dor de cabeça, estava com olheiras enormes, logo as lembranças do acontecimento de ontem veio na minha cabeça, e novamente chorei, era impossível nao sentir essa dor que agora vai substituir meu sorriso.
Minha mãe veio até meu quarto, e deixou um remédio com um copo de água, e disse para que eu me arrumasse, pois hoje seria o velório de Jonh.
Eu nao tinha mais lágrimas, nao tinha mais ânimo, pra nada, nao comi, apenas coloquei um vestido preto, coloquei meus óculos escuros, ja nao bastava ter que olhar a pessoa que mais amo sendo enterrado, e ir com essas olheiras? Era demais, calcei uma sapatilha clara, e deci.
Meus pais me olharam com tanta tristeza ,que nao consegui me conter, essa era a parte mais difícil que eu terei que passar. Entramos no carro, e fomos para o cemitério. A cada lugar que passamos na estrada, me lembrava de Jonh. Passamos pelo parque, e eu nao consegui me conter, foi nesse parque que nos conhecemos ,foi nesse parque que juramos viver juntos para sempre, e agora ele nao terá mais sentido.
Estava tentando ser forte , mais num momento como esse , nao ha quem diga que nao sofre.
Amar já doi, imagina perder a pessoa que amamos.
Chegamos no cemitério, e todos estavam ao redor, do caixão de Jonh, desabei ao ver que esta seria a última vez que o veria, minha mãe me segurava , mais eu nao queria sair de perto, eu precisava estar com ele pela última vez.
Fizemos uma oração, e logo em seguida, foram colocar o caixão de Jonh, na sepultura. Nao queria deixa-lo mais era necessário, agora estava tudo acabado, Jonh encontrou a luz, encontrou a paz, e só nos resta seguir nossas vidas.
"Jamais esquecerei de vc, amor da minha vida vc estara em um bom lugar agora, nossas vidas tomaram rumos diferentes, sua jornada agora é ao lado de Deus! Esteja onde estiver eu vou pra sempre te guarda em meu coração, eu te amo! Meu amor! Vai com Deus e que descanse em paz, até um dia , quando for a minha vez! Meu eterno Jonh"-Estas foram as minhas últimas palavras para Jonh.
Agora so me resta seguir em frente .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quantas vezes tentei , ja cai e levantei, é vc quem me mantém de pé.
Nao preciso gritar, vc vem me salvar, vc sente quando eu vou chorar...
Parece nao ser desse mundo ,porquê vc sabe de tudo, nao sei se é ser humano ou se é um anjo, exagero é falar de vc, passo o meu tempo te admirando só queria saber, se é ser humano ou se um anjo, diz ai quero ouvir de vc, eu nem sei se te mereco tanto só queria saber...
Se é ser humano ou é um anjo...
Mateus e kaua-se é ser humano ou é um anjo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...