Ele me olha vez ou outra, enquanto pego um algodão com remédio para fazer o curativo n boca dele.
Bryan : ai!!__ele reclama enquanto eu passava o algodão.
Aline : a fica quieto isso não doi nada.__ele me olha por um tempo e depois fala.
Bryan: esta com ele?__perguntou me deixando confusa.
Aline: ele quem?
Bryan: Não se faça de desentendida, você sabe muito bem do que eu estou falando.
Aline: ta falando do Lucas?
Bryan: estou, esta ficando com ele ou não?
Aline:isso te interessa?
Bryan: a...Não ...bom ...olha deixa vou indo, obrigado por se preocupar mais não precisava.__sempre orgulhoso.
Aline: de nada.
Ele sai e me deixa na enfermaria, sinceramente não sei o que esse garoto tem, uma hora ele é legal, outra ele é grosso e orgulhoso. Decido ir para a sala.Lucas me olha e da um sorriso, retribuo por educação, o que ele fez no passado com Bryan ainda me intriga.
Sento e logo a professora de técnicas entra.
Professora: bom hoje teremos nossa primeira aula técnica, peguem seus uniformes e sigam para a cozinha.
Todos Assentimos e fomos saindo por fila.
Lari: vamos colocar um caranguejo em cima da ruiva (rs)
Aline: (rs) nao é uma má idéia (rs).
Lari: nais então rolou alguma coisa com o Bryan? _perguntou maliciosamente.
Aline: Não ele fez perguntas sobre o Lucas, se eu estava com ele, dai eu perguntei se isso interessava pra ele, ai ele ficou sem graça. __sorri ao lembrar.
Lari: ii ai tem coisa.
Fomos para a cozinha e a professora nos explicou tudo e depois nós fomos liberados.
Na saida, Lucas me para.
Lucas: ououo ta fugindo de mim linda?
Aline: Não eu só estou atrasada para ir pra casa.
Lucas: podemos sair hoje que tal?
Aline: talvez .
Logo vejo ele se aproximar de mim de um jeito estranho. Como se quisesse me beijar.
Aline: a Lucas tenho que ir.__digo me afastando.
Lucas: tudo bem a gente se ver por ai._ ele me.da um beijo na bochecha e vai embora.
Fiquei um pouco assustada com o jeito que ele me olhou, acho que é só impressão minha. Entro no carro e Lari já estava lá.
Lari: Rick nos convidou pra balada de novo iai vamos?
Aline: Não sei se você quiser ir eu te deixo lá , e sabe o Lucas meio que me convidou para sair e acho que vou.
Lari: tudo bem então vamos.
Fomos ouvindo Fifth Harmony- miss movin on. Logo chegamos , estacionei e fomos lançhar já que almoçamos na cantina da faculdade.
Lari: vamos fazer o quê? Que tal shopping amiga?
Aline: boa idéia , tenho que comprar roupas novas .
Lari: então vamos.
Pegamos tudo que precisamos, e fomos para o carro . E dei partida pra o Shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...