cap.32

1.1K 91 4
                                    

Bryan narrando :

Assim que vi ele beijando ela, fui embora. Aquele idiota ta usando ela , e ela é tão ingênua que não percebe.

Ultimamente ela toma conta dos meus pensamentos , e eu não quero que isso se torne rotina, eu não sou disso , se apaixonar não é pra mim, mais eu sinto que ela é diferente das garotas que eu fiquei, será que eu devo alerta ela?

Rick narrando :

Tava tudo bem, ficamos conversando e perdemos a noção do tempo.

Rick: Lari ta tarde e pode focar perigoso aqui.

Lari: a tava tão bom__fala fazendo um bico e não resisti a puxei para un beijo.

Rick:acho que tô viciado na sua boca_falo entre o beijo.

Lari: e eu tô viciada em você meu gatinho, ai de uma piranha chegar perto de você__falou toda marrenta.

Rick :sou seu e demais ninguém__falo e a puxo para mais um beijo.

Nos afastamos e então arrumamos nossas coisas e fomos embora.

Deixei ela no apartamento e fui direto pra casa. Todos tavam durmindo melhor assim, me joguei na cama e durmir com oa pensamentos do dia de hoje.

Depois vou contar pro Bryan ele vai ficar maluco, quando souber que to num lance sério.

Lucas narrando :

Dancamos mais um pouco e logo ela me pediu pra ir embora.

Lucas : mais já? __falo fazendo um bico.

Aline : a não faz assim outro dia quem sabe._fala me dando um sorriso.

Lucas: tudo bem então vamos __sorri de volta.

Não recebi mais mensagens do Thiago, acho que o playboy não vai sair mais. Mesmo assim ele tem que ficar na cola dele sem que ele perceba .

Porque tô fazendo isso?? Simples quero me vingar dele ! Tirando tudo o que é dele ou que ele pensa que é dele!

Logo logo irei me vingar , primeiro tô só obsevando.

Entramos no carro e dei partida. Logo chegamos .

Lucas : gostou ?

Aline : sim,você é um cara legal. __fala sorrindo.

Lucas: e você é uma garota incrível, nunca vi garota igual a você. __falo me aproximando.

Aline : a...Lucas vou entrar tá? _ela tenta me da um beijo na bochecha mais eu viro e ela acaba beijando minha boca.

Lucas: Desculpa não era a minha intenção.

Aline : tudo bem até amanhã__ela diz isso e entra.

Ta ficando na minha_pemsei. Sorri e entrei no carro e dei partida pra casa.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora