Aline:confessa logo ! Ta caidinha pelo Rick!! Haha.
Lari: Não vou negar mais ele é legal, e além disso é um gato.
Aline:cuidado heim, nem conheçemos ele direito.
Lari: ok mamãe!
Rimos, e fui para cozinha, beber um pouco de água. sai e fui para a sala.
Lari tava la mexendo no celular.Lari:ele me deu o número dele.-falou ela,mostrando o celular pra mim.
Aline: ja? (Rs) quero só ver. E você entregou o seu?-pela cara, ela nem precisava responder.
Lari: claro né. Ii chegou uma mensagem dele.
Aline: deixa eu! Ver deixa!!
Lari: calma !! (Rs)
Sms on:
Rick: topa ir pra balada hoje?
Lari:iai?? Vamos?
Aline: ok.
Sms on:
Lari:claro , que horas?
Rick: as oito passo ae, tô levando um amigo meu certo?
Lari: ok, sem problemas.
Rick: já já colo ae, esteja linda.
Sms off
Aline: iai??
Lari: ele passa as oito, olha o que ele disse.
Aline:ham danadinha, esteja linda, ooooo - zoei dela e ela corou (rs)
Lari:para amiga, ele só disse o que qualquer um poderia ter dito.
Aline:ie nè. Vamos cuidar linda-taquei uma almofada nela, a mesma jogou de volta .
Lari: aa é né! Fica sabendo que não vao só nos três ouviu dona Aline?
Aline: oi?
Lari: ele vai levar um amigo.
Aline: ok ...vamos cuidar então.
Lari: vamos, e arrasa, viu? Quem sabe o amigo dele te agrade.
Aline: amiga já falamos sobre isso. Mais tudo bem hoje quero me divertir.
Lari: é isso ai .
Fomos pro nosso quarto , a Lari entrou primeiro pro banho, e enquanto isso fui procurar minha roupa, decidi por uma saia preta colada, com uma blusa estilo cropped rosa com detalhes manchados amarelos, e um salto preto(foto da mídia, a Aline, é a garota morena).Logo a Lari sai e eu entro, tomo um banho relaxado , hoje estou com esperança que minha vida ira mudar completamente. Lavo meus cabelos, amarro em uma toalha , e saio, pego minha roupas e visto as mesmas. A Lari esta usando, uma saia preta justa, e um cropped preto com um nome inglês na frente dourado(foto da mídia a Lari è a loira ) ,ta com um salto preto assim como eu, fizemos nossas maquiagem, passamos chapinha e escovamos, pegamos nossas bolsas e descemos pra esperar o Rick e o seu tal "amigo".
Estou um pouco nervosa, o Rick é legal, já me sinto como se nos conhecêssemos a anos, mais e esse seu novo amigo? Será que é assim? Não quero criar expectativas de que role alguma coisa, não sou dessas garotas, vou pra me distrair, é esse meu objetivo e mais nada, oque tiver que ser será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...