cap.30

1K 97 10
                                    

Bryan narrando :

Cheguei na balada, e tava do jeito que imaginei, repletas de garotas precisando de caras pra saciar os seus desejos.

Entrei e como sempre arranco olhares por onde passo, mais pra mim o olhar não é o suficiente . Eu quero mais que isso, eu preciso me satisfazer e tirar toda essa loucura de viadinho que quer me dominar.

Devem estar se perguntando o porque não quero me apaixonar ou algo do tipo. Desde que cresci e ganhei a liberdade de fazer o que eu quero, meus pais não gostam da maneira que eu me "divirto" , principalmente minha mãe, ela vive implicando comigo, e me pai só pensa nele, é por ele que eu faço isso, porque ele nunca se importou comigo, eu cresci e decidi me vingar dessa forma, sair por ai, beber até não aguentar mais , e não ter responsabilidade de nada. Faço faculdade porque quero algo pra vida,quero ser independente, e sair o mais rápido possível daquela casa.

Mais eu nao vim até aqui pra falar da minha vida, ao contrário vim pra esquecer ela.

Avisto de longe uma loira linda, corpo bem definido do jeito que eu gosto, ela parece me encarar de lado ,caminho até ela que parece não notar minha presença.

Bryan: quer dançar gata._falo me aproximando por tras dela, deixando ela arrepiada.

Ela assenti e então me puxa para o meio da balada. Dancamos e ela me agarra , faco o mesmo, e a puxo pra um lugar mais afastado da balada. Fomos para uma área que tinha antes da entrada da balada pra quem quisesse ficar lá.

A encosto na parede , e percebo que ela ta mais louca do que eu estou, nao falo nada apenas a beijo com vontade, sem se importar com os olhares ao nosso redor, ela começa a passar a mão por todo meu corpo e logo vejo que ela quer mais que isso. Levo ela pra o andar de cima ainda a beijando, pego ela e a jogo na cama, ela apenas sorrir maliciosa, do tipo de garota que não ta nem ai .

Começo a beijar seu corpo e ela parece querer avancar as coisas, faço sinal negativo, e ela apenas espera que eu faça seus desejos.

Fizemos umas três vezes, e então saimos do quarto dando por satisfeitos. Enrrolei ela lá e sai pelo meio da multidão.

Fiquei com mais três , e então fui pegar uma bebida pra me animar mais um pouco, misturei vodka com whisky e red Bull, desceu rasgando do jeito que e gosto.

Entro no meio da festa e começo a dançar, logo uma morena chega perto de mim e sussurra algo que não me lembro, a essa altura eu já não lembro nem o que fiz a aguns minutos atrás .

Começo a dançar com ela e ela me puxa pra mais perto , e morde minha orelha, sinto o tesão me consumindo de novo, sem demora a puxo bruscamente e a beijo com vontade, assim que me afasto vejo uma cena nada agradável , o Lucas beijando a Aline.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora