Saimos do quarto e fomos pra sala. Ficamos mexendo no celular ,até que ouvimos a campainha, era eles.
Abrimos e Rick entrou, mais o seu amigo ficou no carro. Tenho a sensação de já ter visto aquele garoto em algum lugar...mais daqui não dava pra ver direito.
Rick:iai prontas??
Lari:estamos sim.
Lari e Rick se abraçaram e pude perceber que ele cobchichava algo em seu ouvido...logo ele veio até a mim e me abraçou também, e então nos deu passagem pra adentrar o seu carro.
O caminho até a balada foi um pouco longo,pois era um pouco longe do hotel, o amigo de Rick estava a nossa frente, ainda não consegui vê-lo. Lari e Rick falavam aleatoriamente, enquanto eu apenas confirmava, e o garoto não deu uma só palavra.
Que garoto estranho-falei pra mim mesma.
Chegamos e Rick estacionou o carro um pouco distante da balada. Saimos e logo vi o tal "garoto".E não acreditei ...
O encarei , e ele fez o mesmo. Ele não falou nada, e eu fiz o mesmo .
Agora que me lembrei ele é o mesmo que falou com arrogância na empresa de carros ontem . Ficamos em silêncio, Lari e Rick nos chamaram e então nos desviamos. Ele foi logo a frente com Rick , eu e Lari ficamos atrás.Lari:que encarada foi aquela?
Aline: Lari foi esse garoto que falou todo ignorante comigo na empresa .
Lari: Não brinca!! Então foi o amigo do Rick! passada !
Aline:se você ta assim imagina eu.
Lari:ele nem te comprimentou nem nada?
Aline: pois é, ele é estranho demais. Acho que ele é assim. Ou é daqueles garotos chatos, orgulhosos.
Rick:ei vão ficar ai ?
Lari: a não ! estamos indo. -vem-ela me puxou e entramos na balada.
A festa tava ótima, apesar de eu curtir muito a música que estava tocando...Rick tava dançando com a Lari e logo vieram em minha direção. Eu tava sentada só olhando um pouco o movimento. O garoto estranho apenas me encarava.
Rick: iai Aline vai ficar ai?? Vem dançar.
Aline:agora não , pode ir se divertir. .
Lari:ai amiga vem isso aqui ta demais-Lari tava dançando igual uma maluca . Apenas ria dela .
Logo o garoto estranho se aproximou.
Xxx: me lembro de você em algum lugar.
Aline: pois é, eu também!
Xx:a foi na empresa de carros ne isso? -ele falou depois de um tempo
Aline:é isso ai, como eu iria esquecer da sua arrogância depois de eu ter te pedido Desculpas!-falei em um tom de deboche.
Xxx: me desculpa, estava stressado com o meu carro, ele quebrou , e estava justamente procurando o mecânico da empresa pra concerta. Ai você esbarrou em mim e eu acabei descontado minha raiva em você.
Aline:a não foi nada.
Xx:qual o seu nome?
Aline:Aline .
Xxx:me chamo Bryan.
Aline:ok...
Ficamos sentados , ele apenas continuo no mesmo lugar. Eu pedi uma bebida , e Bryan também. Decidi ir pra perto da Lari , que pelo que vejo ja esta alegrinha -(rs).
Ela estava dançando com o Rick, então me aproximei dos dois.
Aline:ta bom de bebidas por hoje não é dona Lari.-disse pegando o copo das mãos dela , a mesma tentou pegar mais desistiu.
Rick apenas ria junto comigo.
Aline:e você Rick não bebi?
Rick:sim, mais sou responsável, eu bebo no tipo moderado, e também tô com duas gatas aqui .
Aline:(rs ) bobu, mais seu amigo não dirige?
Rick:sim, mais olha pra ele, ja tá bêbado.
Olhei na direção de Bryan e percebi que ele já não tava sóbrio. Ele apenas continuava me encarando, já tava começando a pensar que esse garoto tem algum problema.
Aline:ele é assim sempre?
Rick:as vezes, quando ele ta quieto é porque estar com problemas, relaxa é coisa dele.Nossa agora entendo o porque do silêncio. Achei estranho mais acho que isso não é da minha conta, preferi não perguntar mais nada.
Rick me desperta dos meus pensamentos.
Rick:ta ai?
Aline:a... oi? do que você tava falando?
Rick:eu tava falando que a Lari foi no banheiro.
.
Aline:a ok. Vou até lá então.Sai dali e fui no banheiro, encontrei com a Lari ela tava retocando o batom dela.
Lari:iai ta curtindo?
Aline:estou sim, mais acho que não vou querer ficar por muito tempo.
Lari:a amiga se anima. E o garoto? descobriu o nome dele?
Aline:sim, ele falou comigo, o nome dele é Bryan. Ele é estranho amiga, fica me encarando , ja ta me incomodando.
Lari:relaxa, e o Rick?
Aline:ficou lá na pista. vamos pra lá.
Voltamos pra pista e Rick tava no bar, ja o Bryan... tava agarrado com uma morena , ate que ela não era feia...Não sei porque mais me incomodou um pouco...Acho que é coisa da minha cabeça.
Decidi não olhar mais na direção dele, e puxei Lari pra pista de dança, começámos a dançar loucamente .
Tocava a música bang-Anitta, e a galera toda entrou no ritmo da música, e tentou dançar a coreografia . Enfim consegui sair un pouco do meu isolamento, e me distrair. Logo começou a tocar outra música, e fui pegar uma água, tava exausta.
Fiquei lá , vendo Lari dançar, Rick tava no bar bebendo um pouco ele disse que também precisa de diversão , ate que avisto Bryan novamente, só que com outra garota. Meu Deus! desde a hora que sai do banheiro com a Lari, esse garoto já pegou umas dez meninas.
Logo ele me ver e vem em minha direção.
Bryan: quer dançar?
Ia recusar mais , pensei melhor, e aceitei. Oque teria demais dançar com ele? Acho que nada.
Fomos pra pista de dança, e a Lari me lançou um daqueles olhares maliciosos. Ri com o pensamento dela, nao estava fazendo nada demais.
Começamos a dançar, e ele sussurrou no meu ouvido- você é linda sabia. ...-corei com o seu comentário.
Estavamos sentados para recuperar o fôlego, e logo começou a tocar uma música lenta . Bryan me lançou um sorriso de lado e ficou em minha frente.
Bryan: me concede esta dança senhorita? -lhe lancei um sorriso de lado e assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...