Chegamos no apartamento e logo entramos, Bryan foi mancando por causa da perna, nos passamos no hospital depois de muita insistência, e o médico fez o curativo e disse que foi de raspão .
Batemos na porta e logo foi aberta.
Mae : filha!! Meu deus !! Gracas a Deus que ta tudo bem minha pequena.
Fala chorando.
Pai : filha!! Que susto!
Aline : eu to bem agora pai, gracas ao amor da minha vida, e o meu amigo .
Lari : amiga que susto de te perder__fala Lari me abraçando e nós choramos juntas.
Logo senhor Augusto e a mãe do Bryan vieram me abraçar.
Augusto : que susto menina! Ainda bem que você esta salva.
Aline : graças ao seu filho.
Falo e ele olha pra Bryan e o puxa para um abraço, demorado. Logo ele se afasta, e o encara com os olhos cheios de lágrimas.
Augusto : estou muito orgulhoso de você meu filho, me desculpe por tudo que te fiz.
Bryan : pai, ta tudo bem, e eu tive uma grande ajuda__fala ele puxando Rick e por fim colocando o braço no ombro de Rick que sorri.__sem esse amigao aqui não teria conseguido.
Rick : que isso cara, a gente faz tudo por quem nos faz bem, e sabe que pode contar sempre comigo.
Bryan : valeu cara, te devo essa.__fala fazendo toque de amigo.
Lari : to orgulhosa de você meu amor.__ela fala abracando o namorado e seus pais a olham confusos, então ela se afasta e se recompõe.
Lari : mãe ,pai esse é o Rick meu namorado__ela fala abraçando Rick de lado.
Pai da Lari: prazer em conhecê-lo rapaz, me chamo Jorge.__eles apertam as mãos e logo a mãe de Lari Abraça Rick.
Mae da Lari: me chamo Laura, espero que cuide bem da minha filha .
Rick : tudo que estiver ao meu alcance ela sera feliz sim senhora.
Laura: sem o senhora , assim você me deixa velha.__fala e todos rimos.
Mae de Aline : agora você mocinha.
Eu olho pra Bryan e ele sorri pra mim.
Aline : esse é o Bryan, o meu...__ele me interrompe.
Bryan : noivo! __ele fala e todos o encara, e então ele sorri pra mim e se ajoelha. Confesso que estava surpresa.
Todos na sala estavam chorando sem ao menos Bryan falar , todos sabiam o que ele ia fazer, eu estava com os olhor marejados, logo Lari vai até o quarto e pega uma caixinha azul de veludo, e entrega pra Bryan, olho pra ela e ela sorri pra mim.
Bryan : amor,sei que o momento pra você é tenso, todos ficamos assustados com o seu desaparecimento, mais agora que estamos aqui eu nao podia deixar de fazer isso.__ele da uma pausa e então volta a falar, ja estava chorando, minha mãe , a mãe da Lari, até os pais de Rick estavam na sala eles chegaram e apenas nos abracaram e ficaram conversando com os pais de Bryan e minha mãe, todos estavam chorando__o tempo é curto, e desde que me apaixonei por você, eu sabia que estava no caminho certo, sabia que você seria minha luz, me faria mudar pra melhor, voce conseguiu reunir minha família, e eu sou grato por isso, hoje tenho todas as pessoas que eu amo comigo, você é mais que especial pra mim, e ontem era pra ter sido o dia perfeito mais infelizmente nos atrapalharam me roubando você de mim, mais vamos esquecer , o que importa pra mim é você, você comigo , sou um homem completo, voce era a parte que faltava em mim e hoje eu quero te fazer um pedido. __ele pausa e eu já não sei mais se consigo ficar em pé de tanta felicidade que eu estou , ele abre a caixinha e me olha sorrindo, o sorriso que tanto amo __amor quer casar comigo?
Todos : aceita ! Aceita! aceita!!
Olho pra todos na sala e sorriu e então olho pra Bryan.
Aline : amor é claro que sim!Você é o amor da minha vida ! ! jamais recusaria isso de você! ! Se eu começar a falar o que eu sinto por você , irei passar anos e anos! Tudo que eu tenho a te dizer é que te amo e obrigado por me entender, por me apoiar em tudo que passei, por me ajudar ! Por ser essa pessoa maravilhosa que você é, eu te amo! Você é tudo que eu preciso ! E jamais me arrependo de ter dado essa chance pra você, me fazer feliz, passamos por tantas coisas e hoje me tornei a pessoa mais feliz do fundo, te amo! __todos nos aplaudem e então trocamos as alianças, e por fim nos beijamos intensamente.
Rick : viva os noivos! !
Todos :viva!!
Todos vieram nos abraçar e desejar felicidades.
Hoje era pra ser um dia triste e tenso , mais o jogo virou e com certeza é o dia mais feliz da minha vida.
Fim sera??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...